Alguns minutos se passaram, talvez uns vinte ou mais. Após ouvir o Marimo se afastar, Sanji tentou descansar, tentou dormir, sua garganta estava dolorida e ele se sentia fraco, mas estava preocupado e acordou minutos depois. Sentia muito medo de algo ruim acontecer com o Marimo, ele parecia além de inocente demais, indefeso. Ele disse para Sanji confiar nele, mas ainda sim um medo terrível de perdê-lo, lhe assombrava.
Fechou os olhos e tentou dormir novamente, mas como antes acordou e não conseguiu mais dormir, como ele poderia fazer isso, sabendo que o Marimo estava lá fora, correndo riscos de vida?
Algum tempo se passou, Sanji não sabia quantos, mas parecia muitos. Não queria ir olhar em seu relógio, estava cansado e fraco para levantar da cama. No entanto, logo seu coração disparou ao ouvir passos acima, passos pesados de sola de sapatos. Não podia ser o Marimo, ele não tinha sapatos.
Sanji levantou devagar da cama, as pernas ainda estavam fracas, tentando andar rápido ele foi até a pia, pegou a faca de cozinha que estava sobre ela. Os passos estavam cada vez mais próximos e ele ouviu a cômoda ser arrastada e empurrada, a porta do porão se abriu. A madeira da escada rangeu e os passos foram ficando cada vez mais próximos. Ele correu e tentou se esconder ao lado da cama. Ergueu a cabeça atenta e o coração disparou ao ver o homem de cabelos verdes apontar no fim da escada.
Sanji levantou depressa deixando a faca cair de sua mão, os olhos assim como a boca, se abriram aterrorizados ao ver parte do rosto e da roupa sujas de sangue.
— Marimo! Você está sangrando! — Sanji tentou se aproximar dele, mas o homem de cabelos verdes fez um sinal para ele parar.
— Senta, não se preocupar. Marimo está bem, não é meu sangue. — ele tirou a mochila das costas e deixou cuidadosamente ao chão.
— Mas sua bochecha está sangrando. — Sanji disse ainda aterrorizado se aproximando dele e observando o corte no rosto. Tentou tocá-lo, mas ele o impediu.
— Sentar, descansar. — ele apontou para a cama — Eu estou bem.
Sanji voltou a passos fracos e o observou, ele tirou os sapatos que usava, em seguida a jaqueta deixando sobre um banquinho e Sanji ficou ainda mais aterrorizado, além de parte do rosto ao lado esquerdo estar todo respingado de sangue a camiseta cinza estava ainda mais suja.
Tirando toda a roupa o Marimo foi até a pia e lavou o rosto, encheu a bacia com água fria e lavou o resto do corpo. Sanji entrou em uma crise de tosse quase perdendo o ar e ele tentou ser mais rápido. Após se lavar jogou a água suja fora, colocou a mesma cueca e a calça preta que ainda estava limpa, procurou na pilha de roupas encontrando uma camiseta azul escura, que servia, mas ficou um pouco apertada por causa dos músculos. Ele recolocou a bota e foi até a mochila.
— O que aconteceu? — Sanji ainda sentia o coração acelerado.
— Marimo encontrou pessoas más, eles queriam roubar. Eu cortei eles. — ele disse sorrindo e mostrando a katana ao lado da mochila, que Sanji ainda não tinha percebido — Marimo encontrar comida. — ele sorriu tirando as raízes de dentro da mochila.
— Batata doce. — Sanji disse com um sorriso de empolgação.
— Batata doce! — o Marimo repetiu empolgado ao lembrar o nome — Bi-B-Biscoito. — ele mostrou os dois pacotes, levantou se aproximando dele e entregou os pacotes — Comer, para Sanji.
Ele ia se afastando para voltar, mas a mão de Sanji o impediu, quando se virou encontrou o olhar azul do loiro entre lágrimas. Sanji levantou o corpo e o abraçou com força escondendo o rosto ao ombro, enquanto a mão direita acariciava os cabelos verdes atrás da nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência
FanficO mundo não era mais o mesmo, a humanidade estava perdida, havia medo e caos por toda parte. Mas uma luz surgirá em meio a escuridão, que poderá finalmente trazer paz a humanidade. E em meio ao caos total que se espalha pelo mundo, um amor puro, ver...