K&H

269 31 24
                                    

⛸️

Sabe quando você sente que algo na sua vida tá' indo bem de mais e sabe que vai dar errado no final? Bem, é assim que eu estou me sentindo. Do nada subiu uma sensação estranha no meio da aula. E estava tudo normal, os alunos estavam quietos, o professor não estava falando nada e nem brigando com ninguém, a escola estava quieta. Estava tudo em silêncio, apenas o som da chuva fraca caindo e o barulho de gotas de água caindo em uma poça de água. Estava com sono, me sentindo estranho. Minha garganta estava doendo e eu estava muito sonolento. Isso é...estranho.

  - Tá bem, orquídea? - Niki me cutucou, falando baixo.

- Tô... - espirrei. Então senti alguns olhares em mim. Suspirei. De novo não...

- Tá doente? - o japonês me encarou. - profess...

- Não! - impedi o japonês de falar algo para aquele velho chato. - Eu tô bem, só devo estar um pouco gripado.

- O que você tá sentindo? - questionou.

- Para de ser chato. Me deixa, eu tô bem! - avisei, deitando a cabeça na mesa.

- Tá bem uma ova. Tá até pálido. - bufou. - Quer ouvir música?

- Qual? - perguntei me animando.

- Taylor Swift? - me encarou com incerteza.

- Sim! Que pergunta, hein. - ri, vendo ele rir também. Pegou o fone bluetooth preto e conectou em seus celular, abrindo algum aplicativo de música e me dando o lado esquerdo do fone. Deu play na música, estava tocando Wildest dreams. Uma das minhas favoritas! - Eu amo essa música!

Riu, concordando com a cabeça. - Não gosto muito das músicas dela. Mas essa é boa. - falou, voltando a fazer a atividade de geografia.

- Posso escolher a outra? - questionei o japonês, que me encarou e me entregou seu celular desbloqueado. Sorri ao ver o papel de parede de um cachorrinho. Entrei no aplicativo de músicas que ele usava e procurei por algo que ele parecia gostar, tipo...the weeknd. Isso. Coloquei Coming Down já que a música da Taylor já havia acabado.

- Essa é boa. - falou feliz.

E assim foi até o final da aula. Quarta aula. Agora é intervalo, melhor parte de ficar na escola. Agora posso ler meus livros em paz, escutando as músicas que eu quiser! Saio da sala com dois livros, minha garrafinha, meu fone e meu celular, indo em direção a biblioteca que não ficava muito longe da sala que eu estava. Entrei na mesma, não havia quase ninguém ali, no máximo umas onze ou doze. Sorri, me sentando na mesa mais longe da porta que eu consegui. Coloquei meu fone e dei play na música Cry (cigarettes after sex).

Enquanto eu lia, percebi que alguns alunos estavam entrando na biblioteca. Entre esses alunos, uma silhueta que eu conheço bem. O garoto alto de cabelos castanhos sedosos passou pela porta, vindo na minha direção com um sorriso no rosto. Parecia animado com algo. Sinalizou para mim tirar os fones e assim fiz.

- Estou namorando! - sorriu animado.

Heeseung?

Namorando? O que diabos está acontecendo??

- C-com quem? - perguntei surpreso, desfazendo meu sorriso.

- Com a Jimin. - sorriu se sentando na minha frente. - A Karina.

- Wow... - disse eu, incrédulo.

- O que foi? Por que esta tão surpreso? Eu já tava falando que estava apaixonado, oras. - suspirou.

- Mas eu...eu achei que você gostava de garotos! Tá doido, Hee? - me expressei ainda chocado. Sempre gostei do heeseung, desde criança ele me tratava com um príncipe, ele era cavalheiro, educado, fofo, romântico. Além disso, todo mundo falava que ele era apaixonado por mim.

        Então...o que está acontecendo com o Heeseung?
























🐭 OI GENTE KK

Uma pergunta rápida. Vocês preferem:

romance/clichê

Ou outro gênero? Tipo drama, comédia, sei lá.

  Não sei qual gênero deve ser definitivamente essa fanfic. Eu queria uma pegada mais clichê, bemmm açucarada e tals. Mas preciso saber a opinião de vcsss!

Por favor, se puderem me falar qual tipo de gênero se encaixaria melhor na fic, eu vou agradecer muiiitooo!! 🥺
Preciso saber a opinião de vocês.

   Estão gostando??

Obrigada por lerem até aqui. 💞

Entre beijos & amassos.   |     SUNKIOnde histórias criam vida. Descubra agora