》》》》》》☆Pedrux's Pov's☆《《《《《《
Ótimo já cheguei na casa do Nait e...
Pe-ANÃO CARA FUI O ÚLTIMO A CHEGAR-falo como se fosse matar alguém dali.
Na-Anão é um homem bem pequenininho-ele fala como um professor-TIPO TU KAKAKKAKAKA.
Pe-VAI SE FUDER NAIT-eu falo quase indo pegar uma faca pra matar ele-E DE PREFERÊNCIA COM AQUELE MENINO NOVO LÁ.
Na-VAI TU COM O MENDRAKE-ele fala corado(deu pra ver msm com a máscara) enquanto eu o Mendrake ficavamos mais vermelhos q o cabelo do meu irmão.
Dps disso eu calei a boca até alguém bater na porta,e era aquele menino novo q eu descobri q o nome é Ameizin,mas foda-se a opinião dele eu vou chamar ele de Ameixa.
Ph-Bora jogar vdd ou dsf?-ele pergunta já com a garrafa ná mão.
Tu-BORA-ele fala gritando.
Me-Tá né-ele fala com sua cara normal,bem bonita por sinal,PERA PQ EU TO PENSANDO ISSO?!?!?!
PE-Vamo,eu adoro vdd ou dsf!-eu falo animado,pera pq será q o Drake se animou com isso?Será q....não,não,não é por isso.
Na-Como a maioria concordou tds vão brincar e ninguém tem escolha.
Am-Eu ia brincar msm-ele indo de um mal-humor pra uma alegria,certeza q ele gosta do Nait,o shipp vai ser "naizim".
Nós começamos a brincar e a primeira rodada foi Nait perguntando pro Mendrake.
Na-Vdd ou desafio mandrake do Paraguai?
Me-Dsf emo revoltado.
Na-EU TE DESAFIO A PULAR DA JANELA DO 2⁰ ANDAR-ele fala todo animado,esse era o 2⁰ andar.
Me-Tá né-ele fala indo pra janela e abrindo ela.
Pe-PELO AMOR DE CRISTO MENDRAKE ZOULD NÃO PULA DAÍ PQ NINGUÉM TEM DINHEIRO PRA PAGA A SIRURGIA-eu falo na voz de que se ele não saísse daí eu ia empurrar ele da janela.
Me-eu sou ric..-ele fala mas eu corto ele antes dele terminar a frase.
Pe-TU NÃO É RICO NÃO-eu falo bem irritado-TI É MAIS POBRE Q EU!
Me-Oque eu recebo em troca?-ele me psrgunta num tom de detetive.
Pe-100 reais-eu falo.como um rico.
Me-PASSA OS 100 CONTO-ele fala correndo até mim.
Pe-Tome POBRE-eu falo como se eu fosse milionário.
Me:Sou msm-ele fala tentando me provocar.
Na-Tá agr Mendrake tu q gira-o emo fala.
Me-Tá-ele fala girando e caiu pra mim pergunta pro Phantom.
Pe-Vdd ou dsf?-falo.
Ph-Desafio-ele fala todo confiante.
Pe-Eu te desafio a dar un tapa seguido de um beijo de LÍNGUA no Tuguim-eu sussuro no ouvido dele.
Ph-Ok-ele fala meio corado.
》》》》》☆Phantom's Pov's☆《《《《《
Eu me aproximo do Tuguim,e dou um tapa nele,anão cara ele tá quase chorando,ok agr vaí a segunda parte do desafio,enquanto ele tá de olhos fechados nossos lábios se tocam,eu peço a passagem de língua e ele sede,nossas línguas brigam por território,mas temos que nós separar pela FDP DA FALTA DE AR,eu tenho certeza q esse foi melhor momento de minha vida...
》》》》》☆Tuguim's Pov's☆《《《《《
Meu deus o Phantom me beijou...MEU CRUSH ME BEIJOU!!!!!!!!!!!!!EU ZEREI A VIDA KRL!!!!!!!MESMO Q AQUELE TAPA TENHA DOÍDO VALEU A PENA SÓ POR ESSE BEIJO,pera...aé,era só um desafio..............Mas pelo menos ele me beijou!Já é bem bom,mas tomara q ele tenha gostado do beijo,ele beija bem,sabe?Eu tô com medo de não ter beijado bem,pera,EU FINALMENTE PERDI O BV PORRA!!!!!!!!!
Ph-Vc beija bem ein-ele fala sussurando-que dnv dps?
Tu-Sim-eu falo ainda sussurando enquanto os outros giram a garrafa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
628 palavras de história,gebte eu vou fazer pt2 desse capítulo é q eu quero postar logo isso pra vcs terem oq ler,mas no total deu 660 palavras,bye bye stars!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Isso Amor?(mendrux)
FanfictionPedrux é só mais um aluno,mas ele cria uma paixão por um aluno novo. Mendrake é só mais um aluno novo,mas ele cria uma paixão por alguém que está lá a tempo.