Seungcheol olhava atentamente a porta do seu escritório aberta enquanto ouvia resmungos vindo do mais novo que se encontrava fora do cômodo.
-Cheol... Essa roupa está quase entrando em lugares que não deviam entrar.- ouviu o mais novo.
-Esse é um dos objetivos...- exclama ouvindo passos pelo corredor.
Seus olhos foram de encontro com o de Jeonghan que vestia um body preto marcando suas curvas junto das orelhas de coelho que usava.
O mais velho sorriu ladino vendo a cena.
-Não sei se curti muito essa brincadeira, Cheol.- comenta dando passos curtos até ficar de frente a escrivaninha dele- Você não vai falar absolutamente nada? Eu tô sentindo que essa roupa vai me apertar até não sobrar ar nenhum dentro de mim...
-Hannie...- se levanta da cadeira e caminha lentamente até o mais novo que o acompanha com o olhar- Você está perfeito.- passa seus dedos pelas curvas da cintura fina do mesmo.
-É?- questiona sentindo Seungcheol ficar por trás de si e segurar firme sua cintura- Gostou de mais alguma coisa?- seu tom fica um pouco mais baixo.
-Gostei da forma como essa roupa te deixou mais atraente...- beija levemente o pescoço de Jeonghan que soltou uns resmungos em resposta- Está cheiroso.
-Passei aquele perfume que tu me destes de aniversário ano passado...- responde sentindo o mais velho puxar seu corpo para mais perto de si.
-Hannie...- agora os beijos iam descendo pelo os ombros seminus, apenas cobertos pela fina alça preta do body- Eu quero... quero que você seja um coelhinho bem obediente.
-E se eu não for? O que você vai fazer?- questiona quase num sussurro.
Seu corpo foi virado bruscamente e seus olhos se encontraram com os de Seungcheol.
O maior tinha um pequeno sorriso analisado cada detalhe de Jeonghan.
-Não sei...- viu o outro dar pequenos passos para trás até sentir a escrivaninha atrás de dele- Talvez usar aquele seu amiguinho.
Os lábios do mais novo se comprimiram assim que lembrou do amiguinho no que o outro se referia. Era quase impossível se esquecer do anel, a última vez que haviam usado ele, a noite de ambos foi coberta de troca de calores e gemidos altos.
-Você não sente saudades dele?- pergunta desabotoando a camisa branca que usava se concentrando no olhar do menor- Coelhinho, estou falando com você...
Os olhos de Jeonghan foram novamente para os de Seungcheol. Os fios negros junto do arco das orelhas fazia o olhar dele ficar ainda mais curioso e inocente naquele momento.
-Você fica ainda mais atraente quando me olha desse jeito.- tira de vez a camisa revelando o tronco seminu com os músculos bem definidos.
-Cheol...- a mão esquerda dele foi de encontro a sua bochecha fazendo um carinho ali.
-Sim, Hannie?
-Você sabe que eu te amo?- os dois se olham com um pequeno sorriso.
Seungcheol, mesmo que tentasse se controlar, sentia seu coração bater alto o suficiente para que o outro fosse capaz de ouvir.
-Eu amo muito mais...- fala quebrando o espaço que haviam entre os dois.
O menor não conseguia explicar como os lábios deles se encaixam perfeitamente nos seus, ou até mesmo, como as mãos do mais velho sempre contornavam suas curvas finas lhe ocasionando arrepios constantes.
Sentiu Seungcheol pressionar cada vez mais o seu corpo contra a escrivaninha enquanto tentavam acompanhar os ritmos das respirações.
-Hannie...- segurou fortemente a cintura do mais novo e lhe puxou ainda mais para perto de si- Eu quero tanto sentir você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run back to you
RomanceJeonghan e Seungcheol mantém um caso na maioria das noites, mas mesmo eles falando um para o outro que isso irá trazer problemas, ambos sempre voltam para o outro. Jeonghan ||bottom Seungcheol ||top 🥇#Cheolhan 18/11/2024 Também postada na outra rede