Boa noite meus pesseguinhos? Sentiram saudade de Mimi e JunJun?
Demorei mas cheguei e com recompensa! O maior capítulo de Cartas até agora com 25 mil palavras e muitos acontecimentos importantes! Preparados?
Prestem atenção nas entrelinhas, estou sempre colocando uma coisa outra subentendidas!
Meta: 180 estrelinhas e 3000 comentários ❤️
Boa leitura ✨💜
— A Senhora Nayeon veio a óbito. Eu sinto muito. — o meu mundo despenca e eu não sinto minhas pernas.— NÃO! minha mãe não Jun, fala que é mentira! FALA QUE É MENTIRA, JUNGKOOK! — em luta com meus sentimentos e um Jungkook catatônico, com os olhos arregalados e lágrimas vertendo, me abraça em completo estado de choque, me segura em seus braços, enquanto meu pai, desesperado, grita no corredor.
— É MENTIRA! Ela não ia me deixar aqui, ela sabe que eu não posso viver sem ela. ELA SABE, ME DEIXE VÊ-LA, ELA VAI VOLTAR PRA MIM DOUTOR, MINHA MARGARIDA TEM QUE VOLTAR! — o alfa chacoalha o médico pela lapela de seu jaleco branco e o homem simplesmente permite que meu pai entre no quarto.
— Ji... Ela... Porque ela? E-eu não entendo, t-tem que ser mentira... — Jungkook balbucia mais pra si mesmo e eu simplesmente despenco no chão, não tenho forças pra nada além de chorar e me questionar.
Jungkook me ampara, ou pelo menos tenta, já que sei que ele está tão destruído quanto eu. Amaris sumiu e está encolhida, como se tivesse perdido uma parte sua, assim como eu perdi uma parte minha.
Alguns minutos se passam e eu entro em estado de choque e negação olhando um ponto fixo na parede e Jungkook abraçado a mim nas cadeiras do corredor, não está muito diferente.
De repente de dentro do quarto, o lamento alto da dor que meu pai sentia diminuiu e preocupado se ele possa ter passado mal ou algo do tipo, fico em alerta e então ouço ele dizer ao sair da porta.
— Ela voltou, ela voltou, o coração dela tá batendo de novo! — uma descarga de adrenalina percorre todo meu corpo e imediatamente encaro Jungkook. A esperança que está em seus olhos, certamente é a mesma que tem nos meus.
Os médicos que estavam no posto de enfermagem próximo, veem correndo pelo corredor e ao entrarem e constatarem que era verdade, pediram para que meu pai se retirasse do quarto com urgência.
— O coração dela voltou a bater e ela olhou pra mim, filho! — meu pai diz eufórico nos abraçando.
— Ela vai ficar bem pai, ela tem que ficar, ela voltou pra nós... — Jungkook diz em meio ao nosso abraço e logo o médico dela sai pela porta.
— Podem ficar felizes, é realmente um milagre. As vezes acontecem essas situações, que nos mostram que podemos fazer só até certo ponto, a partir daí é o cara lá de cima que decide! — o médico diz segurando o ombro do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cartas" para meu (ex?) amor | JIKOOK • ABO
FanficO ômega Park Jimin e o alfa Jeon Jungkook são melhores amigos desde a infância, inseparáveis e até um pouco dependentes um do outro. Ambos tem seus medos, frustrações e principalmente muitas inseguranças. O dançarino Jimin, se tornara dessa forma p...