𝐑𝐚𝐟𝐚𝐞𝐥𝐚 " 𝐁𝐚𝐥𝐚𝐥𝐚𝐢𝐤𝐚 "
-Essa sou eu , uma garota linda e famosa , mas que apesar de tudo , tem sérios problemas com o passado e tem muitas crises nervosas, mais tem uma pessoa que sempre me acalma , é ele : Vitor Gabriel, e eu sou apaixonada nele , por mais que ele seja um "galinha" , eu amo o jeito que ele me trata, mais tenho certeza que ele não sente o mesmo por mim . Eu não existo longe dele!♡
Tenho 17 anos e sou cheia de sonhos , quero ter um futuro incrível. Agora a pergunta que não quer calar. Como é pra mim gravar vídeos com o Vitor que tem beijos ? É simples, mais eu amoo , queria que acontecesse todo dia , fico toda boba...
-Exagerado de cazuza-
É essa a música que vem em mente quando estou com ele.𝐕𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥
Vitor, mais chamado pela surtadinha : VITOR GABRIEL! Tenho 19 anos .Eu gosto dela , mais não consigo admitir. Ela é espetacular, eu me acho um babaca, fico com várias meninas para esquece-lá, mais quanto mais eu fujo , mais eu volto pra ela , ela me acolhe de um jeito que nunca fui acolhido , quando a vejo toca essa música na minha mente " I wanna be yours " Ela é linda , mais não deve sentir nada por mim...
𝑬𝒍𝒂 𝒆́ 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒂𝒓𝒆𝒊𝒂 𝒑𝒓𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂̃𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐...
-Vem cá (Pelé MilFlows)𝐘𝐨𝐡𝐚𝐧𝐧 𝐙𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚
Sou melhor amigo do Vitor, tenho 18 anos, e quero fechar "4 é par " mais ele não colabora, mais estou com um plano que pretende mudar tudo isso, namoro com a melhor amiga da balalaika, espero que isso dê certo.
𝐈𝐬𝐚 𝐑𝐢𝐛𝐚𝐬
Oii , tenho 18 anos e sou a casca de bala da rafa , e não estou aguentando mais ela apaixonada me infernizando, NAMORA COM ELA , VITOR ! Eles se merecem mais não admitem . Eles estão vivendo literalmente: " mina do condomínio ( seu Jorge)
Eles são muito fofos juntos , já "ficaram " diversas vezes mais o pedido nunca sai , fazer o que né? Mais um dia eles vão ser um lindo casal , Já são, só não assumiram kk.𝐎𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬:
• vão ter outros personagens além deles quatro.
• Vão ter gatilhos e beijos .
---------
B- Balalaika
V-Vitor
R-Ribas
Y-YohannAmo muito todos eles , espero que seja reconhecida , é isso !
Boa fanfic a todosOpinem
Curtam
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂-𝑅𝑎𝑓𝑎𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑉𝑖𝑡𝑜𝑟
FanfictionUma história de YouTubers que se aproximaram e estavam sempre ficando , mas que não aceitavam que se gostavam e que quando conseguiam demonstrar seus sentimentos, vários problemas entraram no meio e aconteceram , bagunçado esse casal e os deixando c...