pov Chicoins
Porra, ela tava muito gata.
Ela estava com uma camisa do vasco, que apesar de ser de um time feio, nela caiu muito bem, tenho que admitir, um short jeans branco desfiado e chinelo havainas, estava com uma maquiagem bem leve, e realçava sua beleza natural, ela era realmente muito linda.Continuamos no bar ate a hora jogo, depois subimos para o camarote do casimiro, já estava quase na hora do jogo começar quando fomos sentar na arquibancada para assistir, os jogadores estavam aquecendo e Victoria estava ao meu lado, falando sobre payet que eles diziam ser o cabeça do jogo.
Apita o arbitro e o jogo começa, logo de cara, o flamengo entra marcando 1 gol, comemoro junto com Isis, olho para o lado e vejo Victoria xingando o goleiro e os jogadores, dou risada da situação.
Logo o primeiro tempo acaba, e fomos pegar bebida, o tempo inteiro a Victoria e o Casimiro estavam falando dos jogadores ruins do vasco, e obviamente, xingando os do flamengo.
Pegamos nossas bebidas e voltamos para a arquibancada conversando, e o que eu menos esperava acontece. Me sentei no banco, e Victoria ao inves de sentar no banco ao meu lado, se sentou no meu, ou melhor, em meu colo, virada para o lado, falando com os caras, no momento em que isso acontece eu sinto um calor correr por todo o meu corpo, ela continua conversando normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Coloco minha mao em sua cintura, e repouso meu braço em suas coxas, eu e Isis ja estavamos contando a vitória do flamengo, ja que estava na frente, e eu duvidava que o vasco iria virar.
- Relaxa chicoin, o vasco é conhecido por ser o time da virada. - Victoria diz virando-se para mim, e eu rio.
- Conhecido como o time da derrota né?-digo e vejo ela ficando puta com a minha fala, e se mexendo em meu colo, ficando de costar pra mim e de frente pro campo.
- É o que vamos ver. - ela diz ja de costas para mim., eu apenas sorrio.
Apita o árbitro iniciando o segundo tempo do jogo, depois de alguns 20 minutos, o vasco faz um gol, Victoria pula do meu colo para comemorar o gol junto com Casimiro e Maciel, ambos começam a cantar o hino do vasco, Victoria senta novamente em meu colo, mais animada dessa vez com a hipótese do vasco virar o jogo.
E como esperado por Victoria e Casimiro o vasco faz o segundo gol virando o jogo, eles pulam e comemoram junto com alguns outros vascaínos que estavam presentes ali. Eu e Isis nos olhamos com tedio, ela revira os olhos e eu bufo.
- Que saco, esses jogador lixo, odeio essa porra desse time! - Isis diz bem alterada e aparentemente bem irritada com a mudança repentina no placar.
Victoria se vira para nós rindo e apontando o dedo para nós dois.
- Como é ser vice de novo em? - ela diz praticamente gritando pela animação e pelos gritos altos que a torcida do vasco estava dando.
Isis manda o dedo do meio para ela, e Victoria solta uma risada alta e verdadeira, e se vira dessa vez somente para mim.
- Pelo visto agora o time da derrota é o seu! - ela diz rindo e eu apenas a olho com falsa indiferença.
- E o mundial? - falo tentando sair por cima.
- E o estádio? nada ainda? - ela sorri provocativa, se virando e continuando a ver o jogo.
Como ja era de se esperar desde o segundo gol marcado pelo vasco, o jogo termina com o vasco campeão do estadual. Victoria e Casimiro estao que nem loucos gritando achando que ganharam o mundial, estavam cantando e pulando junto com a torcida do vasco.
Me levanto indo para atras dela, que ainda estava bem animada, coloco uma mão em sua cintura, a mesma tira seu celular do bolso de tras do short, desbloquendo, e entrando no instagram.
Enquanto ela desbloqueava seu celular reparo na foto de fundo dela, era uma foto dela aqui no estádio do vasco, ela é realmente uma vascaina nata, assim como o meu amigo Casimiro.
Ela entra na câmera do instagram e começa a gravar un story, que acho que ela poderá se arrepender depois, mas no momento, nao parece se importar, por conta da animação que o jogo causou e as bebidas que tomou mais cedo.
- É campeão que fala né? - ela diz em um grito, virando a câmera para os jogadores e a torcida que observava os jogadores tirando a foto com o troféu.
Ela vira a câmera novamente pra ela e Casimiro chega pra fazer parte do video, e faz uma piada com a proximadade minha com Victoria.
-Vocês viram o novo casal? rivais so no jogo-Casimiro diz meio alterado pela quantidade de bebida que ingeriu, gritando, aparecendo no video de Victoria e ja imagino a repercussão que isso ira tomar.
-Cala boca mano.- Victoria responde rindo e foca a camera em nos dando um sorriso e eu mando um beijo pra camera, ela finaliza o video marcando eu e Casimiro e postando.
- Aí galera, bora beber pra comemorar! - Maciel que esta com o braço ao redor do pescoço de Isis grita para todos presente ouvirem. Maciel apesar de não ser vascaíno, ficou muito feliz com a vitória do vasco, ou melhor a derrota do flamengo.
Todos vão saindo dali, e no final só resta eu e Victoria, ela está de pé mexendo no celular e eu ainda estou sentando no banco.
Ela desliga o celular e o coloca no bolso do short se virando para mim, ela dá um sorriso provocativo e dá alguns passos, se aproximando de mim.
- Não sei por que, mas tenho a impressão que você não conseguiu prestar muita atenção no jogo. - ela fala quando para bem proximo a mim, o sorriso nunca abandonando seus lábios.
- Tinha algo mais interessante para prestar atenção. - sorrio, entrando no joguinho.
Ela se aproxima ainda mais, e sentando em meu colo de frente para mim, jogando seus braços ao redor de meus ombros, quase colando nossos lábios, eu repouso minhas mãos em seu quadril.
- E o que seria mais importante? - ela fala quase em um sussurro, sua voz baixa mexeu comigo de uma forma inexplicável, e caralho, eu queria tanto beijar ela.
-Vai mesmo me fazer dizer, Victoria?- digo sem me afastar, olhando para seus lábios rosados, e deixando um aperto em seu quadril, e a sinto estremecer com minha ação, ela sorri, fazendo o mesmo.
Ela se aproxima ainda mais, com nossos rostos praticamente colados, quando vou iniciar um beijo, ela desvia. Porra!
Ela olha para mim, ainda sorrindo e nega com a cabeça, eu a encaro tentando entender por que ela fez isso. Por que ela fez isso? encosto minha cabeça em seu ombro negando, ela puxa meu rosto, levantando meu queixo para que eu olhe em seus olhos.
-Levar fora é novidade pra você Bitcoin?- Ela fala saindo do meu colo e indo ao encontro dos outros.
Tombo minha cabeça para trás e bufo, essa garota vai ser meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O aquariano nato ~Chico moedas
Fiksi PenggemarChico e vic se conhecem em um bar e o que era pra ser so uma ficada, acaba se tornando algo a mais