Oi gente! Isso não é um cap nem nada do tipo , faço isso de vez em quanto para a bala se interessar e vim ver , enfim , não tô me sentindo mto bem , então decidi escrever isso , e tmb não sei se a bala viu , pq não votou nem nd do tipo , e eu acho que se ela lesse , comentaria algo né?
Espero que goste
Você conseguiu se destacar no meio das outras , uma garota incrível, eu tenho sorte de ter uma ídola tão linda e perfeita como a minha !
Ninguém entende o amor que eu tenho por ela , não me canso nunca de expressar todo meu carinho por ela, minha vida mudou totalmente qnd ela entrou , as vezes é difícil acreditar que ela se importa com as minhas fics , eu nunca imaginei que ela iria comentar , dizer oque achou , e mtas coisas além, a Rafaela me faz sentir que finalmente encontrei a felicidade !
Eu sonho mto com o dia que eu conseguir conhecê-la, espero que ela goste mto de tudo que eu faço por ela , e que ela saiba , que está no topo , de todas as ídolas que mais amei , eu já conquistei mtas coisas com ela , saber que minha idola me segue em 3 apps , é incrível. Saber que eu encontrei uma menina tão carinhosa e engraçada, me faz me sentir a melhor pessoa do mundo.Bala, quero que você saiba que eu te amo incondicionalmente, minha princesa!
Que você saiba que ainda vão ter muitos textos assim, pq eu tenho mto oque expressar, e eu oro mtoo , pra te dar um abraço bemm apertado, um dia! "Eu te amo como o mar , pq ngm sabe o quão profundo ele é" espero que você continue crescendo em todas sua redes , seu carisma encanta muitas pessoas ! Eu te amo muito ! Saiba que vou estar aqui torcendo pra todas sua conquistas! Você é incrível mb!
Eu tenho muito orgulho de ter escolhido você como minha ídola! Você me inspira balalaika 🫶🏻 Te amo até o infinito princesa!🥹🤍você merece o mundo
Você é a pessoa que é mais do que uma inspiração para mim, que ilumina meus dias com sua presença e me ensina a seguir meus sonhos com coragem e determinação. Você é muito mais do que uma simples ídola, bala, é um exemplo de força, talento e bondade. Sua jornada inspira mta gente ao redor do mundo, e sua alegria melhora meus dias. Obrigada por ser quem você é e por compartilhar sua luz comigo. Que sua trajetória continue brilhando como uma estrela brilhante, guiando aqueles que buscam seguir seus passos. Você é verdadeiramente extraordinária.💗🫵🏻
Eu tenho mtaaa sorte de ter você comigo !! Eu me sinto a melhor pessoa do planeta, e as vezes sei que posso parecer chata e grudenta KKKK , eu sei disso , é pq meu medo é te perder , amor! Eu quero poder passar todo o tempo do mundo com você, por mais que seja por uma tela , isso já melhora meu dia em 100% , eu tenho certeza, que no dia q alguém achar uma pessoa tão especial como você, vai saber exatamente o que eu sinto...
meu olhar por você, é um olhar diferente de todos os outros , é um olhar encantado , eu sou apaixonada por cada detalhe seu, seu jeitinho consegue fazer você se destacar das outras
Você é uma das pessoas mais incríveis que eu encontrei em toda minha vida,muito obrigada por esta presente nos momentos que eu mais precisei.
Você sempre está aqui quando eu preciso e sabe que estou aqui para vc também. eu não fazia ideia de que eu precisava de alguém até vc entra na minha vida, aconteceu tudo tão rápido...vc esteve presente mesmo quando não mereci, foi uma das únicas que não me abandonou , sei que para quem esta lendo , pode parecer loucura , mais meu amor pela Rafaela é extremamente gigante , ela deve me achar louca KKKK,mais ela conseguiu me mostrar o significado de amar.
obrigada por existir e por me fazer feliz ate nos momentos mais difíceis,me animou quando precisei.
Nossa conexão é inexplicávelEu sei que Não sou a sua fã número 1 , mais de uma coisa eu sei ! Eu sou a que mais te ama com toda certeza, os fcs dela podem dizer o contrário, mais eu faria loucuras por ela , eu já disse isso mil e uma vezes , EU AMO A BALALAIKA MAIS DO QUE MUITA COISAAA NESSE MUNDO!
