A manhã era calorosa, os dois se encontravam saindo da aldeia em um silêncio insurdecedor, detectando apenas sons de pássaros que ali habitavam na área verde. S/n estava logo atrás do rapaz de cabelos espetados, que em um piscar de olhos se encontrava pulando os galhos.
-Mais devagar, Shikamaru.-A menor disse indo de encontro ao rapaz segundos mais tarde, ele não deu nenhum sinal qualquer, nem mesmo uma palavra.-Não vou conseguir te acompanhar assim!-Exclamou a menina de cabelos [Claros/Escuros].
-Assim como?-Falou o maior olhando apenas com os olhos, dando um pequeno sorriso maldoso para a menina.
-Resolveu falar, senhorzinho?-Ela falou provocante, talvez assim pudesse estabelecer uma conversa concretizada.
O rapaz apenas deu uma risada nasal, continuando a pular nos galhos. Talvez o plano da menor não funcionou por hora.
-Eu não tenho ideia do que são esses ninjas, nem uma bem pitiquinha.-Falou o maior com um tom de voz derrotado, Onde a menina concentrou seus olhos no seu rosto de perfil, por estarem lado a lado.
-Pelo que eu saiba você é muito inteligente, muito mesmo. Se nem você tem ideia, imagine eu.-Falou ela em um tom feliz, por conseguir tirar palavras da boca do rapaz.
O pequeno diálogo deles tinha acabado, a viagem ainda estava de pé. O sol já estava se despedindo daquele dia, dando passagem para a lua que iluminava aquela escuridão.
O rapaz parou em um galho e logo desceu até o chão, levantando a cabeça até S/n, onde o maior enxergava apenas sua silhueta, que logo se fez presente perto dele. S/n desceu igualmente.
-É melhor a gente parar por hoje, nossa missão por agora será apenas descobrir quem está por trás dessa armadilha para nossa vila.-Falou o rapaz em um tom sério e ríspido. Ele descansou suas duas mãos em sua nuca.
-E nós iremos pra onde Shikamaru? Aqui não tem nada.-A menina falou olhando em volta, só tinha aquele matagal em tudo que ela batia seus olhos.
-Você realmente acha que ficaremos aqui? Me poupe S/n, parece que não usa a cabeça.-Ele falou em um tom sarcastico, tirando um pó imaginário de sua roupa.
A menina ficou calada. A noite já estava em seu ápice, sentia o frio rondando em sua volta. Ela sentia aquele vento gelado cada vez mais forte, sentindo raiva de não ter ido de casaco para essa viagem. O rapaz ao ver aquilo, tomou suas providências. A garota que estava ocupada vendo o lugar que se encontrava em volta, sentiu um calor percorrer em seu corpo, percebendo um toque em seu pulso. Era Shikamaru, aparentemente o rapaz sabia onde estava, sabia alguns lugares para dormir aquela noite. Ele caminhava sem jeito, segurando o pulso da menor. Após alguns minutos caminhando, eles chegaram em uma cidade bem pequena. A menina nunca tinha visto ou ouvido falar daquela cidade, apenas assentiu, pois estava com o rapaz.
Ainda com o toque quente de shikamaru em seu pulso, ele a trouxe até uma pousada, onde passariam apenas uma noite, e logo de manhã estariam de partida.
-É aqui.-Ele falou soltando o pulso da menor, indo até a recepção.-Queremos um quarto para passar uma noite.-Falou o rapaz colocando a palma de suas mãos no balcão que batia em sua cintura.
-Temos apenas um quarto de casal, ideal, não?-Falou a recepcionista, que deu um sorriso de ponta à ponta, inocentemente.
O rapaz olhou para trás, a menina estava totalmente rosada. Sem opção, Shikamaru confirmou a reserva. O maior pegou sua mochila, eles estavam subindo as escadas indo de encontro com o quarto, sedentos por um banho. Ao chegarem no quarto reservado, havia uma cama de casal grande no centro dele, um banheiro confortável para se limpar e uma varanda que compartilhava com o quarto o vento vindo da natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘰. - Shikamaru Nara
Hayran KurguOnde S/n é uma bela menina do time 7, seu carisma era doce e lindo de se olhar. A bela jovem atraía vários olhares naquela aldeia, trazendo amigos e maus encontros. Onde Shikamaru, rapaz forte de cabelos espetados e negros, do time 10, vive uma d...