7- 💜✨ Inebriados

1.3K 229 107
                                    

Boa noite meus pesseguinhos, voltei com a primeira parte da festa, vão ter muitos acontecimentos então preferi dividir em duas partes.

Aproveitem e comentem muito eu sou apaixonada nos comentários de vocês.

Esse capítulo e o próximo serão narrados em 3ª pessoa, no meu estilo de escrita eu só narro em 3ª pessoa quando tem acontecimentos muito importantes e pra ser tudo compreendido precisa desse tipo de narração. Então já anotem, quando for eu narrando é pq é coisa importante acontecendo!

Boa leitura!

#TenhaPiedadeDeMimParkJimin
#PopularDeAraque

#TenhaPiedadeDeMimParkJimin#PopularDeAraque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜✨

Jimin e Jungkook foram rumo a casa de Hoseok, logo depois de se despedirem dos pais do mais velho, que já haviam chegado de seu encontro e ouvir as recomendações dos mesmos — que tinham sempre o mesmo bom humor — no carro que o mais novo pedira por aplicativo.

Os dois lado a lado, timidamente de mãos dadas no banco traseiro, ambos olhando pela janela sem coragem de se olharem, mas também sem coragem de soltarem as mãos um do outro. Ambas as palmas estão suadas, estômagos revirando, o nervosismo a flor da pele, o coração acelerado, os interiores afetados pelo aroma lupino um do outro e corações em sintonia.

Jimin pensa sobre como quer beijar Jungkook de novo nessa festa e talvez até repetir o que fizeram noite passada quando chegassem em casa. Também sorriu contido, pensando em como fora tolo, em achar que ficaria satisfeito em ter o mais alto para si apenas uma vez.

Suas inseguranças também deram as caras. Tinha medo de que ao tentar beijar Jeon em um local público ele o rejeitasse ou pior, que as pessoas da escola vissem e isso estragasse ainda mais a vida do seu donsaeng. Jimin não queria ser "egoísta" a esse ponto.

Do outro lado do mesmo banco, Jungkook compartilhava de alguns pensamentos parecidos com os de Jimin, mas alguns divergentes também.

Se igualava ao mais baixo em querer sentir seus lábios macios de novo e de novo e em querer repetir a dose da noite passada, também pensava em como pode ser idiota ao ponto de achar que só aquela noite seria suficiente, quando ele sabe que é apaixonado pelo o ômega de todo coração. Os pensamentos divergentes iam de encontro a vontade que o alfa está de finalmente se declarar para seu hyung nessa festa e quem sabe sair dela namorando.

Mas Jeon também tem sua parcela de insegurança, medo de ser rejeitado, medo de isso estragar a amizade deles e principalmente medo de não poder fazê-lo plenamente feliz.

Afinal, o que um alfa quebrado por dentro, sem apoio e com uma péssima família, poderia oferecer para alguém tão maravilhoso quanto Jimin? Ele se quer poderia assumir o namoro para a família dele, não se quisesse ter um teto e conseguir andar no dia seguinte. Sendo apenas um adolescente, não tem muito o que possa fazer por enquanto em relação aos pais.

"Cartas" para meu (ex?) amor | JIKOOK • ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora