Capítulo 3 - Festa do pijama

177 8 8
                                    

POV: BALALAIKA

-Depois daquela noite cansativa, o Vitor me deixou em casa e foi embora .

Entrei no meu quarto , tomei um banho quente e fui colocar meu pijama do stitch .

POV : VITOR

Cheguei em casa , hoje foi o melhor dia da minha vida! Eu beijei a garota que eu amo , o cheiro dela ficou na minha jaqueta , ela não sai da minha cabeça...

Mais enfim... Tomei meu banho e fui dormir logo em seguida.

                      𝐷𝑖𝑎 𝑆𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒

Lavinia Ximenes e Gabriel Caetano - entram na história a partir daqui
________________________________________

POV: LAVINIA

Estava entendiada e pensei: Por que não marcar uma festa do pijama hoje? Foi isso que eu fiz , falei com meu namorado para marcarmos.

L-Amor? Bora marcar uma festa do pijama aqui na sua casa hoje?

G- Eu topo , estou super entendiado, só precisamos passar no mercado antes , para comprar algumas coisas, tá bom?

L- Claro! Só vou me arrumar e já volto.

G- enquanto isso eu vou mandando no grupo da galera.

POV: BALALAIKA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV: BALALAIKA

pego meu celular e vejo essa mensagem, logo já disse que iria , e descobri que o Vitor também vai , mal posso esperar para vê-lo...

𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑖𝑎 , 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒...

POV : VITOR

Cheguei lá um pouco antes da festa começar, a bala não me disse que horas viria , tô ansioso demais .

Fui pra sala de cinema para ir preparando o filme que iríamos assistir , quando derrepente , a balalaika entra na sala , e vem em minha direção, ela me comprimenta com um selinho, fiquei sem entender, mais dei um abraço de comprimento nela e disse :

V-Pensei que você não viria.

B- Eu não iria faltar essa festa incrível!

Nós dois demos risadas e saímos da sala logo em seguida.

Eu não conseguia parar de olhar para ela , estava uma LINDA , PERFEITA, estava como uma princesa, pena que não consigo expressar...

POV: LAVINIA

L-Gente , que tal irmos ver um filme?

-todos concordam

B-Vou ir lá pegar as cobertas.

V- Eu vou te ajudar.

B-Dou um sorriso de canto e saio andando.

𝑁𝑜 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎

B-Aqui , todas as cobertas que vamos precisar.

Entrego na mão dele

Houve uma troca de olhares

Ele me olha fixamente, eu fico corada e pergunto:

B:Oque houve ?

V:Nada , tô só te admirando ...Você é linda sabia?

B: Obrigada ...

V:Solto as cobertas na cama e me aproximo mais, coloco uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, e me aproximo lentamente de seus lábios, que se encostam rapidamente, iniciamos um beijo lento e calmo , mais ao mesmo tempo muito apaixonado, coloco minhas mãos na cintura dela e as mãos dela estão em minha nuca, logo ,  pego em sua nuca, mais depois de um tempo paramos pela falta de ar, MALDITA FALTA DE AR!

Nos separamos lentamente e terminamos com um selinho, pegamos as cobertas e descemos .

Quando descemos o idiota do Gabriel solta:

G-Nossa , vocês não encontraram as cobertas ou se perderam no meio delas?

Todos começam a rir

L- Amiga , o que vocês estavam fazendo que o Vitor está todo felizinho , só uma dúvida rápida?

B- Não sei não, deve ter sido o vídeo que ele viu ...

L- huhum... Tá nervosa por que?tá gaguejando bastante heinn

B-Para de me encher de perguntas difíceis!

L- Uiuiui , ficou nervosinha, tá, parei .

Todos dão risadas

R-Bora ver o filme??

Todos concordam

POV :BALALAIKA

Eu estava deitada no sofá até que sinto uma mão em minha cintura , me arrepio rapidamente e alguém sussurra em meu ouvido :

V: você fica linda com vergonha...

Ele se aproxima e beija minha cabeça, logo em seguida, me abraça e ficamos deitados agarradinhos, viro pra trás para abraça-lo

Dou um cochilo e quando acordo , Vitor ainda está abraçado comigo, me viro devagar , e não vejo ninguém, então me virei novamente e voltei a dormir agarradinha nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um cochilo e quando acordo , Vitor ainda está abraçado comigo, me viro devagar , e não vejo ninguém, então me virei novamente e voltei a dormir agarradinha nele .

POV : GABRIEL

Já estávamos a um tempinho lá em cima e nada de Bavi subir , "estranhamos ", nenhuma novidade , então como a Lavinia já tinha me pedido água, eu aproveitei pra ver oque estava rolando lá embaixo , quando cheguei , eles estavam tão fofinhos que dava dó de acordar , então apenas peguei a água e subi.

Espero que gostem !

Esse demorou hein😭

Curtam

Opinem

Beijocas💋

𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂-𝑅𝑎𝑓𝑎𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑉𝑖𝑡𝑜𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora