capítulo 3 → O trabalho ←

87 15 55
                                    

Travis on -→•←-

Acordo de manhã sentindo uma dor imensa em meu corpo, é claro, chibatadas nas costas não é algo bom de se apanhar... Se bem que o apanhar em si, já é horrível...

Enfim, eu me levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades matinais... Desço as escadas e meu pai havia saído de novo... Limpo a louça, faço café ( Nescafé) e depois vou para o banho... Os machucados doíam muito... Saio do banho e coloco curativo em meus machucados, noto que não tenho mais roupas que eu normalmente vou. ( aquela roxa com não sei oq lá) Então eu pego uma roupa que eu tenho no meu armário.

 ( aquela roxa com não sei oq lá) Então eu pego uma roupa que eu tenho no meu armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Essa roupa aqui }

Olhei a hora e fui tomar café...

Depois escovei meus dentes e fui para a escola... Mancando, óbvio.

Eu apenas passei reto de Sally e seu grupinho... Fui direto ao banheiro..

Entrei no banheiro e comecei a acariciar meu rosto, me olhando no espelho.

{ O corno do pai dele havia batido no rosto dele tbm... }

Fico lá suspirando... E quieto pensando em nada...

-→←-

Com o grupinho do Sal ↓↑

Sal e seu grupinho estavam falando mal da professora de matemática... Até que Travis passa com um olhar perdido e apenas passa reto deles.

- O mundo vai acabar - Diz Todd

- Vocês notaram que ele está com uma roupa diferente do habitual ? - Ash pergunta

- Sim, ficou bonita essa roupa nele - Diz Sal gentilmente

- Huummm - Todd ri

- .... Ele estava com um olhar perdido - Diz Neil

- Eu tbm notei isso Neil - Sal diz

- Ah não ! Não sintam pena desse merda ! - Diz Larry

Nessa hora o sinal bate e todos fomos um para a sala do outro..

Travis on -→•←-

Eu vou para a sala e... Era aula de matemática... Que ódio, a única coisa que essa velha sabe fazer de bom é a mortadela...

Ela estava explicando a matéria... Eu não entendi porra nenhuma... Eu não posso mais tirar notas baixas... Meu pai vai me matar de vez se isso acontecer.

- Bom, o trabalho será em dupla- A professora fala

- AEEEEE - A turma grita

- Mas eu vou escolher as duplas - Diz a véia

- AAAAAA- Toda a sala fica triste.

Passa um tempo e ela fala os penúltimos...

- Sal Fisher e.. Travis Phelps - Diz ela

>> Você não era da igreja ?! <<Onde histórias criam vida. Descubra agora