🤍
Sunoo havia recebido o convite da festa assim como toda a escola, faltava duas horas para a festa começar, então Sunoo decidiu se arrumar. Foi em direção ao banheiro e fechou a porta do mesmo. Tirou as roupas e ligou o chuveiro na água morna; entrando e começando a banhar. Passou uns vinte e cinco minutos no banho e saiu após fazer sua skin-care. Foi em direção ao closet e começou a procurar uma roupa bonita.
Optou por uma calça de couro preta, uma blusa branca com manga e gola alta, e uma jaqueta de couro preta. Colocou um cinto também de couro preto e começou a arrumar o cabelo que agora era um castanho avermelhado. Após passar chapinha e um oleo capilar, passou uma maquiagem simples e básica - corretivo e lip tint - passou o melhor perfume que tinha e passou também um creme de pele. Olhou as horas no celular e viu que faltavam exatos cinquenta minutos. Sorriu aliviado. Pegou sua carteira e dois gloss - um de melancia e outro de uva - pegou o celular e desceu as escadas, vendo suas irmãs e sua mãe ali.
- Onde você vai? - Sooyeon questionou o filho, ao ver ele todo arrumado.
- Vou em uma festa. - murmurou, indo para a cozinha e pegando um copo.
- Deixei?
- Posso ir? - encarou a mulher, que estava com um sorriso no rosto.
- Pode. Não volta tarde e de preferencia não volte bebado. - Sooyeon disse. Sunoo concordou com a cabeça.
- Jongseong vai vim me buscar. - falou.
- Ui ui... - Hanni provocou o irmão. Sunoo rolou os olhos, ouvindo Haerin e Sooyeon rirem. Logo escutaram uma buzina familiar; era Jongseong.
- Já vou, tchau. - andou rapidamente até a porta e calçou sua bota da prada preta e abriu a porta, vendo o carro novo de Jay.
- Entra ai, gatinho. - Jay abaixou o vidro do carro para falar com Sunoo, que riu entrando no carro.
- Carro novo?
- Bugatti Centodieci. Meu pai me deu. - sorriu, ligando o carro e dando partida.
- É lindo, deve ter sido muito caro. - Sunoo falou impressionado com o carro; realmente era lindo, por dentro era preto com alguns detalhes cinza.
- Não muito. Eu ia comprar um desse de qualquer jeito. - falou sem se importar. - Vai passar em algum lugar?
- Hum...vou. Passar na casa da Chaeryoung e da Chaewon. - se animou.
- Okay. - parou o carro por causa do semáforo e encarou Sunoo. - Seu cabelo ficou lindo assim, sun.
- Obrigado, seong. - sorriu, apertando a bochecha de jongseong, que desfez o sorriso. Sunoo riu e então parou de apertar o lugar.
Seguiram o caminho para a casa de San após buscarem Chaeryoung e Chaewon. Do lado de fora da casa, estava cheio de carros e motos. Algumas pessoas rindo e conversando, nada fora do comum. Saíram do carro, vendo Keeho - irmão de Mingi - ao lado de San.
- Eai. - San cumprimentou os quatro, sorrindo em seguida.
- Oi. - as duas Chae falaram juntas, fazendo os três rirem.
- Eai muleque. - Jongseong abraçou San, que retribuiu.
- Gostei do cabelo. - Keeho sorriu sem mostrar os dentes para Sunoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre beijos & amassos. | SUNKI
Fanfiction- Sunoo é do tipo que não fica com qualquer um, Nishimura. - Eu sei, por isso eu gosto dele. friends to lovers. !SLOWBURN! 💌 Com menção de: Heesun, Sungsun, Jaysun, Jaywon, Heejake e Jakehoon. 💌