Chapter: time

52 5 4
                                    

Seungcheol encarava a porta do elevador ansioso.

Nunca tinha ficado tão ansioso em toda a sua vida, nem quando havia feito a sua primeira entrevista de emprego.

Ele observava os números subirem lentamente na tela digital no canto superior daquele minúsculo cubículo metálico.

-Respira fundo...- fala com ele mesmo tentando se controlar- Vocês dois já conversaram muito sobre problemas pessoais, não é agora que você vai se incomodar com isso tudo...- move os ombros com o objetivo de espantar o nervosismo.

Quando a porta de metal se abriu, viu a recepção bem aconchegante vazia, apenas com a secretária digitando algo no computador.

Assim que foi caminhando (quase em passos de tartaruga) em direção ao balcão, a outra lhe encarou confusa, quase ninguém aparecia naquele horário.

-Boa tarde, eu preciso ir na sala do Yoon Jeonghan.- a secretária arqueou as sobrancelhas.

-Ele está no meio de uma conversa importante agora, o que seria a respeito da conversa?- questiona causando um suspiro no maior.

-É de extrema urgência.- responde, mas ela não pareceu muita convicta com a resposta que havia ganho- Pode apenas avisar que eu estou aqui, então?

-Tudo bem, peço apenas que espere aqui.- exclama pegando o telefone da recepção para ligar para a sala dele- Você é o que do senhor Yoon?- pergunta causando um silêncio entre eles enquanto a mesma pressionava os números para fazer a ligação.

-Eu sou... Primo dele.- fala sem nem pensar muito.

Se virou e foi em direção as cadeiras naquele cômodo, ele sabia que a moça não estava convencida sobre as suas falas, nem ele mesmo estava.

Mentir sobre o relacionamento deles era uma rotina mais que comum, mas ficava cada vez mais difícil quando as pessoas para qual eles mentem começam a ficar próximo deles.

Sentia seus pés inquietos esperando o mais novo chegar ali, a vontade que tinha era de invadir a sala dele e simplesmente falar tudo que tinha e bater a porta, fingir que nada havia acontecido.

Ele não soube exatamente quanto tempo ficou ali esperando, mas, na sua cabeça, tinha ficado no mínimo uns 40 minutos esperando.

Quando ouviu passos pelo corredor, sentiu seu coração bater um pouco mais aliviado.

-Seungcheol.- seus olhos foram para Jeonghan com um rosto sério na entrada da recepção- Vem para a minha sala...

Não teve pressa alguma de se levantar e ir em direção ao encontro do outro, mas não queria demorar muito ali dentro.

-Espero que eu não esteja te atrapalhando.- foi a primeira coisa que o mais velho falou assim que chegou perto dele.

-Não está, mas a nossa conversa só precisa ser um pouco rápida.- fala com um pequeno sorriso antes de ir andando pelo o corredor em direção a sua sala- Infelizmente, todas as minhas reuniões foram marcadas para hoje... Sem contar que o Mingyu me mandou outros papeis e nem consegui ver eles ainda.

Seungcheol arqueou as sobrancelhas assim que ouviu aquele nome, se lembrava muito bem da última vez que havia ouvido.

-Ele deve te dar muito trabalho aqui...- resmunga baixinho olhando em volta as salas com os nomes de cada funcionário da porta e suas devidas funções.

-Até que não, mas todo mundo anda um pouco atolado com as coisas aqui.- Jeonghan responde abrindo a porta da sua sala- Não repara muito na bagunça dos papeis, não tive muito tempo para me organizar.

Run back to youOnde histórias criam vida. Descubra agora