prólogo

142 17 5
                                    

MINHA DAMA👑


O sol mergulhava suavemente no horizonte, tingindo o céu com tons dourados enquanto Clara aguardava ansiosamente pelas férias que se aproximavam rapidamente. Aos 19 anos, ela era um turbilhão de energia e vitalidade, irradiando uma aura de esperança e determinação mesmo diante das circunstâncias desafiadoras que enfrentava como filha única em uma família peculiar.

Seus pais representavam extremos opostos da sociedade, uma fisioterapeuta dedicada e um traficante enigmático. Apesar das diferenças gritantes, Clara era o elo que mantinha essa união frágil, aprendendo desde cedo o valor inestimável da família e do amor em um ambiente onde a adversidade era uma constante.

Enquanto o baile de final de ano da rocinha se aproximava, Clara mal podia conter sua excitação. Seria uma noite gostosa e possibilidades á acontecer. Ela ansiava por encontrar alguém especial, alguém que a fizesse sentir-se viva como nunca antes, alguém que compreendesse a complexidade de sua vida e a beleza de sua alma.

E então, no grande dia do baile, ele surgiu como uma figura de um conto de fadas moderno. Alto, esguio e enigmático, seus olhos escuros transmitiam um mistério intrigante, enquanto um sorriso discreto brincava em seus lábios. Ele era o oposto de tudo o que Clara conhecia, uma presença magnética que atraía seu olhar como um ímã.

Enquanto seus olhares se encontraram em meio à multidão, Clara sentiu seu coração acelerar em um ritmo frenético, enquanto o universo parecia conspirar para uni-los em um destino entrelaçado de amor e aventura. O baile prometia ser apenas o começo de uma jornada extraordinária, onde o destino teceria seus fios em um intricado padrão de amor e redenção.

Minha DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora