Gente,compartilhem a fanfic !—----
Após a pergunta polêmica que deixou Carol sem palavras.
Deixando um silêncio ensurdecedor no ambiente.
A- Amor?
Anne tentava tirar Carol do estado de choque.
A- Não entendi porque você se assustou com essa pergunta, disse indo aconchegar a esposa com um abraço.
Abraçada, Carol respirou fundo pra falar
C- Eu congelei baby, desculpas?
A- Não precisa, agora me fala o que você está pensando e sentindo.Carol não queria dizer o real sentido daquilo deixá-la aflita.
C- Só fiquei a imaginar como seria a nossa vida com outra Ana, disse tentando enganar a si mesma que não era isso que ela pensavaA- Carolina, você não consegue mentir pra mim.
C- Podemos não falar disso agora.
Olhou Anne nos olhos como um pedido de espaço.
A- ok, mas nao da pra fugir de uma simples respostaForam dormir, juntas de conchinha mas distantes em pensamentos
No dia seguinte, se lembraram que Daroit e Plak iriam fazer uma visita, Anne ainda meio área de como Carol reagiu ao assunto anterior e também abismada com esse romance repentino.
C- Amor, as meninas chegam ao entardecer!
disse ainda na cama com Anne sentada na poltrona a frente fazendo sua leitura matinal.
A- Certo, como vai ser a comunicação, são tantos idiomas.Riram juntas da bagunça que seria.
O dia passou rápido, e o assunto não voltou, mas Carol ainda processava uma maneira de conversar com Anne.
A- Amor?
Gritou Anne
Carol não respondeu e foi em direção a esposa, que sem delongas soltou
A- Enquanto não resolver o assunto de ontem, você não vai me beijar?Com isso, Carol percebeu como estava fria com a esposa.
Ela sentou na cadeira e olhou pra esposa que lavava as louças.
C-Anne?
Respondeu
A- oi?Carol deu uma longa respirada e disse
C- Porque você não deixa essa louça e vem fazer amor com a sua esposa?
Anne olhou pra janela incredula de que ela queria passar uma borracha no assunto delicado, com sexo,
A- Inacreditável Caro, essa eu não esperava.C- O que?
perguntou ao se levantar e ir em direção a esposa.A- Voce quer usar o sexo pra esquecer o que estamos tentado resolver de ontem.
Carol colocou seus braços sobre os ombros de Anne
A- Sem por seu charme pra jogo, com esse sorriso lindo.
disse enquanto a olhava séria.Carol passou os dedos delicadamente nos lábios de Anne e disse
C- Sem sexo então.
Saiu em direção a sala sentou e pegou o celularAnne ficou na cozinha possessa de raiva.
Só queria entender o porquê dessa reação estranha.A horas se passaram.
Uma buzina soa no ar e um grito-Darolanaaa na Itália
Carol sorriu ao ouvir, e saiu em direção a porta deixando um grito
C- Annee, Amor desca
Saiu pra recepcionar as amigas
C- Gente o que devo a honra da presença de duas princesas na minha residência.
Correu ao abraço de Daroit, e logo em seguida a PlakP- Hey Carol, Hoe is het met je?
( oi Carol, como vocês estão?) NedC- Bem Célis!
D- Será que eu vou ter que aprender holandês,já não basta o inglês safado.
Riram todas juntas do desespero de Daroit
P- Baby, tudo será certo.
C- Gente que portugues bonito
Anne chegou e se juntou a elas, com vários abraços
A- Plak? kom hier.
( Plak, venha aqui.)Pegaram as malas e subiram aos quartos pra guarda
E Anne perguntou
A- Vind je het niet te veel om het meisje in Brazilië te zoeken?
( Você não acha que foi demais buscar a garota no Brasil?)
P- Dat boeit me niet ( Não me importo)
A- God
Anne a olhava abismada
P- Heb je dit meegemaakt. ( Você já passou por isso)Anne riu por sua amiga jogar na cara dela essa informação.
No andar de baixo, Carol e Priscila estão de segredos também
D- Você tem noção que vou passar esses dias na Itália com essa mulher linda, transando e turistando..
Caíram na gargalhada
C- Quem te viu que te ver emEm meios a tantos cochichos elas estavam todas sentadas na varanda tomando vinho branco
A- Gente vamos sair pra jantar assim Priscila conhece Firenze.
P- BoaCarol foi ao ouvido de Daroit
C- sua crush está empenhada no portugues.Subiram para se arrumarem pra sair, no quarto de Buijrol, o clima ainda era estranho
A- Vai ficar assim até quando?
Carol dentro do box tomando banho e Anne secando o cabelo na pia.C- Sabe baby eu não sei, podemos só aguentar até as meninas irem embora.
A- Foi salva desta vez.
Vai ate o box o abre e inclina a cabeça
A- pode ao menos me beijar, estou com saudades, estamos como suas adolescentes
C- se fossemos adolescentes, voce teria aceitdo a minha proposta naquela cozinha
A- Não quero mais beijo.
Saiu em direção ao quartoJá Carol no choveiro apreensiva mesmo empurrando com a barriga teria de enfrentar, e tinha medo da reação da esposa.
Encostou a cabeça na parede e respirou fundo.
Saíram em direção ao centro, levaram Priscila a lugares, tiraram fotos, pararam em um restaurante.
O jantar foi levemente descontraído em várias conversas em três idiomas.Já de madrugada, decidiram irem embora.
Cada casal em seu Carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia de Buijrol - New
FanfictionCasal mais lindo do vôlei, por aqui teremos discussões, tesão e muita boiolice. Postando aqui nessa conta, denunciaram e pedir a outra!!!!!!!