Olá, como estão?
Esse capítulo é o menor (e mais chatinho) de toda a história, mas ele é essencial para o entendimento dos próximos acontecimentos e para a construção dos Jikook.
Boa leitura ♡ Se gostarem, podem comentar.
A sala da enorme casa que Hoseok nos abrigou me faz achar que estamos dentro de um daqueles filmes onde a mocinha pobre se apaixona pelo homem rico e ele acaba levando-a para morar em uma mansão grande e cheia de objetos valiosos espalhados pelos cômodos.
— Para de espiar, Park — sinto a pontada de dor atingir minhas costelas e então puxo o cabelo de Jungkook, arrancando um resmungo dolorido dos lábios dele — Ai! Porra.
— Não me bata — aviso e aproveito para me sentar em uma das cadeiras que estão ao redor da mesa enorme — Jeon, eu nunca vi uma mesa tão grande assim — comento, observando o móvel repleto de carne, verduras, bebidas e talheres que eu aposto serem de prata.
— Yoongi hyung tem uma parecida — Jungkook não parece surpreso com nada, diferente de mim — A casa dele é quase tão grande quanto essa.
Ergo minhas sobrancelhas e volto a observar a sala de jantar. Fazia quase 1h que Yoongi havia entrado no quarto em que estávamos e avisado que devíamos tomar banho e então descer para o jantar. Então, quando finalmente deixei o quarto, observei cada detalhe, desde o corredor enorme até a sala extremamente luxuosa.
— Você está agindo como se morasse em uma espelunca — Reviro os olhos e me preparo para chamá-lo de chato, porém sou interrompido pelo barulho de passos pesados.
— Boa noite — Viro o rosto e encontro Yoongi parado perto da escada — Descansaram um pouco?
— Estamos intactos, Hyung — Ouço Jungkook falar, um tom divertido moldando sua voz.
Observo Yoongi e então noto que as roupas pretas e pesadas foram substituídas por uma calça moletom larga e uma blusa que também parece ser bem maior que o tamanho dele.
— Cadê o seu noivo? — Jungkook questiona, e então, como em um passe de mágica, Hoseok surge no início dos degraus. Descendo a escada com passos lentos e firmes.
E diferente de mais cedo, quando acordei sentindo dores e apenas foquei nas informações que ele havia me cedido, agora eu resolvo observá-lo por completo, ficando um pouco extasiado com o quão bonito ele é.
Hoseok está vestido em uma calça moletom de cor preta e a blusa de botões presa em seu corpo está completamente desabotoada, deixando a mostra todo o cumprimento do seu tórax e abdome.
— Garoto, você tá secando meu noivo? — a indagação de Yoongi me faz ter um ataque de tosse repentino — Jungkook ele tava secando o Hoseok
— Park Jimin?! — Ouço Jungkook gritar e deixo algumas batidas em meu peito, me recuperando da tosse — Você não tem vergonha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORA DE MORRER | Jikook
Science FictionJIKOOK || FICÇÃO CIENTÍFICA? Quando ainda eram crianças, Jungkook e Jimin desenvolveram uma amizade genuína e forte. Tudo parecia beirar a perfeição no mundo dos dois garotos. Porém, depois do abandono repentino do pai, Jimin desenvolveu um quadro...