O Quinto Hokage foi tirado de seus pensamentos naquele quase fim de expediente com bicadas na janela.—Prugh, recado! Pruuhg!! Recado de S/n!-Falava a pomba descontroladamente direcionando seu olhar para Tsunade.
—Mas o que...-Falava a maior, apoiando suas mãos no braço da cadeira, em alguns instantes a mulher já abria ansiosamente a janela de vidro. Kinimachu entrava de maneira calma no lugar, que logo voou até a mesa do Hokage, Tsunade se colocou na frente da pomba.
—O que houve?-Tsunade falou ríspida, com seus braços cruzados.—Querido Hokage!-a pomba se reverenciou à figura maior.—S/n me mandou aqui para avisar que os dois foram atacados por três ninjas, aqueles homens não eram nada fortes. Aparentemente eram apenas capangas quaisquer. Não posso lhe informar como e onde eles apareceram, quando S/n me invocou, os indivíduos já estavam derrotados, amarrado em uma árvore. A menina também pediu reforços. Palavras da minha querida S/n.-Kinimachu falava de forma meiga, de uma maneira educada para que o Hokage pudesse entender perfeitamente.
—Shizune!—Tsunade chamou sua aprendiz, as mãos do Hokage se encontravam descansando em sua cintura.—Sim, senhora Tsunade?-Shizune falava chegando na sala, carregando algumas espécies de livros nas suas mãos.—Avisa para Naruto e Chouji irem de encontro à S/n e Shikamaru.-Ela falava com seus olhos fechados, com um leve estresse.
[...]
O
sol estava quase se despedindo novamente, a menina não aguentava mais esperar. A fome batia em sua porta, passar horas esperando algo sem resposta era torturante. A garota de cabelos [Claros/Escuros] estava sentada, ela apoiava sua coluna em uma árvore que se localizava na frente dos três ninjas. Apesar de tudo aquilo, o que mais a incomodava era aquele silêncio. Desde de manhã, nenhuma palavra foi compartilhada ou algum mísero diálogo entre os dois.
—Eu vou procurar algo pra comer.-A garota falava seca, ao mesmo tempo que as palavras saiam de sua boca, ela apoiava sua mão esquerda em seu joelho esquerdo para adquirir impulso, em um curto tempo, ela já estava de pé.
O garoto de cabelos negros arregalava os olhos para a mesma, a garota não podia esconder sua surpresa, pois em todo aquele tempo, Shikamaru estava em pé. Após aquele momento, S/n já não estava mais no campo de visão do rapaz.
S/n guardava todos os passos que dava em sua mente, para que na pior das hipóteses, ela não se perdesse. Quanto mais a garota de cabelos [Cor de cabelo] andava, mais era notável um som de coerentes de água, que relaxava sua mente. Chegando de encontro com aquele som relaxante, foi possível notar um lindo rio de águas cristalinas, repleto de peixes.
—É hoje que eu dou uma de caçadora!-S/n terminou sua fala dando risadas nasais. Ela observava o pulo dos peixes, utilizando seu Byakugan, a menina fincou dois peixes em uma árvore que ficava na sua frente, entre ela e o rio. Ela sorriu com sua pequena conquista.
Após preparar a base da fogueira onde ela iria assar os peixes, a garota estava pronta para fazer o fogo. Após várias tentativas falhas de fogo com duas pedras, seus braços apenas se cansaram, que depois de mais uma falha, se encontravam descansando no seu próprio colo.
—Quer ajuda?-A garota ouviu uma voz vindo detrás da mesma, era seu companheiro de equipe, Shikamaru. A noite estava quase caindo, sendo possível ver sua silhueta com alguns raios solares que naquele estágio já estavam em uma coloração laranja. O garoto dava um sorriso sacana, passando um ar de heroísmo.
