Caroline chega na porta de seu novo colégio, Toledo é sua nova cidade, pra ela já estava sendo tudo novo novamente, até porque seus pais eram como andarilhos, eles viviam se mudando, e ela queria muito saber o motivo de tanta mudança, mal chegaram a Badajoz e já se mudaram. Ela olha para a placa enorme do Colégio com a escrita Santa Madallena, se apenas ouvisse o nome do colégio, juraria que seria um colégio de freiras, pelo nome. Ela se despede do motorista e começa a entrar pelos portões do colégio, no braço direito segura sua bolsa com materiais e na mão um envelope com toda documentação escolar, no braço esquerdo está com seu celular na mão, que a qualquer momento ela ligaria para sua mãe e iria dizer que não tinha gostado, para escolherem outro colégio.
Caroline é uma garota simpática, bondosa e um pouco tímida, isso ela não conseguia disfarçar no sorriso de canto que sempre tem, ao passar por situações que a deixam sem graça. Tem cabelos pretos que iam até o seu ombro, uma garota alta, com seus dezessete anos e seu corpo já formado de mulher, chama atenção por onde passa, por ser muito bonita e sempre andar muito cheirosa com seus perfumes importados, sua família é de classe nobre, rica, mas ela gosta de estudar em escolas e colégios público. Não se adapta bem com mauricinhos e patricinhas. Sua pele branca e com seus olhos claros. Ela tem o dom da sinceridade, e odei mentiras.
- Bom dia senhora – diz Caroline para a secretaria.
- Bom dia querida, no que posso ajudar? – diz a simpática senhora.
- Meu nome é Caroline e minha mãe fez transferência para mim para este colégio, sou a aluna nova.
- Ah sim certo, irei olhar, qual o seu nome completo por favor?- pergunta a secretaria atenta a aluna.
- Caroline Martinez Paixão.
- Certo, só um momento ... só um momento, Caroline ... encontrei, perfeito. Seja bem vinda ao colégio Santa Madallena. Meu nome é Patricia, e como a supervisora ainda não chegou vou chamar Iracema, a diretora do colégio para te direcionar até sua classe tá bom?
- Tudo bem aguardo. – diz Caroline.
Caroline amou a simpatia da senhora, e como a primeira impressão é a que fica, ela já gostou do colégio, mandou uma mensagem para mãe dizendo que estava tudo bem, e assim que terminou de enviar a mensagem, Iracema chega a sua frente, toda sorridente.
- Então você é a Caroline, nossa novata?- Pergunta a diretora com um sorriso na voz.
- Sim, sim sou eu. – diz Caroline sorrindo de canto.
- Você é muito bonita jovem, parabéns. Meu nome é Iracema e será um prazer enorme em ser sua diretora.
- Obrigada senhora.
- Bom, vou te levar para a sua classe agora e depois no intervalo pode me procurar se quiser que te apresento melhor a escola.
- Tudo bem, perfeito. – diz Caroline acompanhando a Diretora até sua nova sala.
- Bom dia Estevão ... bom dia turma, espero não estar atrapalhando a aula. – diz Iracema após bater na porta e entrar na sala.
- Claro que não, fique à vontade Iracema - diz Estevão para a diretora – irei passar um trabalho agora pra equipe de dupla, chegou em uma ótima hora.
- Que ótimo, fico feliz. Pessoal estou trazendo uma nova colega pra vocês. Esta é Caroline, ela veio de outra escola, mudou recente para Toledo então por favor acomodem-na e ajudem ela no que for possível.
Enquanto a diretora Iracema conversa com oprofessor, Caroline olha atenta os alunos, todos estão focados nela, deixandoela um pouco tímida e meio sem jeito com todos olhares, até porque ela nãogosta de ser o centro das atenções, seu olhar parou em um jovem branco, decabelos pretos que estava sentado sozinho e olhava diretamente para ela, era como se toda a sala tivesse sumido por um instante e existem apenas Caroline e o rapaz, a jovem sorriu para o rapaz e olhou para o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TOCAR DO ÚLTIMO SINO
ActionEm busca de socializar e conquistar novas amizades Alex acaba conhecendo um mundo completamente diferente do que ele vive. Um garoto nerd, dedicado e que defende os princípios e respeito de uma família, se vê preso em uma nova realidade enfrentados...