01.banheiro

2.8K 94 79
                                    

pov Victoria
  Eu estava em um bar com as minhas amigas em um sabado a noite, como de costume, tinha bebido mais do que deveria, e ja nao estava pensando direito, quando vejo um homem muito atraente, ele estava me olhando fixamente com um sorriso cafageste no rosto, retribuo seu olhar dando um leve sorriso tambem.

  Depois de um tempo havia ate me esquecido do belo homem que a poucos minutos me paquerava, quando olho para o lugar que ele antes estava e nao o encontro, procuro ele com o olhar, quando o encontro ele estava proximo do banheiro feminino, ele me olha com um olhar sujestivo, me chamando com um aceno, apontando com a cabeça.

  Depois de pensar um pouco se deveria seguir ele, umas amigas me incentivaram e acabei indo ao seu encontro, andei ate o belo moço olhando fixamente em seus olhos, passo por ele entrando no banheiro e ele vem logo atras.

  Sem muita enrolação, ele anda em minha direção, colocando uma mão em minha cintura enquanto com a outra puxa meu pescoço iniciando um beijo quente, conseguia sentir o gosto de alcool em sua boca, porem nao me incomoda, subo minhas mãos para seu pescoço aprofundando o beijo, aproximando ainda mais nossos corpos, se é que era possível, sinto a mão que estava em minha cintura descendo para minhas nadegas deixando um forte aperto ali.

  Nos afastamos pela falta de ar que se torna presente, ele cola nossas testas, abro os olhos e ele demora um pouco para fazer o mesmo, quando faz, nos olhamos pelo que pareceu longos segundos sem
saber exatamente oque dizer, o beijo novamente dessa vez com mais desejo, desço minhas mãos para seu abdômen, adentrando sua camisa e arranhando o local levemente, porem deixando uma marca no local.

Ele desce beijos pelo meu pescoço, e eu sei que provavelmente ficaram marcas ali, ele puxa a barra do meu vestido, tentando  tirar ele de mim, porem o interrompo puxando seu rosto para cima.

-calma, eu nem sei seu nome ainda.- digo e ele me olha e da um sorriso rindo de leve.

-Francisco, mas me chamam de Chico, e o seu meu bem?- ele diz e tambem solto um leve riso.

-victoria, agora chega de enrolação- falo e logo em seguida tiro sua camisa em um movimento rapido.

E ele me puxa para outro beijo, passo minha mão pelo seu corpo desnudo, chegando nas suas costas, deixo a marca de minhas unhas nela, ele me pega em seu colo e me senta na pia do banheiro, se posicionando no meio de minhas pernas, sem delongas ele se livra do meu vestido, jogando ele em um canto qualquer do banheiro sem se preocupar, olho pra ele que se encontra com um sorriso no rosto, ele começa a beijar meu pescoço novamente e eu suspiro com o prazer que sinto, quando ele ia tirar meu sutiã ouvimos alguem batendo na porta.

-Caralhoo, tem gente aqui fora porra!-ouço uma voz nada contente dizendo.

Reviro meus olhos e bufo,que saco, puta empata foda.

Me desvencilho dos braços de Chico procurando meu vestido pelo banheiro e vestido-o assim que encontro.

-Isso nao acabou aqui- ele diz brincalhão, passando a mão pelo meu rosto, passando uma mecha do meu cabelo para tras da minha orelha e depositando um selinho nos meus labios. -me passa seu @- ele pede a victoria assim que se afasta.

Passo meu instagram e vou em direção a porta do banheiro, mas antes de sair me viro para Chico e dou uma piscadela com um sorriso de lado e logo após saio do banheiro, ignorando os olhares das pessoas que veem Chico saindo logo atras de mim.

Procuro minha amiga, que a essa altura ja deve estar cansada de me esperar, acho ela flertando com um garoto que quando me vê chegar sai, indo ao encontro de Chico, e caramba que coincidência, me aproximo de Isis, ela está com um copo de cerveja na mão, pego o copo de suas mãos e bebo o restante da bebida, logo em seguida pedindo mais duas para nós.

O aquariano nato ~Chico moedas Onde histórias criam vida. Descubra agora