—Há quanto tempo você está aí?-A pergunta da menina soava em um tom irritado, S/n nunca gostou de ser pega de surpresa. Ela falava olhando no fundo de seus olhos, suas sobrancelhas estavam flexionadas para baixo.—Aliás, onde estão os ninjas!?-Ela falava se levantando preocupada, olhando de um lado pro outro, pro chão, pro céu, de trás, de frente, em todo os lugares.—Calma, Relaxa Senhorita!-Ele colocou suas mãos no ombro da menor, impulsionando a mesma para sentar-se novamente.—Naruto e Chouji já chegaram, eles estão nos esperando, avisei que tínhamos alguns assuntos pendentes.-O rapaz falou dando um volta e meia na fogueira, ficando de frente para a garota. Ele se abaixava pegando as pedras da mão da garota, que em apenas duas tentativas, o fogo esquentava os dois.—Pronto, é só ser preciso.-Shikamaru falou sentando-se por inteiro, suas mãos estavam apoiando o mesmo por trás.
—Você fala isso como se fosse rotina, parar no meio de um rio e acender uma fogueira pra assar a porra de dois peixes.-Ela falava levemente brava, colocando os peixes na brasa.
—Eu sei que você está chateada comigo.—Ele falou ignorando a fala de S/n, aparentemente nem deve ter prestado atenção.
—Sabe mesmo? Parabéns ao Narinha! Ele merece um prêmio.-Ela falava sem manter contato visual com o maior, apenas olhando o peixe que ali assava.
—Eu estou tentando resolver as coisas de forma amigável, se você continuar fazendo o que você está fazendo, eu desistirei.-O rapaz falava decidido, as mãos que estavam por de trás, estavam entrelaçadas entre suas pernas que estavam cruzadas, deixando um vão no meio. A menina apenas engoliu seco a fala um pouco agressiva de Shikamaru.
—Eu fui grosso com você hoje de manhã, eu não devia ter usado aquelas palavras, saiba que eu fiquei me sentindo péssimo o dia todo.-A garota percebia o frio da noite cercando-a, mas sendo acolhida pelo fogo da fogueira. Os olhos dos dois travavam uma batalha, o contato visual era mais forte a cada respiração que eles davam, sem perceber, os seus rostos estavam se aproximando lentamente.
—AI!-A garota exclamou, olhando para uma pequena queimadura feita pela fogueira, por extinto, aquela pequena parte foi levada para a sua boca, na esperança da dor ser terminada.—Que caralho ein!-Ela não tirava seus olhos de sua mão queimada.
O garoto apenas deu uma risada nasal.—Tente ser mais cuidadosa, bobona.-Ele falava se pondo de pé, indo de encontro à garota. Ele estendeu a sua mão para que ela pudesse levantar também. Quando a garota concluiu a ação, seus corpos estavam quase juntos, Shikamaru tocava na mão da garota cuidadosamente. A respiração dos dois era irregular por conta daquele contato.—Não é nada.-Falou Shikamaru olhando para os olhos [Claros/escuros] da garota, na qual olhou de volta. Eles estavam novamente à um centímetro de distância.
—Galera venham ver uma coisa que nós encontramo- Galera?-Foi possível identificar a voz de Chouji, ao perceber uma nova presença, os dois se distanciaram rapidamente. Shikamaru com uma mão em sua nuca olhando para o além e S/n que se encontrava ardendo de vermelha.
—Ah, oi Chouji! Quanto tempo, não?-O rapaz de cabelos espetados falava corado com um sorriso bobo em seu rosto, coçando sua nuca. O rechonchudo apenas olhava desconfiado.
_____________________________________________________________
Postando de madruga pq sim 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘰. - Shikamaru Nara
FanfictionOnde S/n é uma bela menina do time 7, seu carisma era doce e lindo de se olhar. A bela jovem atraía vários olhares naquela aldeia, trazendo amigos e maus encontros. Onde Shikamaru, rapaz forte de cabelos espetados e negros, do time 10, vive uma d...