Capítulo 13: Dia 9.2

486 71 46
                                    

19h01

Jimin saiu.

Ele não se preocupou em pegar a mala, a carteira ou os sapatos na porta. Ele simplesmente pegou um conjunto de chaves aleatórias do gancho e saiu correndo.

A mesa estava quieta, observando-o. Foi Jae quem se moveu primeiro.

— Eu odeio todos vocês. — Ele ameaçou, antes de se levantar da mesa, fazendo sua cadeira cair no chão. — Vocês conseguiram estragar o Natal.

Jae correu atrás de Jimin, ele foi o único que o fez. Todos os outros ficaram imóveis em choque, simplesmente olhando enquanto Jimin batia a porta da frente atrás dele. Estava ventando lá fora, de forma violenta, o clima promete força suficiente para uma chuva.

— Jimin! — Jae gritou, correndo com as pernas magras e os pés calçados com meias pelo gramado da frente. — Jimin, pare!

O menino não o ouviu, em vez disso encontrou o veículo que combinava com as chaves da moto roubada e subiu nela. Lágrimas escorreram pelo rosto de Jimin, ele continuou a deixá-los cair. Ele não tinha certeza do plano, havia mesmo um plano em primeiro lugar? Tudo o que Jimin sabia era que precisava fugir e se esconder era a única opção. A distância que ele dirigiria e a distância que fugiria era incerta, talvez dependesse do nível de gasolina no tanque da moto.

Não importa quais fossem as circunstâncias, só havia uma coisa sobre a qual Jimin tinha certeza.

Ele nunca iria voltar.

A senhora Jeon nunca foi de ficar furiosa. Esse simples fato a deixou bastante aterrorizante na casa dos Jeon, todos os filhos sabiam do que ela era capaz.

A noite da véspera de Natal daquele ano seria, a partir daquele momento, ainda mais conhecida como lendária. Não foi pela briga que estourou ou pelo drama que aconteceu, não. Foi porque a senhora Jeon, uma mulher sempre conhecida por ser cuidadosa com a forma como tratava os outros, fez o impensável.

Ela foi a primeira a seguir Jae, se levantou da mesa e se virou para a Abuela, com as rugas em seu rosto tensas de raiva. — Você pode sair.

Abuela ficou chocada, a rebelião da senhora Jeon nunca fez parte de sua agenda. — O que você disse?

— Saia da minha casa, agora.

Abuela piscou uma vez, depois duas vezes, tudo antes de ficar boquiaberta. — Você não pode pedir isso de mim!

— Eu posso. — Começou a senhora Jeon, levantando da cadeira. — E eu irei. Pagarei pelo seu voo para casa e você será convidada a voltar apenas nas condições em que possa tratar meu filho com respeito.

— Mas eu sou sua família!

— Família pode ser família, mas isso não isenta você de ser uma vadia.

A boca da Abuela caiu com isso, todo mundo fez isso. Até seu marido, que concordou com a escolha de sua esposa de expulsar Abuela de casa, ficou surpreso.

— Q-Que? — Abuela não pareceu magoada ou sensível com a escolha de palavras da senhora Jeon, não, ela parecia zangada, incomodada, enfurecida.

— É exatamente o que você escutou, eu não vou tolerar que o meu filho ou o seu... — Ela parou ao se lembrar da revelação de momentos antes.

Durante aquele segundo de silêncio, a mulher pareceu finalmente registrar que Jimin não era o namorado de seu filho e que ele não estava dizendo a verdade.

Isso a confundiu, assim como confundiu Hayun quando ela descobriu, dias antes. Jimin e Jungkook pareciam tão apaixonados, tão completamente dedicados um ao outro. Isso fez mais do que tornar a mentira crível, tornou-a agradável. A senhora Jeon ficou feliz em ver o filho tão feliz, principalmente depois de tudo que ele passou e ela também não foi a única a pensar isso, Hayun, Junghyun, Hana e até o senhor Jeon, todos poderiam concordar com ela.

O Meu Namorado Falso • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora