O dia amanhece ensolarado, faz calor em Firenze.
Anne acordou primeiro, olhou pro lado e viu sua esposa. Para Anne observar Carol era como ficar a olhar uma obra de arte.Levantou da cama, foi até sua mochila e pegou um livro.
Voltou para a cama e iniciou sua leitura.Passados 40 minutos, Anne decidiu acordar a esposa, já eram 10 da manhã.
Anne debruçou sobre Carol sem muito peso nela, e iniciou beijinhos e carícias.
Acariciando as costa da esposa ela disse:
A: Acorde linda, é tarde.
Carol resmungou baixinho
A: linda- beijou à pele de Carol
C: Amor eu tô cansada,preciso dormir.
A: Baby, você precisa está na embaixada, esqueceu.
C: SimCarol tirou um sorriso bobo de Anne
O sorriso de Anne já estava presente por reparar as marcas que ela tinha deixado na esposa- com essa lembrança maliciosa, ela volta a distribuir beijos pelo corpo da sua amada.
Caroll solta um gemido involuntário após Anne por pressão nos beijos contra seu pescoçoC- Isso que é um bom dia - abre os olhos e se vira para ficar de frente com Anne, depositando um beijo calmo.
A- Que demorar pra acordar, em? Já estava com saudades.
C-Vem aqui!
Arqueando Anne para ficar em seu colo, entre beijos e amassos.-Não dá tempo de terminar, baby. Indaga Anne lembrando dos compromissos que elas tem que cumprir.
C- Jesus, era só uma rapidinha. Fala rindo da pontualidade europeia da esposa.
A- Baby…Carol levanta a regata que Anne vestia, seus olhos já não eram verdes claros e leves, passaram ao um tom escuro, transmitiam tesão absurdo.
Carol leva o seio esquerdo até sua boca, sentindo o calor da esposa, chegando a ouvir a pulsação do coração de sua amada.
Anne suspirou, como quem quer se controlar, mas está perdendo as estribeiras.
Carol sorrir com o leve desespero de Anne
C- Vem aqui, prometo ser super rápida.
Gira Anne fazendo ela ficar por baixo de seu corpo, onde ela se encaixa e já agarra a calcinha encharcada .
A- Tira ela logo, por Deus.
sem esperar nada Carol tira com delicadeza, a olhando nos olhos.
C- Deixa as pernas bem abertas táAnne se põe sobre os cutovelos pra olhar a cena perfeita.
Carol a olhou no fundo dos seus olhos, e vai em direção ao seu alvo, Anne dá um suspiro longo, ao Carol mergulhar a sua buceta, os gemidos de Anne reverberam no quarto.
A- Porque você me deixa assim tão..
Carol começou a sugar o clitóris de Anne, fazendo ela se contorcer sobre a calma, por pura maldade ela para o movimento..A- Sacanagem Carolina.
C- Eu te deixo assim,como?Volta a chupar a esposa com o mesmo afinco, já sentindo Anne chegar ao ápice, introduz dois dedos naquele local molhado, que já estava espalhado por todo rosto de Carol.
Anne sente uma sensação de percorrer seu corpo e se entrega.
Os tremores e os gemidos altos se fazem presentes, ao mesmo tempo Carol não cessa suas investidas, até perceber a total rendição da esposa.A- Assim perdidamente apaixonada pelos seus olhos, por essa boca que me abocanha de forma maravilhosa, perdidamente apaixonada por você inteira a mais de 6 anos.
C- Eu te amo demais,amor!Saíram da cama, fizeram a rotina matinal tranquilamente.
A- Precisamos sair Carol, pelo amor de Deus que demora
C- Calma, gritou no andar de cimaA caminho dos compromissos que teriam, um deles seria a atualização dos documentos de Carol, após o casamento elas não conseguiram resolver tudo.
C- tem noção que somos casadas?
A- Vivemos casadas a muito tempo, riu da empolgação da esposa.
C- Sim, mas é tão significativo gay se casarem no civil.
A- Quando me falou que no Brasil estão querendo tirar esse direito, isso é deprimente.
C- Muito arcaico depois de tantos anos esse retrocesso.
Mas bom agora eu sou Buijs
A- a Buijs mais linda da Holanda.
C- Um dia teremos outra Ana?
A- Você quer o nome da nossa filha de Ana?
Falava enquanto tinha seu olhar atento no trânsito de FlorençaC- Uai, porque não mais uma Ana, eu sou Ana vc é Ana.
A- por isso baby, já não está bom.
Caíram na risada pensando no plano de terem filhos.C- Saindo da embaixada precisamos ir ao mercado, lá em Novara está tudo organizado ,baby?
A- Sim.Resolveram juntas todas as pendências.
Chegando em casa, voltaram a tocar no assunto da possível AnaA- Minha filha não vai chamar Ana!
Carol chegou pertinho de Anne e a encostou na porta do carro
C- Gatinha, na nossa filha, mando eu, certo?
A- Já vai ter briga antes de fazer a menina, está acontecendo um problema jáRiram e se beijaram na porta de casa
Anne pensou que aquele poderia ser um dia pra deixar gravado e relembrar sempre.Guardando as compras, Carol perguntou a Anne
C- O que você quer comer no jantar?
A- Você é o mais delicioso que tem aqui.
Anne errando as palavras era o maior charme, Carol a olhava com uma cara de quem ia a encher de beijos e assim fez.
distribuindo beijos sobre a esposa que falou;
A-Não estou afim de algo pesado, sabe o que eu queria comer?
C- Fala minha delicia
disse Carol sentando sobre a mesa e agarrando Anne com as pernas a puxando para mais perto.
A- Açaí
disse dando um beijo rápido na sua esposa.
C- Já está com saudade do Brasil, disse apertando o rosto de Anne.
A- Lá é bom né.
C- Lá é ótimo!Se abraçarem,Carol saiu do abraço e pegou o celular para pesquisar alguma sorveteria brasileira naquela cidade
A- Vai ser difícil em
C- Se for vc vai tomar sorvete, e me lamber como se eu fosse o açaí.
C- Achei baby.
Anne se aproxima para depositar mais um beijo em Carol, que retribui com muita vontade.Sentadas no carpete da sala, assistindo um filme qualquer, comendo o tão desejado açaí.
Anne parou tudo que fazia e olhou pra esposa, apreciando ela com um brilho enorme no olhar, e fez uma pergunta que tiraria o sono de Carol.
Anne- Onde iremos criar nossa filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia de Buijrol - New
FanfictionCasal mais lindo do vôlei, por aqui teremos discussões, tesão e muita boiolice. Postando aqui nessa conta, denunciaram e pedir a outra!!!!!!!