S/n tampou a boca do rapaz após sentir o chão tremer. Alguém estava andando em direção ao quarto onde os dois se encontravam.
—Shiu.-Falou a garota fazendo mais pressão contra a boca do rapaz, enquanto ouvia os passos se aproximando. Com suas deduções certeiras, foi possível ouvir batidas na porta.
—Eu falei!-S/n falava de modo silencioso, empurrando Shikamaru que estava em cima do seu corpo.—A hora certa vai chegar, S/n. Hoje você se safou.-O rapaz falava colocando uma camisa branca, estilo pijama.
—Abram logo!-Chouji falava atrás da porta, de forma aguda. Quando Shikamaru abriu, A garota que estava sentada conseguia ver a silhueta do gorducho.—O que você quer?-Shikamaru falava estressado por terem estragado o momento que era precioso para ele até aquela hora.
—Ah, S/n! Não vou conseguir dormir sem você.-Naruto saiu de trás de Chouji esbarrando em Shikamaru, o mesmo que fez uma expressão de nojo ao receber o contato do loiro. Invadindo a privacidade da garota, Naruto depositou um abraço em sua amiga.
—Parou a palhaçada, não tá vendo que a gente quer dormir? Sua loira do Chan esquisita.-Shikamaru falava com um tom alto, com certeza algum hóspede vizinho havia acordado com tanta gritaria.
Após perceber que sua fala não surtiu efeito, o espetado tirou o loiro de cima de S/n de forma bruta, era notável o jeito em que Shikamaru rangia os dentes de raiva
—Naruto, você pode dormir aqui essa noite.-A garota ficou sentada em um ângulo reto na cama, dando um sorriso para o loiro.
—Ah, mas não vai mesmo.-O espetado bufou revirando os seus olhos negros. Sem mais paciência, o moreno gritou:
—Saiam do quarto, eu não quero mais ver a cara de vocês. No meio da noite ir de ficar de palhaçada com a S/n Naruto? Vão embora.-Ele falava furioso, a garota prestava atenção em cada palavra que saía da boca do rapaz que não estava mais com aquela feição calma e preguiçosa.
—Você é tão desnecessário, meu deus do céu Shikamaru...-O loiro reclamava em um tom baixo
O quarto foi deixado pelos rapazes, tudo estava em ordem novamente. A garota estava completamente sem jeito, se deitou e foi dormir. Shikamaru tinha sua pele ardente de fúria e desejo pela moça que compartilhava o quarto.
S/n franziu a testa, incomodada com os raios de sol que vinham da janela. A mesma não sentia a presença de Shikamaru na cama.
—Shikamaru?-falava ela com uma voz rouca e ainda sem abrir os olhos por conta do sol. O silêncio se estabeleceu no local. Despertou-se imediatamente, pensava também se algo tinha o chateado na noite passada. Após fazer sua higiene e trocado de roupa, bateu na porta do loiro.
—Bom dia Naruto.-Falou ela aproximando da porta e sentindo o cheiro de madeira que emanava do objeto. A maçaneta abriu e logo viu o loiro com uma escova de dente na boca
—Oooenm...boodientra-Falou Naruto limpando seu olho ainda sonolento saindo da porta.
—Ah sim, entendo...-S/n falava rindo da situação que se encontrava.—Ei, você viu o Shikamaru?-Perguntou.
—Ele passou aqui mais cedo pra chamar a gente pro café da manhã.-O redondo falava de boca cheia de batatinhas, a sua mão recolhia mais algumas do pacote.
—E vocês não foram?-Interrogou a menina aspirante à repórter.
—Não, eu ouvi ele dizendo que tinha fruta.-Ele não tirava o foco no seu pacote.
—Haha! Ótimo.-S/n disse fechando a porta e indo embora direção para a escada. Quando foi descer, seus olhos viram a silhueta de um rapaz de cabelos espetados largado no corrimão. Se sentia obrigada a olhar diretamente.
—Olha quem acordou, já é tarde, sabia?-O espetado falava de uma forma arrogante e sarcástica.
-----------------------------------
migos vou tomar vergonha na cara e terminar essa fic, juro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘰. - Shikamaru Nara
أدب الهواةOnde S/n é uma bela menina do time 7, seu carisma era doce e lindo de se olhar. A bela jovem atraía vários olhares naquela aldeia, trazendo amigos e maus encontros. Onde Shikamaru, rapaz forte de cabelos espetados e negros, do time 10, vive uma d...