O mundo não era mais o mesmo, a humanidade estava perdida, havia medo e caos por toda parte.
Exatamente há três anos atrás, cientistas em um laboratório secreto, faziam experiências com homens na tentativa de conseguir armas perfeitas para guerras. Fizeram vários testes na primeira cobaia, várias cirurgias, tentando transformar a genética do corpo, no entanto as experiências foram um fracasso. Um vírus mortal surgiu transformando os corpos das cobaias, eles ficavam agressivos e ferozes, perdendo completamente a consciência e a humanidade, uma mutação no corpo transformava-os em zumbis.
O vírus acabou vazando do laboratório e por fim se espalhando por todo o mundo. E após todos os três anos de caos e tormento, os cientistas ainda trabalhavam gananciosos, na tentativa da arma perfeita.
Nesse momento os cientistas estavam com a primeira cobaia presa a uma mesa especial, o primeiro homem na qual tentaram a transformação, o vírus já havia tomado conta de todo o seu corpo e cérebro, ele apenas emitia grunhidos e gritos como uma fera selvagem sedenta por sangue.
Os cientistas tentavam achar uma cura a partir do próprio sangue dessa cobaia, tentavam entender o que levou a mutação.
Eles aplicaram uma seringa com um líquido azul na pele da cobaia, devagar ele foi perdendo as forças e parando de se debater sobre a cama e grunhir feito um animal feroz, o único olho que ainda tinha se fechou e o corpo se acalmou.
— Vamos continuar a experiência, quando ele acordar aplique mais uma dose. — um dos cientistas falou saindo da sala, as paredes eram todas em vidro, dava para ver o lado oposto.
Depois de algumas horas ouve-se um murmúrio ao redor da cama, o homem que estava ali preso como cobaia conseguia ouvir, os cientistas pareciam estar surpresos, ele abriu o olho lentamente. Tudo parecia mais um borrão em vultos, até ele conseguir enxergar totalmente com clareza.
— Ele acordou! — uma voz feminina, alta veio ao lado, ele virou a cabeça para olhá-la, ela tinha cabelos cacheados e escuros, estavam presos para trás como um rabo de cavalo.
— Aplique mais uma dose. — Outra voz surgiu do outro lado.
Ele começou a ficar apavorado, seu coração começou a bater freneticamente, tentou levantar-se, mas as mãos e os pés estavam presos em presilhas grossas de ferro. A mulher se aproximou com o líquido azul na seringa, tocou a pele dele para fazer a aplicação e se surpreendeu.
— Ele está quente, tem temperatura! — ela disse e os outros cientistas também se surpreenderam. Ela colocou a ponta da agulha na pele, ele estava completamente apavorado e com medo.
— N-Não. — ele emitiu baixinho, a voz quase não saia.
— O quê? — ela se assustou ao conseguir ouvir — Você falou?! Ele disse uma palavra!
— Então estamos no caminho certo. — a voz masculina soou se aproximando — Parece que o corpo ainda está geneticamente modificado, o vírus não conseguiu quebrar a super genética, só causou a mutação, o vírus está se quebrando, estamos conseguindo! — o cientista que tinha longos cabelos azuis escuros e usava um sobretudo branco respondeu sorrindo — Ele está se transformando na arma que tanto almejamos. — o cientista tocou nas pálpebras dele abrindo e olhando o olho direito com um pequeno farol, o olho se movia rápido e assustado o coração dele estava disparado.
Ele sentiu a picada no braço e viu a mulher aplicando o líquido, desesperado ele tentou se livrar das presilhas nas mãos, mas suas forças foram diminuindo e ele sentiu a pálpebra do olho pesar até se fechar. Tempo depois ele despertou, havia um alvoroço à volta.
— Fechem a porta! — ele ouviu a voz feminina gritar.
Assustado ele abriu o olho, os zumbis haviam tomado conta de todo o lugar, eles estavam do outro lado da parede de vidro batendo as mãos com força tentando entrar. Ele ficou apavorado, bem ao lado dele estava aquela mesma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência
FanfictionO mundo não era mais o mesmo, a humanidade estava perdida, havia medo e caos por toda parte. Mas uma luz surgirá em meio a escuridão, que poderá finalmente trazer paz a humanidade. E em meio ao caos total que se espalha pelo mundo, um amor puro, ver...