05.Campeão pt2

1.7K 94 26
                                    

pov Victoria

Chico se afasta e eu reparo na peça, ele vestia uma camisa tradicional do flamengo, um short de tectel preto, uma correntinha dourada repousava em seu pescoço, e nos pes um havaiana, consigo sentir o cheiro do seu perfume invadindo minhas narinas.

Depois de um tempo que ja estavamos no bar deu a hora de subirmos pro camarote de casimiro, sentei entre Chico e Casimiro, e estava sobre o Payet, o cara é foda.

O jogo começa e o flamengo já chega marcando um gol logo no incio do jogo, eu fecho a cara xingando o Leo jardins e Casemiro me acompanha fazendo o mesmo, enquanto Chico e Isis comemoram.

O primeiro tempo acabou, e confesso que o flamengo parecia estar jogando melhor, fomos pegar bebida, e eu e Caze seguimos julgando os jogadores do vasco e consequentemente xingando os do flamengo.

Voltamos para as arquibancadas pois o segundo tempo ja estava quase começando, Chico se senta antes de mim e vejo uma oportunidade de provoca-lo.

Sem pensar muito me sento em seu colo, virada para Caze, enquanto ainda converso com ele, agindo com naturalidade, deixando o moreno com um semblante confuso.

-Relaxa Chicoin, o Vasco é conhecido por ser o time da virada.-Digo me virando para Chico com um sorriso nos labios.

-Conhecido como time da derrota né.-Ele diz e eu mudo minha expressão para uma descontente, reviro os olhos e me viro de costas para ele, olhando para o campo em minha frente.

-É o que vamos ver.- falo ja de costas para ele, e sinto ele dando uma risada anasalada.

O arbitro apita sinalizando o inicio do segundo tempo e apos 20 minutos o gigante da colina marca um gol empatando o jogo, pulo do colo de Chico animada com a possibilidade do vasco virar o jogo, eu, Caze e Maciel comemoramos cantando o hino do vasco, mas logo volto a me sentar no colo de Fransisco.

Como ja era esperando o Vasco faz o segundo gol e eu pulo novamente comemorando com os demais vascaínos que ali estavam.

Me viro para Chico e Isis que eram os únicos que seguiam sentados, e rio vendo o semblante deprimido que eles adotaram.

-Como é ser vice de novo.- solto uma risada sincera.

Isis manda o dedo do meio eu solto outra risada e dessa vez me viro apenas para o Moedas.

-Pelo visto agora o time da derrota agora é o seu.- digo e vejo ele me olhar com indiferença.

-E o mundial?-ele fala tentando sair por cima.

-E o estadio, nada ainda?-Sorrio provocativa me virando para olhar o estadio.

Como eu ja esperava o segunto tempo termina com o vasco ganhando o carioca.

Eu e Caze estamos como loucos gritando e cantando.

Enquanto eu estou olhando pro jogo sinto uma mão em minha cintura e vejo que é Chico, não me incomoda, pego meu celular e começo a gravar um story, sem me importar com a repercussão que ele pode ter.

- É campeão que fala né? - digo em um grito, virando a câmera para os jogadores e a torcida que observava os jogadores tirando foto com o troféu.
Viro a câmera novamente para mim, e Casimiro vem para fazer parte do video.

- Vocês viram o novo casal? rivais só jogos. - ouço Casimiro dizer e solto uma leve risada.

- Cala a boca cara! - digo rindo e viro a câmera para mim, e Chico esta no fundo, sorrio para câmera e ele manda um beijo.

- Aí galera, bora beber para comemorar! - Maciel que esta com os braços ao redor dos ombros de Isis diz, me animo com a sua fala.

Todos vão saindo dali e no final só resta eu e Chico, eu estou de pé mexendo no celular, e ele ainda está sentado no banco. Desligo meu celular e coloco no bolso do short e me viro para ele, dou um sorriso seguido de alguns passos na direção de chico, me aproximando dele.

-Nao sei por que, mas tenho a impressão de que você não conseguiu prestar muita atenção no jogo-Digo parando a poucos centímetros dele, ainda sorrindo.

-Tinha algo mais interessante para prestar atenção-Ele diz sorrindo e eu digo tchau para meu autocontrole.
Fodasse.

Me aproximo ainda mais do Moedas me sentando em seu colo, de frente para ele, apoio meus braços em seu ombro, quase colando nossos labios, e posso sentir seu hálito batendo em meu rosto, e seu perfume forte que antes nao tinha reparado.

Sinto ele repousar suas mãos em meus quadril. -E o que seria mais importante?- Pergunto em um tom baixo e sinto ele se arrepiar enquanto olha para meus labios.

-Vai mesmo me fazer dizer Victoria?-Ele fala sem se afastar, mantendo nossa proximidade e deixando um aperto no meu quadril.

Me aproximei ainda mais, nossos rostos quase se tocando, e ele avança tentando iniciar um beijo, mas desvio, e rio da situação, o olho negando com a cabeça, e vejo ele me olhar confuso, como se tentasse entender o porque do meu afastamento repentino.

Ele encosta a cabeça em meu ombro negando, e penso em sair de seu colo mas nao sem antes terminar isso, puxo seu rosto e levanto seu queixo para que ele me olhe.

-Levar fora é novidade para você bitcoin?-Digo saindo do seu colo e indo de encontro com os outros, sem olhar para tras.

O aquariano nato ~Chico moedas Onde histórias criam vida. Descubra agora