》》》》》☆Narrador's Pov's☆《《《《《
Na aula não aconteceu nada de mais,ent vamos para dps da aula.
—FINALMENTE FÉRIAS—Gritou o mais alto do grupo,no caso,o Mendrake,com 1.91.
—UHUUUUUUUU—Gritou o com olhos azuis.
—ALEILUIAAAAAAAA—Gritou o mais baixo atualmente,o Tuguim,já que Pedrux está com 1.52 e Tuguim ainda com 1.50.
—EU POSSO LER MINHAS FANFICS EM PAZ!—O emo se alegrou.
—EU POSSO OUVIR PER QUALQUER COISA SEM INTERRUPÇÕES—Exclamou o ruivo.
—EU NÃO VOU TER Q AGUENTAR A CHATA DA ANTONELLA DANDO EM CIMA DE MIM—O de vermelho berrou.
—OQUE?!—O de máscara emo se irritou—VEM AQUI AGORA ANTONELLA SUA PUT–
Ameizin coloca a mão na boca de Nait e segurra ele.
—OLHA A BOCA!
—NÃO!
Depois de muitas brigas,o ônibus chega.
—AEEEEE—Todo mundo grita.
No ônibus foi só festa,colocaram músicas como "Grande Família","Brasília Amarela",e pra relembrar as férias dos outros anos colocaram "Desenrola,bate,joga de ladin" e "Welcome to the Mato",e entre outras de tds os tipos.
—Gente,bora festa do pijama lá em casa as oito?—Mendrake questionou.
—Bora—todos falam em uníssono.
》》》》》》》》Q.D.T《《《《《《《
Na casa de Mendrake comsçou o fuzuê quando Tuguim "acidente" jogou uma almofada em Nait,daí começou o caos com a famosa guerra de travesseiros.
—SEU FILHO DA PUT—Nait grita correndo atrás de Tuguim quando cai de cara no chão enquanto o perseguido ri.
—Muito paia—Phantom falou quando Mendrake jogou uma almofada nele.
Depois dessa humilde treta vem os filmes de terror.
—Vamo vê oque?—O dono da casa questiona.
—PÂNICO!—Nait berra desesperado.
—Tá né—Tortuguita só concorda.
O filme estava no meio,quando Pedrux se agarrou ao braço de Mendrake,muito amedrontado.Depois de minutos o mesmo adormece agarrado ao outro.O mais velho se apoiou na cabeça do menor,e Nait tirou umas vinte fotos.
Depois disso todos dormiram,e acordaram somente de manhã,Pedrux foi o primeiro a ir para casa.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
325 palavras
Sabe o cap com mais de mil palavras?perdi🥰.
Os spoilers vão ser esclarecido no próximo cap.
Sorry pela demora😭
351 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Isso Amor?(mendrux)
FanfictionPedrux é só mais um aluno,mas ele cria uma paixão por um aluno novo. Mendrake é só mais um aluno novo,mas ele cria uma paixão por alguém que está lá a tempo.