Capitulo-1

154 8 1
                                    

Era 2:30 da manhã, eu estava tomando um copo de café quente para me deixar acordada, eu estava procurando algum rastro sobre o mafioso mais procurando da coreia do sul.

Sn:mas não é possível isso!
Sério ,ele não deixa rastros depois de seus roubos não, faz uma semana, uma semana que eu tentando achar alguma pista e até agora nada.

Sn:não vai adiantar se eu souber o seu nome senhorito jeon jungkook.

Dia seguinte "Telefone toca"

Ligação: ??: senhorita sn estamos precisando de você aqui na delegacia, estamos com um caso muito suspeito de assassinato e roubo, talvez ele esteja envolvido nisso

Sn: ele? Ele quem? VOZ SONOLENTA

Ligação: ??: ele senhorita, o mafioso mais procurado.

Desligar a ligação
Sn: Caralho!!

Pensamento; Eu preciso correr, uma pista dele era tudo o que eu precisava.

Delegacia
Delegado: onde você estava? Ahm.

Sn: deslpa delegado, mas é que eu.
Ele nem deixou eu terminar de falar e me deu bronca-delegado: você está atrasada senhorita sn, você acha que o crime espera, não está muito enganada ele não espera, muito pelo contrário ele age mais rápido........

Pensamento; aaa, mi mi mi de novo na minha cabeça, cala a boca pelo amor de Deus, ninguém aguenta mas o que o senhor fala, vc não acha que na hora de se aposentar não, eu durmi demais eu sei mas ei estava tentando achar a porra de alguma pista desse merdinha desse mafioso caramba.

Melhor amigo de sn: senhor eu acho que ela perdeu a hora por conta das investigações dela.

Delegado: tudo bem então, mas porque eu sou um ótimo delegado e que sabe parar de dar sermão.- ele fala achando que ele é o maioral

Meu melhor amigo Jeck, é eu amigo de infância,bem de lá da infância sabe
Bom a gente se conheceu de um jeito bem estranho, eu diria que bem diferente que uma criança normal faz amizade.

Sn criança: ei bobâo!!
Jeck: falando comigo!
Sn:sim, vc e bem estranho sabia.
Jeck: você também é bem estranha

E depois disso começou uma bela amizade,fofa e um pouco agressiva mas fofa.

Eu estava indo para a sala de reuniões e estão ouço um barulho atrás de mim.

Me viro rapidamente, pegando a mão do inimigo, levando ele para frente com uma velocidade tão rápida que nem deu para ver, então ele bate com as costas no chão fazendo parecer que tinha acontecido um terremoto, então fui ver quem era e...e.... meio que...

Jack:ahh, poxa, pra que essa agressão.
Qual é você no trabalho acha mesmo que ia ter alguém aqui para te dar uma porrada nas costas além de mim.

Bom como eu disse,"amizade um pouquinho agressiva" só relembrando para não dizer que eu não avisei.
Mas é só um pouco.

Sn:quem mando, os meu reflexos são rápidos demais para você acompanhar bebê.
Falo isso ajudando ele a se levantar.

Jeck: vai rindo, se eu ficasse paraplégico a culpa ia ser sua sem graça.
Mas mudando de assunto....
O delegado te aliviou ,porque você veio correndo? Não deveria, você está toda suada.
Ele fala isso tirando o suor de mim.

Sn:eu estou bem, e que me ligaram daqui dizendo que tinham.
Ele me interrompe
Jack: achado pistas do mafioso mais procurando da coreia Bla Bla Bla.

Sn:isso mesmo como sabe?
Jack:porque é mentira. A única verdade é q teve um assassinato e um roubo mas so isso,não digo como se fosse normal mas não tem nada a ver com ele.

Sn: sério, eu não sei nem como.o e o rosto dele.

Bom, depois de nossa conversa, fui me informar sobre o roubo e o assassinato, sabe de quem era o corpo,oque exatamente foi roubado e etc.

Cheguei em casa por vouta de 00:00 em ponto, foi a primeira Vaz que eu cheguei em casa cedo por incrível que pareça.
Eu estava muito cansada,trabalhar como policial não é fácil, mas eu acho bom, me tira da cabeça tudo o que me preocupa.
Meus pais se divorciaram quando eu era bem pequena, então não tive muito carinho em casa, cresci assistindo documentários policiais,li livros de direitos humanos, e tals.
Eu morava com o meu pai até pouco tempo mas a gente teve uma briga feia, então comprei essa casa pra mim morar sozinha, e eu prefiro muito morar só do que com o meu pai.

Eu acabei pegando no sono. Acordei com um barulho horrível do lado de fora,e eu sou uma pessoa que por incrível que pareça não leva arama para dentro de casa.

Eu desci a escada,morrendo de medo.
Ué policial também tem medo tá,ainda mais que as facas ficavam na cozinha, que é lá em baixo.
Eu tentei me controlar mas. . .

AAAAAAAAAAAA
SN: que susto gatinho, ufa , tudo bem?
Como você entrou aqui em?

Meu Deus eu tava delirando tanto que estava fazendo perguntas para um gatinho de rua

Sn:vem eu vou te levar para do meu quarto e. . . .

Derrepente o gatinho pula da minha mão. E vai para um canto bem escuro da cozinha, e eu escuto uma voz bem grossa do fundo.

??:hora hora,tudo bem senhorita kin sua nabi, policial famosa não é?

Derrepente um pano desce sobre minha cabeça e tampa minha visão,
Deixando tudo escuro, então comecei a gritar, mas não deu muito tempo senti uma porrada muito forte na Cabeça,cai no chão de dor.
Depois disso senti meu corpo sedo arrastado pelo chão.

Oi Oi, me manifestando aq para dizer q é a primeira vez mesmo q estou escrevendo fanfic, espero que gostem desse começo,mas agora vou dormir que são 2:47 da manhã.
Bj fanfiqueiras❤️🫰

Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora