13- Borboletas me perseguem

405 46 46
                                    

~Hanni~

Assim que escuto o despertador de meu celular tocar, levantando em um pulo e faço meu alongamento matinal antes de ir pro banho.
Decidi me arrumar um pouco mais do que de costume. Fiz uma maquiagem diferente mas não tão exagerada, afinal, estou indo pra escola, optei por uma leve sombra com glitter sobre minhas pálpebras, iluminador nas regiões importantes, um blush e fiz a técnica coreana de deixar os lábios mais atraentes e vermelhos.
Fiz um penteado simplesmente, porém fofo, em meus cabelos e usei meu perfume importado.

Desço as escadas indo de encontro com Yunjin, que estava fazendo um espresso.

–Bom dia unnie!– Disse animada.

–Uou, parece que alguém acordado radiante hoje! Que perfume é esse?–

–Gucci Guilty.–

–Qual versão?–

–Pour Femme Elixir de Parfum.–

–Tá podendo hein! Qual a ocasião especial?–

–Ah, acordei confiante hoje.–

–Huuuum, depois me ligue, quero saber de tudo.– Diz se levantando com o prato em mãos.

–Já vai embora, unnie?– Questiono.

–Já sim. Temos que trabalhar pro próximo comeback.–

–Poxa, você só ficou aqui três dias.–

–É eu sei. Agora coma logo seu café pra não se atrasar. Vejo você pela Hybeeee! Haha.– Vai até a porta e solta um beijo no ar antes de sair.

–Tchau Yunjin-ah!– Falo mais alto para que ela possa escutar.

Termino de tomar meu café, escovo meus dentes e vou para o ponto de ônibus.

Entro no costumeiro ônibus e comprimento o motorista que acabou virando meu "amigo".

–Bom dia, ahjussi!– Ergo meu cartão e sorrio amigavelmente para o motorista.

–Bom dia, Hanni! Bons estudos.–

–Obrigada!– Digo indo em direção ao assento e vejo Minji olhando em minha direção, arregalando os olhos e deixando o queixo cair. Exagerei tanto assim? Hahaha.

~Minji~
 
Estava encarando a cidade pela janela, escutando música nos meus fones, até que um perfume forte atinge minhas narinas. Virotei em direção ao cheiro e me deparei com ninguém mais, ninguém menos que Hanni.
Quando Hanni subiu no ônibus parecia que tudo tinha parado, sabe? Como naqueles filmes de clichê adolescente ridículos da Netflix, onde a mocinha está passando e o carinha olha e logo se encanta por ela. Eu juro por tudo que é mais sagrado que parecia até que os cabelos dela estavam voando.
E minha nossa, ela estava deslumbrante. Tinha algo diferente nela, quando a vi caminhando, parece que tudo ficou em câmera lenta, tudo menos meu coração e as borboletas no meu estômago.
Meu coração descompassa assim que trocamos olhares, e quando percebo que ela estava vindo em minha direção, tento me recompor. O que foi em vão, pois tudo piorou quando ela começou a sorrir.

–Bom dia, Minji. Tem alguma coisa de errado em mim?– Perguntou se sentando ao meu lado e fitando seu uniforme.

–B-bo-om d-dia. N-não, na-ada de errad-o. Na ver-rdade v-você tá muito bonita hoje.– Oh céus, por que estou gaguejando tanto? Vamos Minji, se controle e não passe vergonha!

–Obrigada.– Ela sorri sem graça e posso notar o mesmo rubor que tenho nas minhas bochechas, nas suas, mas tenho certeza que as minhas estão mais vermelhas.

My Trainee - Bbangsaz Onde histórias criam vida. Descubra agora