EU ESPEREI 15 CAPÍTULOS PRA ESCREVER ESSEEEEE! (Metade dessa capítulo não foi planejado, mas, eu fui obrigada a encaixar KKKKKK, espero que gostem!)
P.S. quando começar o parágrafo em negrito é cena explícita. Se não gosta, pula pra próxima (🏈🏀) que houver ok?
🏈🏀
|Christopher Bang cell's phone|
|CALL|
|Mankae on top 😎🩵|Alô?
Cris hyung, oi.
Como você está?Eu tô ótimo, Jinnie. E você e o Hyun?
Estamos bem, hyung.
Te liguei pra te atualizar do que aconteceu hoje, não vai acreditar!Pode começar a falar, eu sou curioso... O que aconteceu?
Bom... Lembra de Kim Woojin, hyung?
Jeongin, sabe que eu odeio ficar falando sobre ele...
Mas isso é importante eu preciso te contar!
Tá bom, o que foi?
Bom, acontece que... ele voltou hoje de manhã, achamos até estranho, porquê, segundo todas as informações ele ia ficar na escola de música até o final do ano e de lá já ir para faculdade... Mas definitivamente não foi o que aconteceu.
Como ele está Jinnie? Continua um babaca?
Então é sobre isso que vou te contar: ele decidiu do nada, voltar para o cargo dele de Capitão e expulsou todos os meninos do time.
ELE O QUE?
Pois é, Seungcheol chegou mais tarde, e encontrou os meninos.. Eles foram expulsos e simplesmente barrados na catraca, não tiveram nem a decência de deixar eles pegarem as próprias coisas, sem nenhum direito de pegar os materiais e muito menos tinham uma justificativa coerente para mandar eles embora.
Mas isso não é justo, tudo bem que ele é filho da diretora e tem toda aquela chance , mais, não deixa de ser uma escola.... O certo é que o corpo estudantil escolha o capitão e os testes com os profissionais da área, escolham jogadores, não é simplesmente mandar meia dúzia embora porque o seu capitão não aceita sua equipe!
E não é só isso, Seungcheol hyung foi expulso do colégio!
-Não, por favor fala para mim que você tá brincando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você prefere?
Fanfic|LIVRO 01 DA TRILOGIA DOS IRMÃOS CHOI|🏀🏈 |Choi Seungcheol🏈| ⚠️IMAGENS PEGA NO PINTEREST⚠️ Yoon Jeonghan é o melhor capitão da equipe de vôlei dos últimos anos, assim como sua dupla: Choi Seungcheol, que é o capitão do time de futebol, é amado pel...