Notas da autora
Opa leitorys, td bem? Queria apenas me desculpar com um erro meu. No primeiro capítulo se não me engano, eu falei que era a aldeia da NÉVOA que estava tramando algo contra, mas quando eu escrevi os outros eu escrevi aldeia da Pedra. Mil perdões, De coração galerinha.
Gatilho: violência, linguagens chulas----------------------------------------
Após Shikamaru ceder seu peixe à Chouji, o rechonchudo levava Shikamaru e S/n para o local onde estavam amarrados os ninjas. O clima no ambiente era desagradável aos três. Chouji quebrou o silêncio.—E a viagem, Shikamaru?-Falou Chouji que no começo seu tom de voz transmitia tensão.—Nada de grande coisa.-O rapaz de cabelos espetados falava chutando algumas pedras que haviam no chão, ao mesmo tempo que suas mãos estavam em seus bolsos.Ao chegaram lá, a menina recebia um grande acolhimento.—OI S/N, EU JÁ ESTAVA COM SAUDADES!-Falava o loiro em um tom de voz super alto e agudo. Enquanto as palavras saiam de sua boca, ele abraçava a garota de maneira forte e descontrolada, expressando sua saudade.
—Oh, Naruto! Eu também estava!-A menina de cabelos [Claros/Escuros] falava em um fio de voz. Naruto depositava tanta saudade em seu abraço que aparentemente afetava a respiração da garota.
Ao lembrar-se do motivo que ela estava no local, seus olhos foram de encontro com os três ninjas. Apenas um ninja estava acordado, justamente o do meio. Seu olhar era horrendo de se sentir, o desespero travava uma batalha em seu interior.—Puuf..Mhmme..mHate!-Sua voz saía abafada, Algum dos dois havia colocado uma fita em sua boca. O abraço de Naruto foi desmanchado na hora, dando passagem para o ar entrar e passear no pulmão da garota.
Shikamaru se aproximava lentamente do ninja, quando chegou perto o suficiente, a fita foi arrancada com força da boca do homem amarrado na árvore, deixando um retângulo vermelho com alguns pequenos pontos de sangue ao redor de sua boca. O peito do homem subia e descia rapidamente acompanhado com uma respiração pela boca, trazendo mais uma vez o seu desespero à tona.
—Não! Não me matem! Eu imploro!-O homem era muito mole, parece que mandaram os ninjas mais fracos que haviam por lá. Estaria o comandante dessa "organização" duvidando das habilidades dos ninjas da aldeia da Folha? A pergunta pairava pela mente de Shikamaru e seus amigos que presenciavam essa situação.
—Queremos apenas entender o que está acontecendo.-O rapaz de cabelos espetados falava sério e calmo, sem sinais de agressividade. O mesmo foi ignorado, apenas tendo a imagem do ninja baixando sua cabeça, observando suas pernas que estavam esticadas, o homem pensava por um bom tempo naquela posição.
[...]
—Shizune.-Tsunade falava observando a paisagem que tinha atrás da janela de vidro. Era noite.—Sim, Senhora Tsunade?-A voz de Shizune foi ouvida em um canto da sala.
—Você acha que eles conseguem?-Falava loira em um tom preocupado, era possível notar o medo em seu tom de voz.
—Claro que sim, Senhora!-Shizune se embolava em suas palavras, compartilhando o medo com Tsunade.—Por que? você acha que não?-Shizune complementou.
—Depois do desaparecimento dos pais da S/n, ela corre muito perigo. Ela em si é uma ninja excepcional, sou grata por ter ela aqui na aldeia...-Tsunade deu ênfase nas reticência.—Tenho medo dela descobrir a verdade.-Tsunade concluiu sua fala.
[...]
O ninja consciente permanecia calado, O rapaz que abordava o mesmo perdia sua paciência que não era muita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘰. - Shikamaru Nara
FanfictionOnde S/n é uma bela menina do time 7, seu carisma era doce e lindo de se olhar. A bela jovem atraía vários olhares naquela aldeia, trazendo amigos e maus encontros. Onde Shikamaru, rapaz forte de cabelos espetados e negros, do time 10, vive uma d...