Para melhor experiência leiam escutando "it will rain" Bruno Mars
____________________________________________
𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜...𝑈𝑛𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠
POV: VITOR
Depois da balalaika voltar do hospital , ficamos super bem, eu não a pedi em namoro, mais com o tempo , deu uma esfriada no relacionamento
Até que recebo uma mensagem de uma agência:
A-Olá Vitor Gabriel, estamos te convidando para participar da nossa agência por 2 anos , ela fica localizada em Portugal, somos uma agência que trabalha com jovens brasileiros.
A-Se você se interessar, ligue nesse número: 0000-0000
Apenas visualizo e fico pensando...
Será que vale apena terminar tudo que eu tenho aqui em Londrina...
Não demorei muito para tomar minha decisão e liguei para o número da agência, eu iria para Portugal sexta , daqui a três dias...
Agora como vou contar pra balalaika é o que eu estou pensando...
𝐷𝑒 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒...
Faço uma ligação pra balalaika, ela estava comendo no japonês, pra variar.
Pedi pra ela vir pra cá as 19:30, ela disse que estaria aqui nesse horário, e que estava curiosa pra saber o que eu queria dizer
Quando ela chegou , pedi para se sentar , e comecei a falar:
V- Então balalaika, vou ser rápido e claro .... aceitei um convite para uma agência em Portugal, e aceitei, só vim te comunicar pois me senti na obrigação...
B- Mais e a gente Vitor? Vai terminar assim? Você não disse que lutaria por mim até o fim?
V- É balalaika... Tudo terminou aqui , vou seguir minha vida e você vai seguir a sua...
B- O que está acontecendo com você? É a Duda né? Ela balançou seus sentimentos...
B- Eu sabia que não ia durar tanto ...
Eu não sou o suficiente pra você né?V- Não é isso balalaika! Você é mais do que o suficiente pra mim , eu que não soube aproveitar você do meu lado , eu acho que não vai valer a pena você ficar me esperando por 2 anos...
B- DOIS ANOS VITOR GABRIEL?Eu vou ficar sem você por dois anos?
V- Você achará alguém melhor do que eu ....
B- Não é assim que funciona Vitor , eu amo você, e ninguém vai te substituir, agora se você não quer ficar comigo por que sabe que vai querer outra por lá, já não é comigo...
B- Só pra terminar o assunto, saiba que eu te amo e nunca irei deixar de te amar , mais não foi dessa vez né...
As vezes o destino preparou outra coisa para nós dois...
Ela me dá um abraço e um selinho e vai embora logo em seguida
Percebo a besteira que fiz
EU SEMPRE ESTRAGO TUDO!
Sentei no sofá e fiquei chorando até dormir
𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝐣𝐨𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚒𝚊...
𝑵𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒈𝒂𝒓 𝚝𝚞𝚍𝚘.
𝑁𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚.
𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑎𝑛𝑗𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘.
{ᵃⁿᵍᵉˡˢ ˡⁱᵏᵉ ʸᵒᵘ - ᵐⁱˡᵉʸ ᶜʸʳᵘˢ}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂-𝑅𝑎𝑓𝑎𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑉𝑖𝑡𝑜𝑟
FanficUma história de YouTubers que se aproximaram e estavam sempre ficando , mas que não aceitavam que se gostavam e que quando conseguiam demonstrar seus sentimentos, vários problemas entraram no meio e aconteceram , bagunçado esse casal e os deixando c...