de vouta no passado.

33 2 0
                                    

Depois deu me embebedar, yunara veio até mim, menina chata, se acha q só Jesus.

Yunara:oi Kim sn, vc e muito próxima do jeon n e?

Sn: na...não eu n sou próxima dele, ele é um babaca!

Yunara: a e, vc e aquela garota q o jk sequestrou n e, a que fez ceninha, n queria comer a comidinha n?

Sn: n eu n queria( falo isso me levantando e quase caindo)

Yunara:opa toma cuidado, n quero q a atenção da festa vá para vc.

Yunara: bom meu namorado é muito chegado a mim.

Sn: seu namorado, ele disse o contrário com os meninos, ele falou q nunca iria namorar cm vc, vcs só são ficantes.
( falo cm uma voz bebada)

Yunara: n, ele é só meu, meu namorado.

Sn: iiiii, já tô vendo q vc e a grudenta, pelo q eu vi o jungkook n gosta de gente grudenta.

Yunara: qr saber vomos no meu quarto.

Sn: sou sapatao não querida.n posso.

Yunara:n garota n e pra isso quero te mostras como eu e o jungkook somos próximos.

Sn: pq? Eu n quero.

Ela me puxa pelo braço e me faz subir a escada.quando chegamos no quarto dela, ela me mostrou um monte de coisa.
Q na verdade n me chamaram atenção, o quarto dela é quarto de barbie e tals, e sem preconceito cm ninguém é só a minha opinião, eu odeio rosa.

Yunara: gostou do meu quarto?

Sn: pra falar a verdade n.

Yunara: vc e bem grossa n e?

Sn: ser verdadeira n e ser grossa," não"
é resposta.

Eu estava passando pelo quarto dela e ela me mostra uma foto.
Essa foto me lembrou alguém,

Yunara:esse aq, e o jeon, tá vendo, eu sou mui.....

Ela começou a falar mas eu nem prestei atenção, quando olhei para a foto me lembrei, eu me lembrei, o sonho q eu tive hj de manhã, o flashback q eu tive a dias atrás, o menino, o menino, o garoto q foi meu primeiro amor, aquela paixão ainda estava no fundo do meu coração, escondido lá no fundo, o garoto q mais me entendia.
No momento q vi a foto, minhas memórias voltraram, parecia At q eu as tinha perdido, mas eu só tinha esquecido a cara dele e o nome.
Meus olhos enxergam d'água, e eu sai correndo do quarto dela.

Yunara: ué, III essa garota tem algum problema.

Eu nem pensei duas vezes, e sai correndo, passei correndo pela escada quase cai.

RM on:

Eu estava no bar pegando uns drinks que os meninos pediram, sério o que eles tem na cabeça de me mandar pegar drinks, se eu derrubar eles vão encher meu saco. Quando eu estava saído com os drinks vejo Kim sn correndo pela escada e quase caindo, então larguei os drinks rapidamente, quando ela ia passar na minha frente a puxei pelo braço, quando olho para a mesma seu rosto estava com a maquiagem borrada, e seu olho quase fechado de tanto chorar, ates que eu conseguisse perguntar o pq dela estar chorando, ela vira seu braço e sai correndo.

Jin: vc viu?

Rm: vi, pq ela tá assim?

SG: o q tá acontecendo?

Rm: a sn está chorando muito e saiu correndo por mim.

SG:vomos atrás dela então!



Sn on:

Eu sai correndo, n estava conseguindo ver nado por conta das lágrimas, até q cheguei em um lugar q eu nem sabia q tinha como chegar, quando derrepente esbarro em alguém e acabo caindo, minha cabeça bate cm tanta força em um vaso de flores fazendo com que minha cabeça sangre muito,
Meu ouvido começou a fazer um ruído, como se alguém estivesse rabiscando um quadro negro constantemente.
Uma voz vem do fundo, mas meu ouvido estava com aquele ruído ensurdecedor q me fez escutar uma voz abafada, tentei abrir os olhos, e depois de alguns segundos consegui e vi que era o,
Jack, me senti aliviada por ser ele mas com muita dor na Cabeça.

Jack: KIM SN, aí meu Deus se tá bem?

Sn:e..e..eu n.. não eu não tô nada bem aiihh.

Jack:sua cabeça tá sangrando muito vem vou te levar.

Nesse momento q o Jack ia me levantar o yoongi parte para cima dele.

Sn: NÃOOOO, PARA COM ISSO YOONGI!!

Jin: fica calma a gente chegou.

Rm: vc tá sangrando pq? O q esse babaca fez ã me fala.

Jin: eu vou matar ele.

Sn: n vc n vai fazer na..
O yoongi se preparou para dar um soco nele mas mal eles sabem q o Jack sabe lutar, o mesmo revida e os meninos vão atrás de Jack, então me levanto rapidamente e defendo o Jack.

Sn: PARA! SE ALGUEM TOCAR NELE EU MATO!!
falo isso cm muita dificuldade, perdi totalmente o ar, minha visão embaçou, quando estava prestes a desmaiar o yoongi levanta do chão com a boca sangrando por causa do soco do Jack
Ele n tinha me visto e acabei levando um soco no canto do olho perto da bêbado do nariz, como eu já estava com falta de ar cai no chão de dor.

Jack: PEQUENA!

SN: opah( falo isso já desmaiando)

Todos:OPAA!?

Jimin: oq tá acontecendo? KIM SN!!

OI AMORES TUDO BEM.
TA MUITO BOM N E QUE SUSPENSE, OQ SERA Q O JUNGKOOK VAI ACHAR DISSO?
OQ VAI ACONTECER, VAO TER Q ESPERAR AMORES, PROMETO Q NAO VAI DEMORAR MUITO, AMO VCS BJ❤️❤️❤️



Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora