Boa noite pesseguinhos, tudo bem?
Bateram a meta muito rápido, obrigada mesmo, vocês são incríveis! 💜
🚨METINHA: 60 comentários nesse capítulo e 250 votos na fic eu posto capítulo 12 até terça.🚨
Estou dando uma acelerada nas atualizações porque assim como vocês quero que essa fase passe logo, então sempre que eu puder escrever vou estar postando.
Na minha cabeça faltam mais uns 3/4 capítulos para acabar a 1ª fase e a segunda vai ter muito Jikook e os outros shipps também, tô ansiosa pra mostrar pra vocês todos os plots da história e prometo compensá-los pelo sofrimento rs
Bora descobrir o que o Jungkook tá sentindo e fez depois de tudo o que o Jimin falou?
🚨GATILHOS: Agressão, homofobia e ameaça.
Por favor votem e comentem muito 🥹💜
Boa leitura!
#TenhaPiedadeDeMimParkJimin
#PopularDeAraque
☀️🏀🎵Depois de tudo que meu hyung me falou eu não consegui me sentir nada além de despedaçado pela forma como ele estava se sentindo e por ele ter decidido se afastar de mim assim, mas também estava irado com aquela víbora da Sora e esse planinho ridículo e sujo dela que ao que parece deu certo infelizmente.
Mas preciso me recompor, eu vou lutar pra ter o Jimin na minha vida, como eu disse pra ele, eu o respeito mais do que qualquer pessoa no mundo, mas essa decisão estúpida eu não vou aceitar tão fácil assim, não sem tentar concertar as coisas e poder dizer ao Jimin que sou apaixonado por ele, eu preciso fazer isso.
Já me acalmei e parei de chorar — por enquanto — fui atrás da causadora de toda essa merda e a encontrei no pátio junto com aqueles outros 5 idiotas.
— Você acha que é quem pra fazer essas merdas Sora? Você tem bosta na cabeça? — impossível ser cordial com essa garota.
— Oi Jungkook oppa! Sobre o que você está falando? — essa garota é simplesmente o auge do cinismo, juro que se fosse ômega já a teria arrastado no chão e a jogado no chafariz da escola.
— Não me venha de Jungkook oppa, já te falei que não te suporto, garota dissimulada. Você sabe muito bem que estou falando da sujeira que você aprontou sábado na festa. Acha que eu não sei que tem dedo seu e dessas duas que andam atrás de você como se fossem duas cadelas?
— Aaaah é isso... — disse sorrindo sarcástica — Eu não fiz muita coisa na verdade, Jimin é um idiota quebrado que acredita mais nos outros do que no melhor amigo, foi só colocar as duas na porta do banheiro falando sobre como ele atrapalha sua vida, insultar um pouco a aparência dele e dizer que ele deveria ter vergonha de ser egoista ao ponto de fazer isso com você e o toque final foi elas inventarem que estávamos nos falando escondido no kakao talk, então fiquei próxima de você e te beijei quando ele estava vindo e o resto o cérebro ridículo dele fez sozinho... — disse ainda mantendo o sorriso ardiloso nos lábios e todos ao seu redor sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cartas" para meu (ex?) amor | JIKOOK • ABO
FanficO ômega Park Jimin e o alfa Jeon Jungkook são melhores amigos desde a infância, inseparáveis e até um pouco dependentes um do outro. Ambos tem seus medos, frustrações e principalmente muitas inseguranças. O dançarino Jimin, se tornara dessa forma p...