Capítulo 6(pt2 do 5)

378 24 85
                                    

》》》》》》Narrador's Pov's《《《《《《

Depois disso foram rodadas e rodadas,até o Pedrux ir correndo até o banheiro do nada.

》》》》》》☆Pedrux's Pov's☆《《《《《《

Eu corri para o banheiro pq tive a sensação que iria vomitar,eu entrei lá e trabquei a porta,corri pro vaso e vomitei...
.........

Pe-Sa..sangu.e...?-me pergunto confuso e assustado,nunca tinha me acontecido uma dessas.

Me-PEDRUX-ele bateu na porta-TÁ TUDO BEM?!?!-ele parece bem preocupado.

Na-RESPONDE CRIATURA!-outro desesperado,só que com um toque de raiva.

Pe-T..TO-falo ainda gaguejando pelo susto.

Alguém sussura algo impossível de ouvir,escuto passos até longe e depois alguém correndo.

Pe-CARALHO-falo assustado,arrombaram a porta do banheiro.

Me-Fodasse-ele fala se recompondo do arrompamento-tá,oque aconteceu.

Pe-Vomitei sangue,só isso-falo olhando pro chão.

Me-SÓ ISSO?!?!?!?!?!?-ele fala I-N-D-I-G-N-A-D-O-CARA VC PODE TÁ DOENTE PRA CARALHO!?!?

Na-VERDADE PORRA-ele fala indignado,menos que o Mendrake,mas indignado.

Am-Tenho que concordar.

Tu-Concordo tbm.

Ph-Concordo com eles.

Pe-Mas não podemos fazer nada.

Me-Pior que é verdade,o hospital daqui fechou depois doq aconteceu-ele relembra o incidente,eu nem lembro qoue aconteceu,só sei que muita gente foi de comes e bebes.

Pe-Tá,vamo volta pro jogo-e fpi oq fizemos.

Rodadas passaram,até que caiu pro Fanta pergunta pro Mendrake.

Ph-Verdade ou Desafio?-ele pergunta.

Me-Desaf..-ele fala corajoso até ser cortado por Phantom.

Ph-DESAFIO VOCÊ BEIJAR O PEDRUX-ele fala gritando enquanto eu e o drake coramos.

Tu-E não vale recusar-ele fala provocando nós,depois eu falo pro Lg matar ele,já q o Lg é o irmão mais velho da tartaruga.

Na-Vou colocar na fanfic-ele sussura,só eu ouvi e dei um tapa nele-AI.

Pe-Eu ouvi tá.

Na-Quem?

Pe-Você.

Na-Te perguntou.

Enquanto eu brigava com o Nait o Phantom e o Tuguim vão atras de mim e do Mendrake e nos empurram,fazendo nós de beijarmos.

Foi a melhor sensação da minha,ele beija muito bem..

》》》》☆Mendrake's Pov's☆《《《《

ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA,EU TO BEJANDO O PEDRUX PORRA,e o gosto desse hidratante labial é bom mesmo ein..

》》》》》》》☆Nait's Pov's☆《《《《《《《

Finalmente minha fanfic virou real ein,sempre soube que fanfiqueiro que escreve sobre coisas reais é vidente....

Porra,rles se separam ao mesmo tempo,e eles viraram o cabelo do Apuh,o Pedrux tá todo apaixonadinho olhando pro chão e o Mendrake tá olhando pra parede,sorrindo,aparentemente pensando no Pedrux,espero viver um romance assim um dia....

(Autora:eu tbm quero viver um romance assim,Nait,eu tbm)

Depois daí nós continuamos,o Ameizin derrubou dois copos de fanta uva na cabeça dele,teve mais umas rodadas, e depoia fomos dormir.

Será Isso Amor?(mendrux)Onde histórias criam vida. Descubra agora