capitulo(7)

418 20 1
                                    

(Cinco e meia da tarde ,sábado mesmo dia )
(Pérola on ,
Acordo com uma dor por dormir de mal jeito quando vou pegar o celular pra ver a hora percebo onde estou e como estou ,sim ainda estou na casa do Heitor eu literalmente apaguei chorando e meu olho deve tá enchado )

(Eu pego o celular e vejo que já está tarde ,tento levantar porém ele me aperta mais aínda,eu paro e levanto numa levantada só ,ele vira pro lado resmungando,eu vou no banheiro e vejo que tô horrível tô vermelha e os olhos meio enviados porém não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Eu pego o celular e vejo que já está tarde ,tento levantar porém ele me aperta mais aínda,eu paro e levanto numa levantada só ,ele vira pro lado resmungando,eu vou no banheiro e vejo que tô horrível tô vermelha e os olhos meio enviados porém não dá pra ver muito bem,eu ajeito o cabelo jogo água no rosto e lavo a boca saio do banheiro e ando até a ponta da cama pra pegar minha bolsa vejo o Heitor sentando na beira da cama coçando os olhos e me encara)
Pérola:que foi
Heitor:vc já pensou sobre aquilo que te falei
Pérola:a sobre isso pode me dar mais tempo uma semana ou até mesmo um ano
Heitor:uma semana ok
pérola:ok bom eu já vou indo tá tarde (ele levanta e vem na minha direção andando eu ando pra trás porém meu espaço acaba na mesa de escrivaninha,eu encosto e ele gruda ali comigo praticamente me engolindo)

Heitor:eu te levo me espera Pérola:arr não precisa eu já chamei o Uber tá aqui perto eu vou descer Heitor:ok então (ele chega perto e me dá um beijo quente ele finaliza com dois selinhos e me abraça e fica com o rosto no meu pescoço,eu faço um car...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor:eu te levo me espera
Pérola:arr não precisa eu já chamei o Uber tá aqui perto eu vou descer
Heitor:ok então (ele chega perto e me dá um beijo quente ele finaliza com dois selinhos e me abraça e fica com o rosto no meu pescoço,eu faço um carinho nas costas dele porém vejo que o Uber tá na porta)
Pérola:eu presico descer o Uber tá na porta
Heitor:eu te levo (ele entrelaça nossas mãos e me guia até a porta de entrada ele me leva até o carro abre o carro pra mim e quando vou entrar ele me puxa pra um beijo e finaliza com três selinhos ,eu vou rumo minha casa,chego lá pago o moço muito gentil ,eu entro em casa e está minha mãe e meu pai lá vendo tv )
Pérola:cheguei
Pai:tava aonde com o Heitor até agora vcs tão juntos não me importaria se vcs estiverem tendo algo
Pérola:pelo amor de Deus ,não tem nada tipo ele quer porém sei lá eles e sei amigo e eu logo de cara não gostei dele e etc
Mãe:porque não dá uma chance pra ele ,eu gosto muito dele e um ótimo rapaz e ele parece gostar de vc eu iria amar ele como genro
Pai:ele e meu melhor amigo porém não povo implodir nada entre vcs já e adulta e ele também ,e eu super apoio vcs ,aliás. Sobe e termina de arrumar suas coisas nos vamos sair daqui umas seis inclusive o Heitor vai no nosso carro porque diz ele que o dele tá com defeito
(Depois de "conversa"eu subi tomei um banho rápido e fui arrumar minhas coisas,depois eu deito na cama e fico vendo friends)

(Nós colocamos as coisas no porta malas e só uma mala de cada e o carro e grande tem o espaço do motorista e o passageiro eo lado tem lugar pra tres atrás e o terceiro banco atrás ou seja o carro cabe oi pessoas contadas ,eu vou no último banco so...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nós colocamos as coisas no porta malas e só uma mala de cada e o carro e grande tem o espaço do motorista e o passageiro eo lado tem lugar pra tres atrás e o terceiro banco atrás ou seja o carro cabe oi pessoas contadas ,eu vou no último banco sozinha porque eu gosto tem mais espaço pra dormir ,o meu irmão vai no meio sozinho e meus. Pais na frente,eu tô com a água lá atrás e os outros esperando o Heitor do lado de fora,eu deito no minha almofada e me cubro com a minha coberta que não vivo sem,eles começam a entrar mas ouço isso)
Pedro:Heitor vc vai aqui ou vai com a sua namorada quer dizer pérola
Heitor:lá atrás (o Pedro puxa o banco pra ele passa e ele entra e senta na outra janela me encarando )
Heitor:oi vim te perguntar gostou
Pérola:tô vendo e eu odiei queria dormir em paz
Heitor:vc já dormiu a tarde toda lá em casa
Pedro:vc dormiu na casa dele
Pérola:pera de prestar atenção na conversa dos outros
Pierre:vcs já começaram
Pérola:e o Pedro (depois disso a viajem ocorreu com conversa do meu pai minha mãe Pedro e Heitor que falava as vezes ,eu pego travesseiro e deito pro outro lado com a cabeça no colo do Heitor que se surpreender mas logo começa a fazer cafuné no meu cabelo,fico tentando dormir mais não consigo e resolvo por um desenho (doutora brinquedos)no meu celular e viro pra direção da barriga dele ,fico vendo desenho e ele começa a sussurra no meu ouvido)
Heitor:tá vendo desenho mor
Heitor:minha namorada tem o espírito de criança
Pérola:para com isso me deixa em paz ,como se vc não tivesse uma fraqueza
Heitor:minha fraqueza e vc ,inclusive da um beijinho (ele me da um beijo e vários selinhos ,eu desisto de ver desenho e resolvo ir dormir ,eu levanto a camisa dele e deito com o rosto lá e fecho os olhos ouço um riso)
Heitor:oque vc tá fazendo aí bebê
Pérola:vou dormir e aqui e mais escuro (resumo passei a viajem toda assim deitada e dormindo até porque viajamos de noite e isso cansa,agora tou jogando sentada e o Heitor tá deitada no meu colo )
Heitor:mor , bebé, neném,pequena,linda,
Amor,gostosa
Pérola:oque foi meu querido olho lhe incomoda
Heitor:sim eu quero atenção faz cafuné (eu desligo o celular e começo a fazer cafuné nele e o encarar enquanto ele . Brinca com meu cordão )
Heitor:porque um a não um p
Pérola:a da aya
Heitor:quero vc usando um cordão com h de Heitor
Pérola:eu prefiro a
Heitor:poxa mor assim magoa
Pérola:aí que biquinho fofo mor (dou um selinho nele)
Heitor:vc me chamou de mor
Pérola:sim porque
Heitor:ahh da um beijo(eu abaixo e dou um beijo nele ,ficamos nesse tipo de conversa)

policial posessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora