pov Victoria
Nao demora muito e o carro de Chico para na minha frente, ele desce o vidro do carro e faz sinal para eu entrar, e eu entro, me xingando mentalmente por isso.-Não estavamos mais juntos- ele solta sem me olhar, pegando um cigarro e acendendo, e logo apos acelerando o carro.
-Não é isso que todos estao dizendo, Moedas.-falo olhando pra fora do carro, sentindo a brisa do RJ batendo.
-Ela foi comigo pro bar aquela noite, nós brigamos, ela foi embora puta dizendo que nunca mais queria me ver, ela disse que tinha acabado.-Ele fala e eu o observo atentamente.-Pode ter sido falta de consideração, ou qualquer coisa, mas nao foi infidelidade, ela terminou.-
-E porquê você ninguém sabe sua versão da história?-pergunto e vejo ele desviando o olho da estrada para me olhar.-Se bem que a fama de infiel cai bem em vc, Bitcoin.-falo pegando o cigarro de sua boca e dando uma tragada.
-Vai se fuder Victoria.- ele fala rindo, colocando sua mão sobre a minha coxa.-ninguém sabe minha versão porque achei que nao vale a pena, nao sou desse meio da internet, as pessoas que eu queria que soubessem da verdade, sabem.-
Sei que oque ele disse nao alivia completamente o lado dele, mas se terminassem comigo em um bar depois de algumas cervejas, nao seria uma surpresa se eu beijasse a primeira pessoa que visse pela frente.
Conversamos como se nos conhecêssemos a anos, e depois de alguns minutos chegamos na minha casa.
-Eu ate te convidaria pra entrar, mas sabe, o dono da choquei pode estar vendo- digo e ele ri negando com a cabeça.
-Cala boca Victoria.- ele fala bagunçando meu cabelo.
Sinto a vibe pesar um pouco quando o silêncio se instala, seria um otimo momento para a gente se beijar, mas o Moedas nao vai ficar comigo de novo, nao tao facil.
-Obrigada pela carona Moedas.- ele beija o canto de minha boca e eu saio do carro ainda com seu cigarro em minhas mãos, antes de entrar no meu condomínio me viro pra trás e o pego ainda me olhando, dou uma piscadela soltando a fumaça e ele sorri.
-Nos vemos por ai Vic, mas se sentir saudades, pode mandar mensagem- fala e logo acelera o carro me deixando ali.
Hoje tem clássico Flamengo x Vasco, e o Casimiro me chamou pra ir, ele disse que vai alguns amigos dele, que nem vascaínos são, o casimiro tem realmente um dom, diz ele que vai ate um flamenguista, entao eu tinha como obrigação ir tambem e levar a Isis, o difícil nao era convencer eles de ir no jogo era convencer de ficarem ma arquibancada do vasco.
Depois de muito tempo insistindo, eu consegui, a Isis vai comigo, eu avisei o cazé, e ele disse que iriam se encontrar em um par perto do estádio uma hora antes, para dar uma animada, e eu topei obvio.
Avisei Isis, quando era mais ou menos, 19:30 saio de casa e Isis me esperava na porta, agradeço sempre por ela ter carro e carteira de motorista.
Chegamos no bar, eu comprimento o casimiro e ele me apresenta alguns de seua amigos que estão la, mas disse que ainda vão chegar 2 entre eles o famoso flamenguista,
-Iai Vic, como você 'tá?- diz Casimiro batendo na minha mão fazendo nosso toque. -preparada pra ganhar de time pequeno- ele brinca, e eu rio.
-Oi mano, que saudades, to bem sim.- falo sorrindo- to sempre pronta pra ganhar de time pequeno.-digo entrando na brincadeira.
-Acho que você nao conhece os muleques, esse qui é o big, esse o alvinho e esse é o donatello.- ele diz apontando para cada um dos caras, que me cumprimentaram e logo em seguida cumprimentaram Isis.-Ainda tem o Chico que é o flamenguista que te falei, e o Maciel, eles ja devem estar chegando.
Ele diz e eu me xingo mentalmente por ter esquecido que eles são amigos, mas Isis nao tao incomodada quanto eu e logo saco que esse Maciel provavelmente é o cara que ela tava flertando no fatídico dia que conheci o Bitcoin.
Nao demora muito e os abençoados chegam, Maciel parece bem intimo quando cumprimenta Isis com um beijo no canto de sua boca, que cretina deve ter saido com ele e nem me contou, Maciel vem ate mim e me da um beijo na bochecha e me apresento a ele.
-Maciel né?- digo e ele concorda. -Prazer, Victoria.- falo e ele me olha com um olhar divertido, logo em seguida olhando pra Chico que esta cumprimentando Isis.
-Eu sei, ouvi bastante sobre você.- fala ainda olhando para o flamenguista que ri fazendo sinal de silêncio colocando um dedo na boca.
-Para com isso cara.- Chico fala se aproximando de mim beijando a minha bochecha e dando um leve aperto na minha cintura, enquanto fala baixo em meu ouvido. -Nao mandou nem respondeu minhas mensagens, sabe mesmo se fazer de difícil.-
-cafagestes famosinhos nao são exatamente o meu tipo, sabe?- respondo baixo para que so ele possa ouvir, ele ri negando com a cabeça, e deixando um beijo no meu pescoço antes de se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O aquariano nato ~Chico moedas
FanfictionChico e vic se conhecem em um bar e o que era pra ser so uma ficada, acaba se tornando algo a mais