14- Myeongdong e Danielle

386 41 68
                                    

~Minji~

Já estamos no estúdio de gravação com Ylva e outros staffs.
Todas já aqueceram as vozes com exercícios engraçados. Começaremos com Attention.
Quando nos mostraram o instrumental todo mundo foi a loucura; a música vai ser do caralho!
Perdão pelo linguajar, mas é a mais pura verdade.

Junto com Attention, vamos ter mais outras três b-sides: Hurt, Hype Boy e Cookie.

-Beleza, Kim, pode começar.- O produtor dá início a gravação.

-Want attention. Wanna want attention.- Cantarolo.

Bom, minha parte foi rápida. Não que eu esteja reclamando nem nada, mas queria que tivesse mais. Em compensação a coreografia é incrível.

-Perfeito, Kim. Daqui a pouco vamos gravar Cookie. Chama a Pham pra mim, por favor?- O produtor me parabenizou.

-Obrigada. Chamo sim.- Me curvo agradeço e vou em direção a porta.

-Hannie, sua vez. Boa sorte, vou tentar dar uma espiadinha, viu?- Tento descontrair porque sei que ela está nervosa.

-Obrigada.- Me diz em um sorriso nervoso.

-Ei, Minji unnie, qual a sua parte favorita até agora?- Hyein indaga.

-Tem aquela parte de Cookie: "If you want it you can get it. If you want it ne moksorireul tto deullyeojwo boy." Mó legal.-

-Ham, é sua parte, claro que é sua favorita.- Dá um tapa de leve em meu ombro.

-Eu sei, eu sei.- Digo com um sorriso sarcástico.

-Convencida. E você, Dani unnie?-

-Adoro aquela parte da Haerin. "Bet you know, bet you know, bet you know I resipin eopseo ttan deseoneun mot chaja" que daí depois eu falo: "Take it. Don't break it. I wanna see you taste it. Sugar, got sugar nan jaeryo an akkiji." It's so good!- Danielle canta entusiasmada mas logo lança uma expressão confusa observando o olhar cúmplice entre mim e Hyein.

-Bet you knaur, bet you knaur, bet you knaur! It's saur good!- Digo junto com Hyein imitando o sotaque de Danielle.

-Cadê a Hanni unnie pra me defender aqui?- Disse revirando os olhos.

-Ah gente, para com isso vai. Vamos focar nas gravações, né?- Haerin falou ao lado de Danielle enquanto continuava revisando as letras.

-Lá veio ela defender a namoradinha.- Falei em um tom brincalhão e recebi um olhar mortal de Haerin e notei Danielle corando e desviando o olhar.

-Dani, pode ir.- Hanni apareceu atrás de nós.

-Oh my gosh.- Sussurrou indo pra sala.

[...]

-Unnie, posso conversar com você rapidinho?- Haerin chegou ao meu lado falando em um tom que só eu pudesse ouvir.

-Claro, Rin.- Disse me afastando com ela.

-Pode falar.-

-Então, descobri que o aniversário da Dani é quinta, essa quinta.- Haerin diz mordendo o lábio inferior, fazia isso quando estava nervosa ou empolgada demais pra se expressar.

-Sério!? E você já planejou algo?- Pergunto.

-Pensei de nós cinco irmos em Myeongdong passar o dia; depois de um tempo vou dar uma fugidinha com ela e comprar algo.-

My Trainee - Bbangsaz Onde histórias criam vida. Descubra agora