Sn:eu n tenho medo de vc jeon jungkook
Vc e um escroto que ama atormentar as pessoas só pq elas tem medo de vc mas eu n tenho seu idio..
Ele me enforcou ates que eu completasse a frase. Eu já estava ficando sem ar quando o suga chegou na sala.-jungkook temos q ir para a empresa surgiu um imprevisto.Jk: ok, depois nos conversamos, eu tenho q ir.
Ele me da um beijo do pescoço e sai.
Eu fiquei toda arrepiada cm isso,pq,eu n sabia o pq eu tava arrepiada mas n liguei muito para isso.Então sn acaba pegando no sono, algumas hrs depois a mesma acorda vai tomar um banho, e coloca uma roupa confortável
Essa era a roupa.
Depois disso sn desse para tomar água.
Jimin:eita q gata, a madame está confortável senhorita Kim sn.Sn:obrigada senhor jimin, e s estou confortável pela primeira vez graças a Deus kkkkkkk.
Jin:já tá perturbando a menina e(fala com um bolinho de arroz na boca)
Jm: q? N deu para entender pq vc já tá comendo de novo né.
Jn: aa n enche eu só tô comendo!
Jm: e né novidade vc está comendo alguma coisa, quando vc ficar sem comer e q eu vou ficar preocupado.
Sn: aa vcs em, só Jesus, tá eu vou ali pegar água pra beber alguém qr?
Os dois: n obrigado.(respondem juntos)
Jm: eu vou lá em sima ver teahyung, ele já tá muito tempo sem encher o meu saco,vou ver se ele ainda tá vivo bj.
Jin: e acho melhor vc vê ele mesmo já fãs um tempo, pera eu vou cm vc.
Sn: ótimo, agora q ele s já foram eu posso tentar fugir, ou ligará para o Jack e avisar q está tu...
Nesse momento fui interrompidaJk: vai tentar oq?
Sn: aí, (fala a mesma cm a mão no peito)
Nada eu falei q ia tentar n bater em vc, vc sabe e q vc e insuportável né então.Jk:e n foi isso q eu ouvi.
Sn:olha cara, eu n tenho nada pra vc, vc sabe q eu dou uma policial né, ou vc e burro.
Jk: n, n sou burro, muito pelo contrário eu sou muito esperto, tão esperto q vou te punir por tentar fugir daqui.
Ele me pega no colo mas n dura muito tempo, como sou uma policial sei oq fazer nessas situações,coloquei minha a minha perna direita no pescoço dele bem rápido enquanto eu colocava minha outra perna em baixo da outra, depois comecei a girar bem Rápido
Quando cheguei peguei a velocidade o joguei para frente fazendo ele bater cm as costas na parede.
Eu cai no chão mas me levantei rápido jogando o cabelo para trás.Jk:AHHH.SUA MALUCA C QUE MORRE EU VOU TI MATAR AGORA MESMO, TU TA ACHANDO Q E QUEM PRA FAZER ISSO.
sn:SOU UMA POLÍCIAL PORRA, UMA
PO LI CI AL, EU PRECISO DESENHAR ISSO PRA VC POR ACASO.ele se levanta correndo e empurra contra parede.
Jm: oq tá acontecendo tá tu..
Ele paralisia ao ver minha cabeça sangrando muito por conta da batida.Jk: EU VOU TE MATAR SUA PIRRALHA!!
JM:JUNGKOOK PARA CM ISSO.
jn:gente o q tá acontecendo q gritaria e essa!!
Suga chega na sala e me ver, ele já sai correndo para mim e me levantando, perguntando se estou bem.
Sg: JA CHEGA, olha como ela tá.
Vem vou te levar para seu quarto tá.Ele enfaixa a minha cabeça cm toda
delicadeza do mundo..Sg: vc tá bem?
Sn:s..sim e..eu tô bem
Sg:qualquer coisa me chama pequena(ele fala saindo mas a mesma o puxa pelo braço)Sn:V.. você pode ficar aq comigo? (fala cm os olhos já marejados e cm uma voz manhosa)
Sg: tá, mas só um pouco tá.
Sn: tá
Já a amanhece, e sn acorda com o suga ao seu lado.
Sg acorda também, ela estaca cm a mão em seu peitoral, e do nada um fex de cll aparece.Teteco:oiie.(risada)
Sg: apaga isso agora!
T: n eu n vou apagar, se vcs quiserem que eu apareça vai depender do comportamento de vcs.
Seja levanta indo lara cima de teahyungT: se vc der mais um passo eu mostro isso pro jungkook.
Sg: a, ele na vai ligar mesmo, eles n tem nada.
T: e mas o jk disse q n era pra gente ter relações sexuais cm ela ou tocar nela ou..
Sg: tá já entendi. Oq vc qr da gente fala logo.
T:ummmm, n sei vou pensar no caso de vcs.
Sn: mas a gente n fez nada teahyung, eu só pedi pra ele ficar aq pq eh tava cm medo do jungkook fazer alguma coisa em quanto eu dormia.
Aí ele acabou pegando no sono aq só isso!T:uhum sei, se vc tá dizendo. A sn pega um copo de suco pra mim.
Sn:pq vc n pega?
T: pq eu n tô pedindo e uma ordem vai anda
Sn: não.
T: a n vai(ele mostra a foto no cll).
Sn: vc acha q eu tenho medo do jk.
T: se vc dormiu cm o suga cm medo dele, s acho SM. O JUNGKOOK VEM CA V..
o suga tampou a boca do teahyung
Sg: pelo amor de Deus sn vai lá pegar um copo de suco pra esse mala, o jungkook vai me matar se ele ver essa foto.Sn: trás e só pq vc tá pedindo.
T:isso vai lá empregada.kkkkkkkk
Sn: sua mãe.(foi resmungando)
Sn legou k copo e deu um cuspida dentro dele, e depois deu para o tt.
Sn: toma essa merda logo.
T:obrigado garçonete,
Sn:eu vou te matar um dia só espera
Sn:bom tô indo lá pra baixo comer já tô cm fome.
Sg: eu também vô.Eles chegaram lá em baixo e encontram jk sentado no sofá.
Sn pass direto e sg também.Sn: tomara q o teahyung engasgue.
Sg:fiquei surpreso por vc n ter jogado veneno no suco.
Sn: e qm disse q eu n toquei.
Sg:oi?
Sn: toquei o meu veneno, o q tem na minha boca.
Sg; Eu n creio, vc cuspiu no suco?
Sn: eu? N, nunca, never, not, ane,아니요 .
Sg: só faltava falar não em alemão e em arabe kkkkk
Sn:نەخێر,NEIN.kkkkkkk
Sg:meu dus tu sabe falar quantas línguas.Sn:a várias. Tipo, um pouco de alemão,português. Inglês eu falo fluentemente, um pouquinho de russo,.
E sou ótima em chinês,japonês e malaio sabe kkkk. A e um pouco de arabe é francês também, mas é só isso.Sg:porra no total da 9 línguas.
Sg: eu queria aprender a falar uma língua.
Sn:me fala talvez eu saiba um pouco e te ensine.Pensamento de suga: a sua língua, e estudar sua anatomia humana.
Eita na PARA CM ISSO MIM YOONGI TA LUCO.mas ela é tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionUm mafioso (jeon jungkook), e uma policial famosa por capiturar bandidos bastante perigosos, estava a dias sem dormir tentando achar alguma pista sobre jeon jungkook, um mafioso super preocupado pelo FBI e etc, ou seja, a coreia inteira.