Capitulo-5🖤🩶

45 2 0
                                    

Oi fanfiqueiras,fanfiqueiros e fanfiqueires ❤️🫰.
Vocês estão bem amores, demorei um pouco pra postar , mas voltei cm novo capítulo, q muito BM, agradeço por lerem essa fanfic, e desculpa gente se estiver meio ruim como eu disse e a primeira vez que eu faço fanfic, então espero que gostem bj.

Yoongi estava olhando direto para minha boca, seu olhar brilhava tanto q até pensei o q não podia mas me contive e disse.

-yoong meu olho e aq em cima tá.
SG:a.. Oi? a tá é q teu dente tá sujo.
- At. Ei pera meu dente tá oq?

Sai correndo pro banheiro mas n vi nado no meu dente, então me toquei q ele só tava de sacanagem comigo.

SG: tirou oq tava no seu dente(falou enquanto gargalhava)
-idiota, vai se ferra yoongi.
(Falo isso rindo também)

Jk: pq estão rindo tanto em?

-ain pourra,q susto idiota.(falo cm a mão no peito)

Jk: oq? Tá devendo é, só quero rir também.

SG: n e nada senhor.(fala cm uma voz seria)

Jk: a se n e nada vc pode muito bem ir trabalhar não é Min yoongi!.

Sn: ele tá trabalhando vc n tá vendo.
Jk: n não tô vendo!

Sn: então vc precisa de óculos!
Ele tá cuidando de mim, as pessoas q vc sequestrou talvez precisassem de carinho ou atenção, o yoongi tá fazendo isso pra mim n entrar em depressão babaca.

Jk:há, vc n tá aq pra se aconchegar n e nem ser VIP, ele trabalha para mim e eu n quero q vc seja VIP, ou importante aq, se quiser ser alguém vai ter que nascer de novo.(ele fala isso saindo de perto e subindo as escadas)

-A e BABACA E SEU PAI SUA PIRRALHA!!.(ele fala isso parando no meio da escada)

SG: eu vou lá antes que eu leve mais bronca desse chato thau pequena.( ele passa a mão no meu cabelo e sobe)

Eu fico lá na cozinha por muito tempo, só que eu vejo a porta aberta e vou até o jardim, mesmo que eu queira tem câmera por toda parte, e também os seguranças estavam por perto, tava cm medo do que ele seria capas de fazer comigo se eu fugir, a eu tô falando dos seguranças n do jeon jungkook, ele eu nunca tive medo. Os seguranças são gigantes tipo 2 metros só de largura e de músculos, e mais 2 metros de altura.Deus que me livre e guarde, se eles me pegarem vão me esmagar com aquelas mão de rinoceronte.
Sentei em um banco que tinha em minha frente, bem bonito, tinha flores em vouta, e quando eu falei q era uma mansão e pq era mesmo, qm tem um labirinto em casa meu Deus, sabe aqueles que vc vê em filme.
Fiquei horas cm meus pensamentos, estava pensando no meu melhor amigo Jeck eu estou cm tanta saudade, estou cm saudade do seu carinho, aq eu n tenho isso😔.
N vou nem falar cm eles sobre o Jack, eles podem falar com o jeon, e ele pode me ameaçar que vai matar ele, eu já li livros de mafiosos tudo uma mentira,
Aí a menina que foi sequestrada vai se apaixonar pelo mafioso, ain o mafioso vai se apaixonar pela mesma q sequestrou, mas eu sei q isso tudo é mentira.

Jungkook on:

Jk: yoongi reúne todos lá em baixo, tenho q conversar cm vcs, a e eu quero que a sn também ouça então chama ela também.

SG:tudo bem chefe.

Jk:porque tá me chamando de chefe?
Tá bravo né. Pq oq eu fiz, vc só me chama assim quando tá bravo vc sempre me chamou de jungkook ou jk ou jeon, e quando quer algo de kook.

SG:nada eu sou seu empregado né nada mais só seu empregado,vc metratou como se eu n fosse seu amigo, e mais eu que quis conversar cm a mina tendeu
Tava sozinho, os meninos estavam na empresa, então eu quis conversar cm alguém, mas n nem isso pode pq só sou um empregado né Jeon.

Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora