Jeonghan encarava a porta do apartamento 1317.
Ele estava ali há 10 minutos encarando a porta de madeira branca com os números do apartamento.
Estava um pouco ansioso? Sim. Com medo? Um pouco. Com vontade de dar um soco na cara dele e sair correndo? Com certeza estava.
-Não é como se ele fosse fazer a mesma coisa de novo, Jeonghan...- fala para si mesmo antes de soltar um suspiro longo- Você precisa parar com essas paranoias...
Bateu algumas vezes na porta e ficou esperando ansiosamente.
Não queria criar expectativas, mas conseguia imaginar Seungcheol o recebendo com um sorriso travesso no rosto e vestindo um terno elegante. Não que ele quisesse transformar aquilo tudo em um encontro, mas Jeonghan havia se arrumado um pouco mais para aquilo.
Seus pensamentos foram embora assim que ouviu a porta ser destrancada e ser revelada a figura do anfitrião da casa.
-Demorou para bater na porta...- Seungcheol fala assim que abre a porta de entrada.
-Estava me espionando no olho mágico?- questiona arqueando uma das sobrancelhas antes do mais velho dar espaço para ele entrar- Pensei que já tinha passado da fase de ficar me olhando escondido.
-É um pouco difícil de não olhar para você...- responde com um sorriso grande.
Jeonghan entrou no apartamento e analisou cada detalhe daquele lugar, não tinha mudado nada durante aqueles últimos dias, era como se ele apenas tivesse saído e entrado novamente ali.
-Então, vamos...- se vira para o maior fechando a porta e notou o torso todo despido dele- Você está pelado?
-Que?- Seungcheol, assim que trancou a porta, olhou para seu próprio peitoral e riu com a situação- Para, né? Você já me viu em situações muito piores.- fala simples- Está muito incomodado com a minha presença dessa forma?
-Não, mas eu imaginava que você estaria totalmente vestido dessa vez.- fala e ficou observando o outro andar devagar até a cozinha aberta com a sala.
-Deve ser porque eu acabei de sair do banho.
-Mas você não estava me espionando no olho mágico por uns 10 minutos? E seu cabelo nem está molhado...- ouviu uma risada fraca escapar pelos lábios do maior- Você é um péssimo mentiroso.
-Falo o mesmo para você, não conseguiu nem deixar a sua empolgação de lado naquela ligação.- se apoia na bancada observando o mais novo arquear as sobrancelhas confuso.
-Eu não estava empolgado naquela ligação...- exclama sem animação nenhuma.
-Bem, isso é o que você está dizendo.- responde- Quer beber alguma coisa? Uma água ou um refrigerante... Tem cerveja também na geladeira.
-Eu quero que você coloque uma blusa, Seungcheol.- fala e o outro ajeita sua postura para encarar Jeonghan.
-Você está bem estressadinho, eu posso fazer um suco de maracujá para você.- sugere, mas o menor continuou com a mesma cara- Sério que você vai me fazer ir até a lavanderia para pegar uma blusa?
-Eu pareço estar brincando?- questiona um pouco ácido.
-Bem que eu deveria saber que nesses momentos parece que uma cobra te mordeu, fica venenoso que nem ela...- resmunga indo à lavanderia.
-Eu ouvi isso.- reclama para o mais velho.
-Era para ouvir mesmo!
Jeonghan respirou fundo, ele não tinha ido ali para causa mais uma discórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run back to you
RomanceJeonghan e Seungcheol mantém um caso na maioria das noites, mas mesmo eles falando um para o outro que isso irá trazer problemas, ambos sempre voltam para o outro. Jeonghan ||bottom Seungcheol ||top 🥇#Cheolhan 18/11/2024 Também postada na outra rede