Olá, apenas vindo avisar que esse capítulo vai ser meio pesado, trazendo alguns gatilhos, como homofobia por exemplo.
Ah, já ia me esquecendo, logo acima tem uma música que será citada na história, então caso queiram ouvir para saber qual é, fiquem a vontade.
É isso, agora tenham uma boa leitura :)
✯✯✯
Domingo, 18 de dezembro
1h06
- Mova sua bunda.
Jimin grunhiu em seu travesseiro. - Não.
Jungkook fez um barulho profundo e excessivamente dramático no fundo da garganta. - Por que você não pode ser legal comigo?
- Porque, - Jimin falou inexpressivamente. - Você está ocupando a cama inteira.
- Hum, não, não estou, fui eu quem acabou de pedir para você dar espaço.
Jimin se afastou mais de Jungkook no colchão, esperando que os dois centímetros extras o satisfizessem e nesse ritmo ele cairia no espaço entre a cama e a parede. Jimin já podia prever que experiência terrível seria.
- Melhor agora?
Ele podia ouvir a decepção na voz de Jungkook. - Na verdade...
Jimin não aguentava isso. Estava quente, ele estava dormindo em um pequeno colchão de solteiro e seu infeliz companheiro de cama era Jeon Jungkook.
Num acesso de aborrecimento, Jimin saiu de sua posição esmagada contra a parede e rastejou sobre o corpo de Jungkook para chegar à mesa de cabeceira. Jungkook reclamava o tempo todo e Jimin batia em seus braços que protestavam.
Assim que Jimin ligou o interruptor da lâmpada, uma luz brilhante inundou a sala. Era um tipo de luz estranha, criando sombras estranhas na parede a partir de qualquer movimento repentino. Jimin deslizou para fora da cama e mancou até o armário, com o suor grudando na pele.
- O que você está fazendo?
Jimin enfiou a mão no armário meio cego, procurando por quaisquer outros cobertores e lençóis que sobrassem. - O que você acha? Estou arrumando uma cama no chão.
- Por que?
O brilho no rosto de Jimin deveria ser suficiente, mas Jungkook é estúpido e às vezes não entende a linguagem corporal.
- Porque você é o pior companheiro de cama com quem já tive contato. - Jimin começou a desdobrar os poucos cobertores que encontrou no chão. - E está muito quente.
Jungkook fez uma careta envergonhada. - Ah, desculpe. Meu quarto é o mais quente da casa.
- Sério? - Jimin murmurou. - Nem percebi.
Jimin colocou mais alguns cobertores no chão antes de pegar um travesseiro da cama. Ele estava mal-humorado, Jungkook percebeu e não ajudava o fato de já passar da uma da manhã. Depois de mais alguns ajustes em sua cama e de desligar a luminária, Jimin finalmente caiu de costas e olhou para o teto.
Estrelas. Havia estrelas brilhantes presas no teto de Jungkook.
Talvez fosse o seu cansaço, talvez fosse o calor, Jimin não tinha certeza, mas algo nas estrelas que brilhavam no escuro fez seu coração parecer vazio. Ele nunca teve estrelas como aquelas quando criança, nunca teve um lugar permanente para colocá-las mas Jungkook? Jungkook morava nesta casa desde criança, ele tinha um lugar para colocar suas estrelas, bem ali, no teto que brilhava acima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Namorado Falso • Jikook
Romans[ Completo ✔️] - Dois meses inteiros de lavanderia grátis em troca de duas semanas sendo meu namorado falso, combinado? Jimin hesitou por um momento. Isso realmente valeria a pena? Dificilmente. Jungkook era um idiota e ele não tinha certeza do que...