《《《《《《☆Pedrux's Pov's☆》》》》》》
O dia frio do caramba,tem que acordar chega a ser ruim,queria dormir pra sempre nessa merda de dia,talvez amanhã?Não,não dá,vou ter q acordar toda essa fucking semana de merda,é segunda.Sla,mas hoje pode ser bom,pelo menos eu to com bom pressentimento sobre hoje:)
Magina se algum aluno novo entra!?!?!Ou o professor de português falta e a prova é adiada!Sim,por mais que eu seja nerd(com orgulho😎)eu ñ gosto das provas,elas são chataaaaaaaaaas,pelo menos no recreio eu posso conversar com meus amigos,nait,tuguim e phantom:)
(A autora tbm tem orgulho de ser nerd😎)
《《《《《《《Q.D.T》》》》》》》
(Quebra de tempo)Na escola;-;(to escrevendo isso indo pra minha aliás;-;)
Finalmente cheguei,depois de mil anos,aquele ônibus demora uns 5 anos pra chegar aqui,já tá quase batendo o sinal,mas pelo menos posso conversar com o nait,o tuguim e o phantom.Pera,quem é aquele aluno novo aí?ele é bem gatinho parando pra pensa...NÃO PEDRUX TU ACABOU DE VER ELE PELA PRIMEIRA VEZ NÃO PODE SE APAIXONAR POR ALGUÉM Q TU NEM CONVERSOU AINDA!Ou posso?NÃO EU NÃO POSSO!Ok,mas eu vou falar com ele,daí se eu me apaixonar eu ao menos conversei com ele...EU NÃO VOU ME APAIXONAR POR ELE >:(
Pe:oi,tudo bem?-eu chamo ele
??:oi,sim e tu?-ele responde
Pe:to sim-respondo já perguntando-qual é seu nome?
??:meu nome é Mendrake,e o seu?
Pe:meu nome é Pedrux-respondo com alegria
Me:ata,tu pode me apresentar a escola,Pedrux?-ele me pergunta
Pe:posso sim!
Depois disso eu apresentei a escola toda pra ele,meu mal-humor até passou quando conversei com ele!Poisé,nem eu imaginava isso!
《《《《☆Mendrake's Pov's☆》》》》
Nossa,esse tal de Pedrux é bem fofinho,bonito e tem até um excesso de alegria,lá deve ter oque falta da minha...Mas parece que oque faltava de alegria em mim voltou depois de conversar com ele:)
Eu sei lá que sentimento é esse que eu to sentindo,só sei que é bem melhor e mais forte que alegria,mas pelo menos junto com esse novo sentimento veio bastante alegria junto!
SINAL FDP PQ TU TINHA Q BATER BEM AGORA EIN?!?!??!?!!?!?!?!??!?!?!???!?!?
《《《《《《《Q.D.P》》》》》》》
Ainda bem que essa aula chata do krl já acabou,queria sair logo dessa merda e ir pra porra da minha casa,que eu aliás moro sozinho,já que sai da casa dos meus pais...
Pe:ei mendrake!-ele chega falando com aquele jeitinho alegre e animado dele,KRL QUE MENINO MAIS FOFINHO!!!
Me:oi pedrux-respondo com o pouco de ânimo que ainda me resta
Pe:quer ir lá em casa hoje-ele pergunta
Me:sim,sabe,morar sozinho é meio solitário-eu falo enquanto nós começa a anda(eu escrevi desse jeito pq pra mim ele falaria assim)
Pe:estão vamos!-ele fala todo animado já me puchando pelo pulso até a casa dele.
《《《《《《《Q.D.T》》》》》》》
Chegamos na casa dele,ele me falou que estaria sozinho até mais ou menos as 22:00 horas pq ele mora com o irmão dele,e o irmão dele tá fazendo faculdade então ele volta tarde.
Depois de subir as escada(o menino é rico mesmo,tem até casa se 2 andares :0)ele me mostra o quarto dele,o quarto dele é bem bonito,tem um aquário com um axolote roxo com um pouco de amarelo chamado Aprux(ele também tem um ursinho de pelúcia dele,que é muito fofinho tbm!),tem un desenhos de ametistas pela escrivaninha dele e uns livros pelo chão.
(Ficou uma merda é só um exemplo/esboço,to com preguiça de fazer,então,por favor,imaginem um quarto do drux melhor e maior)
Pe:daí,oque achou do meu quarto?-ele pergunta
Me:achei top-falo respondendo a pergunta dele
Pe:que bom-ele responde dum jeito FOFO PRA KRL
《《《《《《《Q.D.T》》》》》》》
Eu já voltei pra casa,é 21:15 agora,eu sai de lá as 21:00,por ai.É muito bom ter o drux por perto,ele tem uma alegria contagiosa que até eu,uma pessoa muito fria desde pequeno,consigo ficar feliz com ele por perto,eu acho q to apaixonado por ele,e se não for isso eu não sei oq q é...
《《《《《《☆Pedrux's Pov's☆》》》》》》
Mano eu não sei oq q eu to sentindo,eu to confuso,muito confuso,eu não consigo entender oque estou sentindo,vou falar com o Puh sobre isso amanhã de noite,já que ele só tem aula de manhã a noite nas segundas e quartas,então nós vamos conversar sobre isso.Nossa,já é 22:07,acho melhor eu ir dormir.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
771 palavras de história
krl meu dessa vez foi bastante palavras,mas no próximo prometo fazer mais longo.
Hora começada:aproximadamente 06:40
Hora terminada:12:47
Ao todos foram 803 palavras
Bye♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Isso Amor?(mendrux)
FanfictionPedrux é só mais um aluno,mas ele cria uma paixão por um aluno novo. Mendrake é só mais um aluno novo,mas ele cria uma paixão por alguém que está lá a tempo.