Olá, como estão?
Esse capítulo tá cheio de mimos.
Boa leitura, fugitivos.
Jungkook adormeceu em meus braços.
Ele dormiu tranquilo, como se eu, por algum motivo fosse seu porto seguro naquele momento.
Enquanto o observo, sinto minhas emoções divergirem.
Todos os sentimentos que minutos atrás haviam se dissipado, agora voltam como uma enxurrada forte e perigosa. Não consigo fechar os olhos sem que a imagem do homem que matei surja em minha mente, porém não é ela que me assusta e, sim o fato de que ter Jungkook tão próximo me faça ficar mais abalado do que o ocorrido de horas atrás.
É injusto pensar que nós poderíamos ter tido uma amizade duradoura se nossos pais não tivessem interferido com mentiras e acusações descabidas. Eu poderia tê-lo ajudado com os ferimentos deixado pelo senhor Jeon, ele poderia ter me ajudado com os remédios, poderíamos ter sido o porto seguro um do outro.
Meneio a cabeça e ignoro essa sensação estranha, me forçando a pensar no que fiz mais cedo.
Eu, Park Jimin, matei uma pessoa.
Apertei o gatilho e matei aquele homem, fiz a mesma coisa que minha mãe,e deixei o corpo dele na floresta, abandonado...
Merda.
Com calma, me esquivo do corpo de Jungkook e, com cuidado o deixo sobre o colchão, ignorando o frio que me cobre assim que me afasto do calor de seu corpo. Seguro o cobertor e o cubro, deixando-o sozinho no quarto. Ando até a sala e pego uma caneta, depois seguro uma folha e escrevo um recado para Jungkook. Volto para o quarto e deixo a folha em cima de seu corpo, depois recolho o celular dele e então encaro o monitor que está ao lado da cama. Decoro a trilha que devo seguir e então deixo o quarto mais uma vez.
Ainda estou vestido em um conjunto de moletom que provavelmente vai me proteger do frio, por isso não pego outra roupa. Depois de ligar a lanterna, sigo até a porta e a abro.
Tudo está banhado em uma escuridão um tanto assustadora e isso me faz hesitar um pouco.
— Vamos lá, Jimin — digo a mim mesmo e dou dois passos para fora, fechando a porta em seguida.
Desço os dois degraus e hesito mais uma vez. Sei que aquele homem iria matar Jungkook e logo depois me matar, também sei que ele era um dos colaboradores do plano ridiculo do governo, mas não deixo de sentir culpa por te-lo deixado largado na floresta.
Ilumino a lateral da casa e enxergo uma pá posicionada bem ao lado, agradeço mentalmente por ela estar ali e a recolho. A seguro firme e então caminho em direção a floresta, estou determinado a diminuir minha culpa, e mesmo que o medo exale de cada parte do meu corpo e o nervosismo faça meu passos ficarem ainda mais pesados, eu não desisto. Se tudo ocorrer como pensei, volto antes de Jungkook acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORA DE MORRER | Jikook
Fiksi IlmiahJIKOOK || FICÇÃO CIENTÍFICA? Quando ainda eram crianças, Jungkook e Jimin desenvolveram uma amizade genuína e forte. Tudo parecia beirar a perfeição no mundo dos dois garotos. Porém, depois do abandono repentino do pai, Jimin desenvolveu um quadro...