leiam se quiser (importante‼️)

793 10 1
                                    

Sejam bem vind(as).

eu simplesmente não estou recebendo suporte é apoio de alguns dos meus leitores!

eu fiz até agora duas obras incompletas,por que eu simplesmente tenho um imenso bloqueio criativo,as vezes eu terminava o capítulo em uma semana, é não ficava no final do jeito que eu queria,eu parei.

mais irei volta novamente com esse imagine, é o outro imagine que eu tenho do Vicent hacker,tomara que gostem, é desculpe pelo meu surto!

0¹| Não haverá hot por Javon ser de menor, é em respeito ao Javon é a família,porque já vimos história onde o javon o jaden a jayla sendo sexualizados por "fãs" sabemos que uma hora farão esse tipo de coisa.

0²| Esse imagine será exclusivamente sobre javon,mais se quiserem que eu faço do jaden ou de jayla,me diga que farei em sua homenagem com o seu pedido de imagine sim?

0³| Tentarei revisar antes de posta pra não deixar a leitura confusa é tediosa de ler,sei que erro de caligrafia estraga totalmente a emoção da história.

0⁴| Tentarei posta todos os dias,só peço paciência amores.

0⁵| Obrigada por ler até aqui,lhe peço gentilmente que votem em cada capítulo é comentem oque acharam do imagine,isso me deixa extremamente feliz,em saber que talvez goste dos imagines.

Tenham uma boa leitura

!EM TODOS OS IMAGINES A "S/N" SE CHAMARÁ "LOLLA" !POR ENQUANTO

se quiserem troca de nome,comentem que irei fazer o imagine com os nomes desejados.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝑗𝑎𝑣𝑜𝑛 𝑤𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛 Onde histórias criam vida. Descubra agora