POV:VITOR
Depois de tentar aceitar que tinha perdido ela de vez , decidir tentar conversar com ela
E foi isso o que eu fiz , mandei mensagem pra ela , e esperei ela me responder
Ela foi bem seca , mais com motivos .
Por que eu fiz isso?
Tô me sentindo super mal, eu sou um babaca!
Eu não mereço ela...
Começo a chorar
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
POV : BALALAIKA
Recebi uma mensagem do Vitor querendo conversar e se explicar
Apenas aceitei e fui me arrumar , coloquei uma roupa e fui para a praça
Quando cheguei lá, o Vitor estava me esperando, com algo nas mãos, eu fui em direção a ele e disse:
B- Oi Vitor, pode começar a falar o que você quer.
V- Calma , deixa eu te mostrar o que eu comprei pra você!
Ele mostra um buquê lindo de rosas
Eu fico confusa , ele não iria me comprar com aquele buquê , por mais que seja lindo...
Ele começou a se explicar
V- Então balalaika, peço sinceras desculpas por ter te magoado profundamente. Eu seu que minhas ações foram extremamente erradas e lamento profundamente pelo sofrimento que causei. Estou disposto a fazer o que for necessário para reparar o dano e reconstruir a confiança entre nós, se você estiver disposta a me dar essa oportunidade, claro. Gosto muito de você e não quero te perder....
Os olhos dele se enchem de lágrimas, me viro de costas e respondo:
B- Vitor , você foi um babaca comigo , eu te amava sabia ? Quer dizer... Eu ainda gosto muito de você, mais fico super insegura, por que você não para com ninguém, a única vez que conseguimos ficar juntos e se divertir, são nas horas das gravações, e você acha que eu me sinto como? Nossa vida é super corrida ! Não é sempre que temos momentos livres igual a festa do pijama, e isso acaba me desgastando , porque eu fico me iludindo por um garoto que parece que só é fofo e gentil comigo quando quer me beijar , nada além disso ...
B- Agora o que eu acho é que , voltar a ser o que éramos antes não vamos voltar , mais sermos amigos eu até aceito...
Ele me olha com um olhar triste, e responde :
V- tudo bem né... se é isso que você
quer , tenho que respeitar....V-Pelo menos um abraço ?
B- Sem graçinhas hein!
Não adiantou bosta nenhuma, ele me abraçou e apertou minha cintura, acabei me arrepiando, foi espontâneo, juro...
Ficamos conversando um pouco , mais depois de um tempo peguei o buquê e fui embora, eu só conseguia pensar naquele abraço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂-𝑅𝑎𝑓𝑎𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑉𝑖𝑡𝑜𝑟
FanfictionUma história de YouTubers que se aproximaram e estavam sempre ficando , mas que não aceitavam que se gostavam e que quando conseguiam demonstrar seus sentimentos, vários problemas entraram no meio e aconteceram , bagunçado esse casal e os deixando c...