Em pé na frente da bacia com a água morna, o Marimo observava de forma curiosa, mas não se moveu e continuou parado. Sanji percebeu que sozinho ele não iria fazer isso, ele teria que ajudá-lo o que era um problema, porque encarar aquele corpo musculoso estava sendo difícil. Fazia tanto tempo desde a última vez que tocou um corpo quente, que estava ficando sensível, apesar de estar diante de outro homem, ele nunca se interessou por homens. Mas nas condições do mundo em que estavam vivendo no momento não havia muitas escolhas, haviam?
— É hum, você tem que entrar na bacia, Marimo. — Sanji apontou para baixo e o homem de cabelos verdes fez como foi lhe pedido — Isso, eu vou, eu vou te ajudar tá bom. — as bochechas começaram a ganhar um tom avermelhado.
O loiro pegou uma jarra que estava próxima e encheu com um pouco de água quente, foi para trás do homem musculoso e jogou a água sobre as costas, seus olhos acabaram seguindo o trajeto que a água fez e puta merda! Que bundinha gostosa ele tinha ali.
Ah! Não, ele não devia ficar com esses pensamentos sujos.
Tentando se concentrar e evitando olhar o menos possível para o corpo do outro homem, ele encheu a jarra mais uma vez, foi para frente e jogou sobre o peitoral musculoso. Oh Droga! Não tinha como não olhar para aquilo, era tão enorme, os mamilos eram tão grossos e o loiro sentiu vontade de tocar, não apenas com seus dedos. Quando notou que estava quase tendo um sangramento pelo nariz, ele se virou de costas e respirou fundo tentando se recompor.
— Olha só o que eu encontrei. — ele disse todo empolgado, tentando refrescar seus pensamentos, mostrou um frasco de shampoo e um sabonete — Vamos lavar os seus cabelos, eles parecem estar tão sujos que estão meio duros. O homem de cabelos verdes apenas observava de forma curiosa com a cabeça levemente inclinada para o lado direito — Bem, feche os olhos, vou jogar água na sua cabeça.
Sem falar nada o Marimo fechou os olhos, como um cão obediente, Sanji pensou e riu de seus pensamentos tolos. Pegou a jarra enchendo de água novamente e jogou com cuidado sobre a cabeça esverdeada, até deixar todos os fios molhados e pingando. Sanji engoliu seco ao fixar seu olhar sobre o rosto à frente, a água escorria de alguns fios que grudaram na testa pelo rosto, não podia negar, esse homem era lindo.
Fechando os olhos, Sanji tentou afastar esses pensamentos e pegou o sabonete, esticando a mão para o Marimo.
— Agora você vai passar o sabonete pelo corpo assim. — ele mostrou como deveria fazer, mas logo ele parou colocando a mão sobre a boca e tossiu por alguns segundos — Só um minuto. — ele se afastou ainda tossindo, tentando recuperar o fôlego, teve que beber um pouco de água para acalmar a tosse. O Marimo ficou observando com a cabeça levemente inclinada para o lado, em seguida Sanji voltou — Pegue e faça o que te mostrei, enquanto isso eu vou lavar seus cabelos.
— Lavar cabelo. — o Marimo repetiu pegando o sabonete.
— Sim. — Sanji respondeu sorrindo e foi para trás dele, despejou um pouco do líquido branco nas mãos com aroma de coco e começou a esfregar aqueles cabelos, estavam tão sujos que o loiro sentia os fios duros e embaraçados. Enquanto isso, o Marimo fazia exatamente como ele havia lhe mostrado.
Sanji começou a massagear o couro da cabeça fazendo uma quantidade exagerada de espuma espalhar pela cabeça, as mãos delicadas esfregavam suavemente descendo para a nuca.
— Mmnhh. — o gemido baixo e um suspiro foi emitido dos lábios do Marimo, assim que as mãos delicadas do loiro tocaram sua nuca. Sanji sentiu o coração disparar ao ouvir isso, fez um fogo crescer pelo corpo, imediatamente.
— O-O que foi? — ele perguntou afastando as mãos da cabeça ensaboada.
— Dói. — o homem à sua frente resmungou de forma manhosa deixando outro gemido baixo escapar dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência
FanfictionO mundo não era mais o mesmo, a humanidade estava perdida, havia medo e caos por toda parte. Mas uma luz surgirá em meio a escuridão, que poderá finalmente trazer paz a humanidade. E em meio ao caos total que se espalha pelo mundo, um amor puro, ver...