6-🌙🩰🍑 Manter a chama acesa

1.5K 260 132
                                    

Boa noite meus pesseguinhos!

Finalmente a sexta chegou, estava ansiosa pra postar mais pra vocês.

Estou muito feliz com a quantidade de leituras que atingimos tão rápido e mais feliz ainda de ver que tem gente gostando e me mandando feedbacks tão positivos tanto aqui quanto no insta que pra quem quiser seguir pra ver os spoilers ou conversar comigo é @autoramiacorrea

Confesso que estava meio insegura na fic, mas eu amo muito essa história e senti necessidade de escrever desde que pensei nela uns 5 meses atrás e se uma pessoa estiver gostando já me dá vontade de continuar.

Eu fico toda boiola lendo os comentários inúmeras vezes, dito isso vou dedicar esse capítulo a quem mais interagiu e arrancou suspiros e gargalhadas de mim esses dias com seus comentários LaysseSilvaSilva thvs-yunna SamyArcanjo e também a todos que estão acompanhando em silêncio ou deixando seus votinhos, cada um de vocês é importante pra mim obrigada 💜

Dito isso não se esqueçam da meta para eu postar o capítulo 7 que já está praticamente pronto. 100 votos e 500 leituras!

Boa leitura ✨💜

Boa leitura ✨💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌙🩰🍑

Eu não tenho palavras pra descrever como foi minha noite com o Jun.

Meu plano incialmente era apenas tentar ter meu primeiro beijo com ele, sem que as coisas ficassem estranhas ou afetasse nossa amizade, mas porra foi muito além do que eu imaginava, o beijo, o carinho dele, a música perfeitamente conveniente que tocava ao fundo, o cenário, foi tudo infinitamente melhor do que todas as vezes que eu imaginei meu primeiro beijo com ele. E quando ele quis continuar, não pude evitar aceitar porque porra, eu o amo e todos os momentos que eu pudesse ter eu queria aproveitar, já que eu não acho que seja possível um dia ele me querer como algo além de amigo e também achar que ele merece alguém melhor. Nunca, jamais quero perder sua amizade, não me imagino vivendo em um mundo onde o Jun não seja meu amigo.

Quando fomos pro quarto, eu estava uma pilha de nervos, queria continuar beijando-o o máximo que desse, achei que um só seria suficiente, mas o beijo dele foi igual a porra de uma droga extremamente viciante.

Criei coragem pra chamá-lo para a cama, nos beijamos e comecei a sentir desejo. Seu cheiro de hortelã e seu corpo estavam me enlouquecendo, eu queria avançar, então em mais um ato de coragem comecei a dar sinais do que queria, queria sentí-lo, queria que todas as minhas primeiras vezes fossem dele, e o que é um peido pra quem tá cagado? Queria sentir que ele era meu alfa, pelo menos uma vez nessa vida, pra pelo menos guardar nas minhas lembranças.

Ele, como sempre, se mostrou preocupado e cuidadoso, me deixando ainda mais fodidamente apaixonado, se é que isso era possível.

Eu me senti nas nuvens em cada toque, cada elogio, cada beijo, cada arfar que ele dava pra mim, também amei as palavras sujas, os tapas e as sensações que tê-lo em mim me causaram, foi literalmente a coisa mais deliciosa e especial que eu já fiz na vida.

"Cartas" para meu (ex?) amor | JIKOOK • ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora