GUILD

385 26 5
                                    


 MIL desculpas por ter feito vocês esperarem e ter postado apenas um cápitulo(que eu juro estar horrível). Prometo que o próximo vai ser melhor.

 Não revisado. ;)








- Bom, a reunião de hoje vai ter que ser adiada. Temos que discutir sobre a formação dos times desse ano. - Sana avisou com um sorriso meigo no rosto.

- Quem ficar com os times masculinos vai sofrer. - Nayeon falou rindo, sendo acompanhada por Seungmin e Jeongyeon.

- Sunoo, pode ficar os times femininos e...Nayeon unnie fica com os masculinos. - Sana falou após analisar algumas coisas no meio da papelada. Sunoo encarou Nayeon, que lhe encarou ao mesmo tempo. Negaram freneticamente e viram Jeongyeon cair na gargalhada.

- Keeho vai ajudar a Nayeon esse ano, sinto muito, sunsun. - Sana falou, vendo o Kim mais novo lhe encarar.

- Okay. - disse simplista.

- Doyoung fica com o Sunoo. - disse com incerteza, recebendo um joinha' de Doyoung.

Sana encarou Jeongyeon e Nayeon com um sorriso no rosto, vendo as duas mais velhas rirem e logo Sunoo encarar Nayeon. Estreitou os olhos.

- O que foi?

- A gente pode trocar? A Nayeon fica com os times femininos e..

- Nem pensa. Lembra do ano passado? foi a maior desordem... - Sana cortou a fala de sunoo e suspirou.

- Eu posso ficar com o time de hóquei...

- Sério? Okay. Sunoo fica com os masculinos e Nayeon com os femininos. - sorriu se apressando, ninguém queria ficar com o time de hóquei, os membros eram insuportaveis e sempre tinha algum b.o no meio do ano.

- Claro. - Nayeon sorriu.

- Okay.

- Agora entrem em consenso para decidir com atenção os líderes de cada equipe. Eu vou resolver algumas coisas com o Seungmin e com a Dahyun. No final das horas extras a gente conversa direito. - avisou para Sunoo e Nayeon, se levantando junto de Dahyun e Seungmin.

- Bom...acho que antes de decidirmos, deveriamos analisar por pelo menos três treinos cada um deles. - Sunoo opinou, vendo Keeho anotar algo e Doyoung olhar para alguns papeis na mesa. - O que acha, Doyoung?

- Acho uma otima ideia... - sorriu. - Nayeon vai fazer o mesmo?

- Sim, eu e a Jeong estamos olhando o perfil de algumas alunas, e achamos uma aluna exelente para ser a líder do clube de futebol.

- Quem? - Keeho tirou os papeis da mão de Jeongyeon.

- A Ryujin. Ela é perfeita na real.

- Ela é boa, quer ajuda para ver ela jogando? Sei que você nunca sabe os horarios de treinos. 

- Sim, obrigada.

- Vou para a outra mesa, é muita gente pra' analisar. - Sunoo avisou, vendo Keeho lhe encarar.

- Vou junto. - Doyoung  acompanhou o Kim mais novo com um sorriso no rosto.

- Hyung, consegue analisar o perfil dos novatos primeiro? - Sunoo questionou o mais velho, recebendo um aceno de cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre beijos & amassos.   |     SUNKIOnde histórias criam vida. Descubra agora