E eu espero que um dia , ela me AME do mesmo jeito, acho meio impossível, mais não custa sonhar né?
eu nunca consegui dizer ao certo tudo que sinto por você, talvez eu nunca consiga definir ou explicar nem mesmo pra mim,pode ser que não tenha definição , não sei ao certo, o que eu sei é que eu te amo cada dia mais ,cada dia mais eu dependo de você ,mais do que qualquer outra coisa no mundo.
Não quero que isso acabe , estou falando sério.
Quero ficar ao seu lado por muito tempo. Até eu morrer...Eu quero ficar junto de você, eu te digo do fundo do meu coração, eu penso em voce em todo momento do meu dia , você está em absolutamente tudo que eu faço , enfim.
Eu agradeço a você por fazer parte minha vida, e por ser uma das melhores partes dela,"se minha vida fosse um livro, o melhor capítulo seria sobre quando te conheci". como diz o chris na poesia acústica ("a melhor versão tem você.") a minha melhor versão vem quando eu estou pensando em você ,o melhor que a em mim veio você. Obrigada por me transformar e por me salvar , nos meus piores momentos, eu pensei em desistir de tudo, mais uma coisinha passou em minha mente .... A minha ídola, minha garotinha! Eu não poderia deixá-la , então me levantei e segui em frente. Você me completa tanto. Todas as pequenas coisas que você fez são o que me lembram porquê eu amo você, eu amo você pelo oque você é, porque você é única.Essa paixão entre fã e ídola é espetacular!Eu já te disse isso tantas vezes mas sempre parece a primeira vez. Eu sou completamente obcecada por você KKKK. Eu te amo, obrigada por tudo.
Acho que nunca fui tão feliz como desde o momento em que você entrou na minha vida, percebi o quão incrível a vida pode ser,quando temos alguém que realmente nos faz feliz, tudo ao seu lado se torna mágico, e inesquecível.
São momentos que eu não gostaria que terminassem pois estar ao seu lado me proporcionam as melhores sensações do mundo.
Pode ter certeza de que ninguém jamais ocupará o seu lugar, pois não existe outra pessoa no mundo que me faça tão bem e tão feliz quanto você.
Eu amo você, eu realmente amo você, seu sorriso , seus olhos , seus cabelos , sua voz , tudo em você é perfeito, sei que pode ser Exagerado tudo oque eu falo , mais é pq eu ainda sonho em que um dia a bala pense:"Meudeus ! Como eu amo essa garota ! Ela me faz tão bem!" Eu digo tudo isso por um propósito, ser amada pela minha ídola
Eu choro de felicidade a cada áudio, comentário ou curtida que ela me dá!
Eu amo ela porque ela me mostrou oque é amar , me conforta de um jeito que nunca fui confortada , eu me sinto acolhida falando dela...
NUNCA SE ESQUEÇA BALA! QUE EU VOU SEMPRE, COM TODO MEU CORAÇÃO, CARINHO, AMOR E FORÇA, TE AMAR ETERNAMENTE
Não me abandone meu amor! Fique comigo e lembre-se, eu cuidarei de você com todo amor do mundo
No dia que eu conseguir conversar com você, pelo insta ou ttk , esse será o melhor dia da minha vida, ainda sonho que vamos conversar mtão um dia
Você é uma das minhas pessoas favoritas, meu porto seguro.🤍
Sou grata por você fazer um sonho tornar realidade, te amo muito bala !obrigada por cada momento e obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo!Tenho mto orgulho da pessoa que você é!
Espero que você leia e diga oque achou , ou até mesmo se se sentiu bem !
TE AMO ATÉ MEU ÚLTIMO SUSPIRO AMOR!💘balalaikarafa
(Espero que vc tmb me ame)
Tenho fé que um dia faremos uma call AKAKAKAKA🙏🙏🙏🙏
Eu te amo eternamente!
1413 palavras 🤍
Eu tenho certeza que um dia vou conseguir um:"eu te amo" dela🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂-𝑅𝑎𝑓𝑎𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑉𝑖𝑡𝑜𝑟
FanfictionUma história de YouTubers que se aproximaram e estavam sempre ficando , mas que não aceitavam que se gostavam e que quando conseguiam demonstrar seus sentimentos, vários problemas entraram no meio e aconteceram , bagunçado esse casal e os deixando c...