Sn: Jack e você!?
??: olá, se você está escutando isto, significa que seu fone de espião descarregou, carregui-o para mais informações. PiiiiiSn:a sério, como eu saio daqui.
Pensamento: tá como vamos sair daqui senhorita Kim suanabi, temos a opção de malhar a mão tentando rasgar a corda, temos a opção de se matar, ou fingir de morta, ah mas como eu posso sair.
Vou esperar ele dar uma brexa pra mim fugir deste lugar, aaa mas quando eu sair daqui esse merdinha vai sofrer, cada momento que eu passar aque e mais uma tortura na história desse cara.Jk:eai como a senhorita está?, eu fiz questão de vir aqui pessoalmente para te entregar este prato de comida deliciosa.
Sn: ECA, parece que você vomitou aí, e depois tocou terra, eu não vou comer isso.
Jk: tá. Ótimo, então não coma, mas se preferir morra de fome então.
O memo sai da sala batendo pé, ele tava parecendo uma criança.Jack on:
Já faz um dia que a sn não me reponde, tô começando a ficar preocupado, então decidi ir até a casa dela, para ver se ela tá bem.ja e estranho ela ter faltado, ela nunca faltou, nem mesmo quando ela estava muito doente.
Eu estava subindo as escadas da casa de sn.
Quando cheguei vi a porta com a tranca quebrada, entrei imediatamente gritando pelo nome dela e ela não me respondia, olhei para o chão e tinha marca de sangue.Jc:KIM SUANABI!!!que marca é essa,......
Sn oque aconteceu pra você ter perdido seu sangue.
Eu vou te achar.Corri para a delegacia, mil coisas se passavam na minha cabeça ao mesmo tempo. Como? porque?, oque aconteceu?, será que pode ter sido a mesma pessoa que fes o assassinato de um homen ontem? Oque pode ter acontecido para ter sangue no chão?
NABI, se acontecer algo de ruim com você,eu vou matar o filho da puta que fez isso.3 dias se passaram e sem notícias de sn.
Jk on:
Jm: jungkook! A menina não quer comer nada ela já tá a três dias sem comer 3 dias!.
Ela vai acabar morrendo nesse ritmo.Jk: deixa ela morrer ela deve tar fazendo drama, pela comida.
Jm:sinceramente jk eu não sei porque voce trouxe ela para cá se vai deixar ela morrer e eu não entendo o por.....
Nesse momento jimin foi interrompido.
Yunara: oiii, bebê eu trouxe soju pra gente. A oi jimin, vocês estavam falando do que?
Jm:nada yunara só sobre uma garota que ele trouxe e não quer nem saber se ela está bem.
Jk: não posso fazer nada se ela não comeu, o problema não é meu.
Jm: na verdade é sim você que a trouxe,olha só para avisar ela está da cor de um papel A-4, e boca dela esta sem cor, e ela está aeria, sem rumo nenhum.
Jk: porque não me falou antes!.
Ela não pode morrer.Jm: ué mudou de opinião rápido né?
Jk: cala a boca, cadê ela?
Jk: ei ei sn, Kim suanabi. levanta, oiiii,
Levem ela para o quarto agora e preparem uma comida gostosa.??:sim senhor!
Sn on:
Uhm aonde eu to?
Que quarto é esse? E bem bonito.Esse era o quarto.
Lindo, e bem aconchegante.
Bom depois disso fui tomar um banho bem quente.
Coloquei um pijama bem confortável e deitei na cama.
Alguns minutos depois a porta se abre e o jungkook entra sem pedir licença.Jk: comeu. Você tá querendo morrer, esse você tivesse morrido em.
Quis provocar então..
Sn: porque? Você não queria que morrese, eu estava fazendo um favor, mas parece que você ficou muito preocupado não é. Tadinho dele vai chorar, não chora não eu ainda estou viva.
Ele começou a chegar perto demais de mim
Me encurralando contra parede, ele colocou as mão na mesma e chegou o rosto perto do meu.
Sua respiração se juntou com a minha.Jk: tadinha dela, oque que você disse, você acha que eu fiquei preocupado ha não me faça rir não.
Eu só te quero como fonte de atenção mais nada.Sn: eu não mencionei mais nada, só disse que você estava preocupado demais comigo, mas se tinha mais alguma coisa então.
Ele me enforcou e me jogou na cama.
Jk:olha garota paciência com você tá sendo difícil mas depois de tudo quando você não tiver mais valor eu vou te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionUm mafioso (jeon jungkook), e uma policial famosa por capiturar bandidos bastante perigosos, estava a dias sem dormir tentando achar alguma pista sobre jeon jungkook, um mafioso super preocupado pelo FBI e etc, ou seja, a coreia inteira.