Capítulo 1 → Huh ? Uma carta ? ←

100 9 65
                                    

Gente! Vai ser diferente da história original ok ? Vai ser do meu jeitinho e coisas diferentes 😉

Travis on -→

Acordo de madrugada com muito sono, olho no relógio e vejo que era umas 3:30 da manhã... Eu vou até o banheiro e faço minhas necessidades e tals... Eu desço as escadas e encontrou a louça um lixo. Meu pai havia saído, talvez alguma reunião ou coisas assim com a igreja... Enfim, eu vou até a pia da cozinha e começo a limpar ela.

Um tempo depois eu subi até o meu quarto novamente, e vou tomar um banho. Depois do banho eu coloco minha roupa para ir a escola... A roupa de sempre ( Vocês sabem qual, a roxa com azul e tênis verde )

Arrumo meus cabelos e começo a organizar minha bolsa. Olho para o relógio e vejo que ainda era 5:01...

Desci lá embaixo e fiz um café e tomei um pouco... Fiz minha tarefas ? Não.

Fui para meu quarto e fiquei rabiscando coisas em um caderno que eu tenho.

O celular despertou 6:00 ><

Sai e fechei a casa. E fui para a escola andando mermo.

Entro na escola e me sento na frente da sala, esperando o sinal bater para entrarmos na sala.

O grupinho do *Sally* estavam lá, eu apenas ignorei e me sentei no banco. Abri minha bolsa e peguei meu celular e fiquei mechendo nele.
Eles estavam conversando um monte de baboseiras sobre fantasmas e sobre a mortadela da escola... O que tem de errado com a mortadela? Eu acho delicioso aquele sanduíche. { Biely : CANIBAAAALL }

Aquele garoto de cabelos laranjas e o namorado dele estava colados, eu olhei e dei um sorriso pequeno, mas logo desfiz o sorriso e forcei uma face irritada...

« Eles parecem tão felizes... Será que Deus me puniria se eu.... Não... Isso é errado! Isso é pecado ! Bom... É isso que a igreja fala... E meu pai também... » pensamento

{ Biely : Gente ! Esse baguio aqui »« vai representar pensamento ok ? }

Eles olham para mim e eu faço uma cara de nojo e irritado.

- Estão olhando o que seus bichinhas ?! - Digo

- Cala a boca seu merda homofóbico - Diz Larry

- Larry ! Não comece, apenas vamos embora para não ter que ficar perto desse bully clichê, como diz o Sally - Diz Neil

Eu apenas reviro meus olhos e ignoro eles... Eles parecem ser tão legais... Mas... Uh... Meu pai me mataria se eu chegasse perto deles para fazer amizade e tbm... Eles me odeiam.
O sinal bate e todos entramos... Era aula de artes... A professora estava mostrando coisas num vídeo aula { não sei se tinha isso na época, mas eu coloquei para fazer sentido com o capítulo :/ }

As luzes apagadas e tals... Eu estava prestando atenção ? Claro que não. Eu estava escrevendo umas cartas... Eu sempre escrevo cartas para o "Sally Face" o garoto mais gentil que eu já conheci... E... O garoto que eu faço... Bullying... Eu odeio fazer isso... Mas eu gosto de escrever cartas revelando meus sentimentos para ele, eu nunca vou entregar essas cartas, mas mesmo assim, me acalma escrever o que eu sinto, mesmo eu sabendo que é errado.

Ele é muito lindo, a maioria das vezes está em silêncio ou rindo baixinho... Ele é tão fofo... As chiquinhas do cabelo dele são tão fofas... Ele é perfeito !

 Ele é perfeito !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
&gt;&gt; Você não era da igreja ?! &lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora